Os Winchester Perguntam escrita por Anna Evans


Capítulo 7
2ª Fase: O Leão a Feiticeira e nenhum guarda-roupa


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee :DDDDD Desculpem pela demora... Não me batam.
Mas eu estou feliz de estar de voltaa :D
Demorei porque eu agora estou estudando muito muito mesmo, estava até pensando em deletar a minha conta aqui no Nyah, mas resolvi continuar a escrever porque amo isso.
Bom esta aí o primeiro capitulo da segunda fase, ele sera como uma introdução pois a fic começa mesmo é na parte dois que eu vou fazer o possivel para postar logo.
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116144/chapter/7

Digamos que eu estava feliz, finalmente uma folga. Nada como tirar o dia para caçar, eu preciso mesmo e acabar com alguns demonios.

A minha vida e a do Sam mudaram bastante. Com o dinheiro que ganhamos por mês compramos uma casa aqui em Nova York, sei que em Nova York tem vários e vários prédios, mas eu falei pro Sam que não ia querer morar em um apartamento nem morrendo. Aqueles homens correndo de um lado pro outro de terno me dão agonia. Compramos uma casa aqui em Manhattan mesmo, pois fica bem pertinho do estúdio. A casa tem quinze andares... Pera ae... Isso é um prédio né?

Aaah mas eu mato o Sam, e eu ainda acreditei quando ele falo que era uma casa e não um prédio... Droga.

Eu estava na porta da minha casa-prédio. Já tava até com vontade de arrancar a caixinha de correio perto do portão e tacar em um dos paparazzis. Eles vinham me seguindo desde Nova Jersey... Fora o bando de loucos que vinham me pedindo autografo.

Entrei no prédio e finalmente paz.

Tudo que eu queria era me jogar no sofá comendo um monte de besteira enquanto assistia televisão.

É nessas horas que agradeço por ter o Sam como um irmão, se ele não tivesse me avisado que hoje não haveria programa eu teria ido a toa. Depois de pegar a chave na recepção, subi direto para a cobertura. Ela era enorme, a primeira coisa que eu olhei foram os quartos, haviam três.

O primeiro, estava na cara que era do Sam, tinha livros até de baixo da cama, uma cama de casal com cobertor branco com bege... Eca. Haviam também duas grandes janelas ao lado da cama, as paredes eram brancas com roda pés pretos, e o chão? Um carpetezinho bege também. Fora os quadros na parede, o Notebook.... O novo notebook dele. Alguns filmes dentro da gaveta e ... Sim eu to fuxicando a gaveta do Sam e ... CARAMBA, tudo bem... Agora eu ri, o Sam com pornografia dentro do guarda-roupa? Safadinhoo, aaah mas essa eu não vou deixar passar em branco, deixa ele voltar do mercado.

Continuei seguindo pelo corredor e entrei no segundo quarto... Aquele concerteza era o meu... Haviam posteres de carros por todo o quarto, e é claro meus cds do AC/DC, Leed Zeppelin, Black Sabbath... Senti muita falta das minhas musicas, o Sam não me deixava ouvi-las lá no camarim.

Deixei de apreciar a minha casa-prédio pra ir comer, o fome hein. Fui até a geladeira e fiz um sanduiche de geleia, peguei a pizza que o Sam falou que estava dentro do forno, algumas cervejas e fui até o sofá estreiar a minha melhor amiga... A televisão, ela era enorme do jeito que eu gosto.

Sentei no sofá coloquei a pizza do lado e abri a lata da cerveja , peguei o controle e liguei a TV, fui passando de canal em canal até que BUM, acabo chegando no canal que é exibido o nosso programa e por algum motivo ele estava no ar... SAM WINCHESTER EU MATO VOCÊ.

E lá estava o Sam todo sorridente sentado na nova poltrona de couro preta. O maldito tinha me dito que hoje agente tinha ganhado um dia de folga, logo vi que tava bom de mais pra ser verdade. Agora se eu perder um dia eu perco metade do salário dessa semana... E vai tudo pro Sam. Ah não.

Levantei do sofá em um pulo peguei minha jaqueta preta perto da porta e sai correndo feito maluco pra tentar chegar no estúdio logo.

Só que quando agente ta atrazado pra alguma coisa da tudo errado né? Pois é, eu tive o azar de pisar em um chiclete de tropeçar duas vezes antes de chegar até a garagem, e de ter esquecido as chaves do carro la no estudio... OTIMO, vou de onibus. Não tem problema.

Sam Winchester

O estúdio estava tão lindo e perfeito, com uma serenidade, uma luz radiante... Ah é, é porque o Dean não esta aqui... E também eu quero que ele continue bem longe, pois hoje iremos receber os novos membros do programa, e eles antes de se tornarem oficialmente membros terão que ser entrevistados. E como são três pessoas, eu não quero o Dean aqui pra estragar tudo.

Por isso menti pra ele.

Ele agora deve estar se entupindo de comida no sofá enquanto assiste o jogo dos Lakers e...

O-ou... O que Dean esta fazendo aqui do outro lado do palco olhando com uma cara de demonio para mim ?

E porque a calça dele ta toda molhada em baixo ? ... Deu merda... O que eu fasso? Ele ta vindo pra ca, eu corro ou finjo que desmaiei?

Dean Winchester

O Sam quando me viu ficou branco que nem papel, e do nada ele se virou e saiu correndo... Só que ai ele deu de cara com a muralha da China... Um cara enorme super forte e super palido com os olhos meio dourados e sorrindo como se achasse a cara do Sam hilária. Sam quando viu ele... Desmaiou.

Foi então que veio uma outra garota com os cabelos pretos e uma varinha na mão... Ela olhou para o Sam desmaiado no chão e apontou para ele olhando para a produção dizendo:

- Dessa vez eu não fiz nada - E veio andando na minha direção. - Eai - falou ela comigo - Você deve ser o Schin né?

Olhei para ela com uma cara de 'ãn?'

- Você quis dizer Dean né ? - Perguntei a ela.

- Ah tanto faz - Falou ela se jogando no sofá dos convidados. - Meu nome é Alex, vou trabalhar aqui junto com o grandão ali... Eu nem acredito que eu to trabalhando. - Falou ela olhando seria para o nada. - Bom pelo menos eu já tenho algo pra esfregar na cara do Justin - Disse ela dando de ombros e rindo.

- Depois eu é que sou maluco. - Falei seguindo para o camarim para trocar de roupa.

Deixa o Sam acordar... Vou dar um ataque aqui... Por causa dele eu pisei no chiclete vim apé até o estudio porque o unico onibus que passa para cá passou lotado e não parou para mim subir... e ainda por cima me deu um banho quando passou pela poça d'água... Depois disso eu ... peguei a bicicleta do menorzinho la 'emprestada' e vim pra cá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, espero que tenham gostado...Bom queria dizer que esutou super feliz pela recomendação da ZinkMolynCullen eu sinceramente amei e estou super feliz que você estaja gostando da fic, obrigada :)Bom gente como eu falei ali em cima, eu tenho andado ocupada com os estudos e tals Mas não só com os estudos, eu estou escrevendo um livro de drama/suspense isso mesmo um LIVRO. E ele assim que eu terminar irei pagar uns 20 ou 30 reais para manda-lo para a biblioteca nacional, e logo em seguida mandarei ele para a a Editora. Então espero que entendam a minha ausencia aqui no Nyah... Eu estou sempre no msn na parte da noite então se quiserem me adicionar para darem sugestões para a fic ou ate memso para reclamar de alguma coisa sobre ela, eu irei aceitar ;)Bom é issoBeijoos'