Os Winchester Perguntam escrita por Anna Evans


Capítulo 6
Dois meios-Sangues Uma banda e muitos raios-part 2


Notas iniciais do capítulo

Bom gente parte final da entrevista com o Percy.
Espero que gostem
E leiam o N/A lá no final do capitulo Ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116144/chapter/6

Sam Winchester
Os comerciais haviam acabado, Percy e Annabeth estavam conversando no sofá dos convidados e Paramore acho que já haviam ido embora. Eu estava na minha tentando me acalmar, sentado na minha poltrona, estava refletindo o tempo todo “ O Dean vai ficar mais calmo agora” “O Dean não vai fazer nenhuma besteira” “ O Dean não é tão burro assim para irritar os deuses” Repeti isso na minha mente umas 50 vezes, e quer saber? Ajudou muito. Eu estava mais calmo, mas a minha calma se explodiu em milhões de pedaçinhos pelo chão e se tornou medo quando eu virei a cabeça pro lado e vi a cara maligna do Dean, tanto que se fosse um anime ele estaria com uma lampadazinha em cima da cabeça e estaria com os olhos brilhando enquanto sorria diabolicamente aparecendo em um fundo preto cheio de diabinhos do lado.
Legal, ele tá planejando alguma coisa, e isso não é nada,NADA bom.

Dean Winchester
Deixei de pensar, coisa que da muita dor de cabeça e olhei para o lado vendo o Sam com a cabeça nos joelhos segurando as pernas com os braços e balançando pra frente e pra trás com cara de criança que tinha acabado de ver o bicho papão. Olhei pra ele com uma careta, quando ele percebeu que eu estava encarando ele, ele disse:
— Não olha pra mim, para para para!
Primeiro eu fiquei com cara de tacho mas no final falei “tá bom”
O camera anunciou que haviamos voltado do comercial.
Sam se ajeitou lentamente feito tartaruga com preguiça. Eu olhei ele pelo canto do olho. Nunca vi ele tão estranho assim, mas eu sempre duvidei que ele era anormal, e o mais sem noção da família.
— Caraca agora que eu notei – Falei olhando para o palco – Graças a Deus ou deuses seja lá o que for a banda Paramore foi embora. - Falei sorrindo, mas pra que? PRA QUE EU FUI ABRIR A MERDA DA MINHA BOCA? Lá estava a musica de fundo tocando enquanto eu via a Hayle subir no palco enquanto cantava novamente olhando para mim.

I think we have an emergency, i think we have an emergency.
Acho que temos uma emergência, acho que temos uma emergência.
If you thought i'd leave then you were wrong. Cause I will not.
Se você pensou que eu iria embora, estava enganado. Porque eu não vou.
Olhei pra cima enqunto reclamava.
Qual foi o pecado mortal que eu cometi pra tar pagando caro agora
Perguntei ainda olhando para cima.
Não fala, n-não fala – Disse Sam ainda naquela posição, balançando pra trás e pra frente comos olhos arregalados olhando o nada. - Não fala com eles Dean, não fala, eu eu vou morrer, vou vou morrer.
Olhei pro Sam com a mesma cara que Percy e Annabeth olharam, até mesmo a banda Paramore parou de cantar pra olhar para ele. Mas bem, eu estava mais preocupado é claro.
— Sammy, você tá legal? - Perguntei enquanto me virava para ele.
— NÃO FALA! NÃO FALA COM ELES DEAN! - Gritou Sam enquanto ia pra frente e pra trás. Legal, eu aqui preocupado com ele e ele me deixando surdo.
— O cara, acho que seu irmão não tá legal não – Falou Percy.
—Aaaah você acha é? - Perguntei a ele irônicamente.
—Eu posso ajudar ele – Falou Percy se levantando do sofá.
— Ele é todo seu – Falei voltando a me sentar na poltrona enquanto esperava algum resultado.
Percy foi até o Sammy que sussurrava o tempo todo "não fala, não fala com eles Dean... Eu não comi o ultimo biscoito do pote"
Percy extendeu a mão de frente para o rosto do Sammy, Todas as pessoas normais e inocentes diriam " Ele deve pedir para o Sam parar por causa do gesto com sua mão" Mas eu, como não sou nem um pouco inocente e muito menos normal penso que o Percy com esse simples gesto das mãos vai falar pro Sam "Sai! Sai desse corpo que não te pertence! Sai capeta! Sai!" Mas não, nem um nem outro Percy fez foi estourar os canos de água que passam pela parte superior do estudio, só que o mais estranho ... E legal, é que deveria molhar toda a plátéia, inclusive eu lindo maravilhoso e gostoso, mas não a água só foi na direção em que Percy apontava com sua mão, traduzindo: A cara do Sam.
E eu como o melhor irmão do mundo... Me joguei no chão de tanto rir quando vi o Sam levar um susto. Só que como ele é o esquisofrenico da historia, ao invez de agir normalmente e levar apenas um susto ele levou um susto mas também falou muito rapido:
— Um microscópio de fótons é usado para localizar um elétron num átomo, num intervalo de distancia de 10 pm. A incerteza minima na medição do momento localizado desta forma é: 6,6x10-²² kg m/s.

Percy abaixou a mão.
— ÃN? - Perguntei eu e ele ao mesmo tempo.
Annabeth se levantou do sofá em um pulo.
— Ahá - Gritou ela se referindo ao Sam - E-R-R-A... E-R... Droga de dislexia - Falou ela - Em fim, ERRADO. A resposta certa seria: 6,6x10-²³ kg m/s. - Falou ela sorrindo vitoriosamente.
Olhei pra ela junto com Percy de cenho franzido.
— Eu sou um gênio, sei disso - Falou ela se sentando no sofá.
— O que aconteceu? - Perguntou Sam confusoe todo molhado.
— Nada - Falei - Você apenas acobou de lançar mais um filme da Disney " Deu a loca no Sam" - Sam me lançou um olhar perverso.
Eu ia falar algo mas foi aí que se passou algo pela minha cabeça. Sam deixou de me olhar daquele jeito e entrou em desespero, como se tivesse visto a mesma coisa que eu.
— Ah não - Falou Sam - AH NÃO AH NÃO AH NÃO! - Falou ele indo de um lado para o outro com a mão na testa.
— Ah sim, AH SIM - Falei rindo - Ah sim Ah sim AH SIM!
— Ah fala sério vou ter que jogar água nos dois agora? - Perguntou Percy.
— AH NÃO! - Eu e Sam falamos juntos, então Sammy me olhou.
— Ah não?
— Não - Falei e ele sorriu.
— Não, quer dizer - Me atrapalhei - AH SIM
— AH NÃO. - Falou ele.
— Ah sim, você pagou um mico em rede nacional HAHAHA. Todos os Estados Unidos Sammy. - Falei.
Sam foi até o camera agressivamente desesperado.
— Me da a fita, deleta,deleta deleta. - Pediu Sam enquantop tentava pegar a fita da camera.
— Não da - Falou o camera - O programa esta ao vivo. - Foi aí que eu ri até ficar roxo. Sam fechou acara e se sentou na poltrona ainda todo encharcado.
— Ai, ai e eu que achava você sem graça - Falei pro Sam enquanto me sentava na minha poltrona. Ele continuou com cara nublada dele.
— Bom gente - Falei - Vamos continuar com a entrevista. Percy, por que seu tio é tão nervosinho?
— Qual deles? - Perguntou Percy. Meu Deus o familia boa a desse garoto hein.
— Zeus - E dale raios e trovões do lado de fora - Oops.
Sam pela primeira vez na vida não reclamou comigo, apenas continuou com a cara nublada dele.
— Ah qual é Sam - Falei - Vai ficar com raiva de mim agora é? - Perguntei.
Ele não respondeu, pior ainda, nem se quer me olhou.
— Eu vou fazer você falar comigo, nem que seja pra reclamar - Falei a ele.
— Desde que você não fique chamando os deu... - Percy tentou falar mas eu interrompi.
— Eaí Zeus como vai o tempo aí em cima? - Perguntei olhando para cima. - Idaí que você é Zeus? Eu sou Dean Winchester meu irmão. Enquanto eu to nas telas de TV você ta nas esposições de museu. Liga não todo mundo fica ultrapassado um dia mesmo. - Falei isso e quando fui ver Percye Annabeth me encaravam como se eu tivesse feito a maior besteira do mundo. Olhei para o Sam e ele estava com os olhos arregalados me olhando.
— Viu? Ele é... - Tentei falar mais algo enorme apareceu no palco.
Sammy que tava igual pinto molhado tremeu que nem, vara-verde.
E eu me encolhi na poltrona quando vi quem era. Zeus,
Sorri disfarçadamente, ele era ENORME, nem Hades estava desse tamanho, ele estava no tamanho de um humano normal, mas Zeus não. Ele estava do tamanho de um... deus.
Novamente sorri pra disfarçar.
— Oi - Falei - Você é jogador de basquete? - Perguntei ainda encolhido na minha poltrona. Ele me lançou um olhar mortal.
— Quem é Dean Winchester? - Perguntoue ele. Eu ia dizer, mas quando eu vi um raio do tamanho da torre Eifel surgir na mão dele até desisti.
— É ele! - Falei apontando pro Sam do meu lado.
— Pensei que fosse você - Falou Zeus me apontando a torre E... Quer dizer, o raio mestre.
— Ah n-não - Gaguejei - Eu sou o Sam, sou só um nerd chato e sem graça perfeccionista que sofre de esquisofrenia.
Sam me olhou como se perguntasse " Como é que é?"
Percy suspirou enquanto apoiava o queixo com a mão como se fosse normal esta cena.
— Como vocês mortais são tão repugnantes - Falou Zeus.
— Ou pera lá eu... - Falei me levantando, mas ele me interrompeu.
— CALADO! - Gritou ele.
— Ta bom, quetinho. - Falei
Ele balançou aquele raio de um lado para o outro com as mãos.
— Quem você pensa que é para insultar a mim? - Perguntou ele.
Eu ia responder, mas o chão do palco encheu de água e aí lá vem mais um, POSEIDON.
— Ah não! - Falei
— Ah sim! - Disse Sam sorrindo.
— Ah cala a boca.
Poseidon surgiu em um tamanho HUMANO, mas ele não veio sozinho... Estava com um... Um... Ah sei lá o que ele era... Era um grandão estranho de um olho só... Aaaah esse deve ser o ciclope irmão do Percy.
— Irmão, já conversamos sobre isso - Falou Poseidon. Zeus revirou os olhos enquanto diminuia ao tamanho "normal"
— Sei que já, mas esta criatura é repugnante. - Falou Zeus apontando pra mim. Os dois começaram a discutir.
Já o grandão de um olho só se abaixou botando a cara dele de frente a minha. Quase caí pra trás de susto.
— Meu nome é Tyson. - Falou ele.
— Uhum. - Falei sem animo.
— Você é amigo do Percy? - Perguntou ele.
— Uhum - Repeti. Foi aí que o terremoto começou, Tyson começou a pular enquanto batia palmas.
— Legal, legal ! - Falava ele.
— Socorro - Pedi abaixando a cabeça.
— Eu te avisei - Falou Percy.
— Mas não ajudo muito. - Falei a ele.
— Ninguém manda ser idiota - Falou Annabeth.
— Voa passarinho voa! - Gritou Tyson.
Olhei pra ele.
— Que passarinho aqui não tem passari... - Quando eu percebi com quem ele estava falando eu comecei a gargalhar. O Sam era o passarinho.
— Passarinho mau. - Falou Tyson indo pra perto de Percy coma cara emburrada.
— Poxa Sammy - Falei com ele - Então você que é o namorado da Lolinha? - Lolinha é a periquita lá de casa.
— Pelo menos eu não vou virar churrasco de tubarão. - Falou Sam.
— Não entendi a piada - Falei. Sam apontou pra frente. Olhei pra trás e me deparei com Zeus e Poseidon me olhando com umas caras de dar medo.
Zeus segurava o raio mestre e poseidon o tridente.
— Er oi - Falei sorrindo - Vocês vem sempre aqui?
Poseidon sorriu se sentando ao lado do filho.
Enquanto Zeus se sentava ao lado de Annabeth com uma cara DUMAL.
— Não to entendendo. - Falou Sam olhando para eles.
— Somosdeuses - Falou Poseidon - Convenci meu irmão a ser educado pelo menos uma vez.
— E...? - Perguntei
— E como ficamos sabendo que vocês estão fazendo uma entrevista, chegamos a um acordo. - Disse Zeus.
— E o acordo é...? - Perguntou Sam.
— Iremos esperar a entrevista acabar para resolvermos o assunto com vocês Winchester. - Falou Poseidon
— Peraí - Falou Sam - Você disse "vocês"? No plural? - Perguntou ele.
— Sim
— TUDO CULPA SUA! - Gritou Sam.
Fiz sinal de "bláh,bláh,bláh" com a mão pra ele.
— estamos esperando - Falou Zeus batendo o pé impacientemente.
— Ah, claro - Falei me ajeitando na poltrona - Paramore, vocês não querem cantar agora não? - Perguntei com esperança na voz. Hayley estava ajeitando o microfone quando Zeus apontou seu raio para ela, ela largou o microfone e falou:
— Ah não, não. Não quero atrapalhar vocês.
Raiozinho de araque.
— 15 minutos restantes! - Gritou alguém da produção.
Não sei se era eu que tava com medo, mas eu podia ver as ondas fortes se quebrando nos olhos de poseidon. Não me atrevi nem a olhar pros olhos de Zeus.
— Ér... Sammy você gosta tanto de entrevistar, quer fazer as perguntas? - Perguntei a ele.
— Ah não irmão querido - Falou Sam já de deboche - Vou parar de pensar só em mim e deixar você continuar hoje. - Falou ele.
Ótimo.
— Ah qual é gente - Falei - Daqui a pouco vem quem? Hades? Atena? Hermes? - Perguntei.
Certo, nem Atena nem Hades apareceram, mas Hermes sim.
Aqui tem comida? Quero um rato — Falou uma voz na minha cabeça.
Fique quieto George. Não quero ser colocado no vibra call.
— Agora eu vi - Falei - Eaí veio se juntar ao grupo "todo mundo odeia o Dean"? - Perguntei a Hermes que já foi se acomodando no sofá.
— Ah não - Falou Hermes - Só vim assistir oq ue vai rolar depois da entrevista, o olimpo anda muito paradão.
Eu quero um rato — Falou George.
O que um rato tem a ver com o assunto?— Perguntou Martha.
Foi aí que eu vi duas cobras no bastão em que Hermes estava segurando.
— 5 minutos! - Gritou o cara novamente.
Ele vai se ferrar — Falou George
Nisso você tem razão — Disse Martha.
— Fiquem quietos - Falou Hermes.
— ÓH - Falei - Isso é invasão de propriedade alheia.
— Do que você esta falando? - Perguntou Annabeth.
— Também não sei - Falei.
— Bom gente. - Falou Sam - Vamos economisar tempo pro Dean bate um papinho com os deuses em particular. Vamo encerrar o programa.
Olhei pro Sam.
— Vem cá - Falei pra ele - Você comeu merda de galinha quando era pequeno? - Sam apenas sorriu como se não se importasse.
— Isso ta parecendo serie dramatica - Falou a Hayley totalmente entretida assistindo agente.
— É né, vooc tbm é outra quando é pra cantar tu não canta.
— Ah, foi o seu irmão que me pagou pra mim fazer isso. - Falou ela. Olhei pro Sam.
— Ah é Sam? - Perguntei olhando ele com os braços cruzados.
— Ér... Bo, gente a entrevista com o Percy... Que no final acabou sendo com a Annabeth... Tyson... Zeus... E Poseidon, acaba aqui. Tchau pra quem fica porque tem alguém me chamando. - Falou Sam olhando pra camera enquanto saia andando... Ou melhor correndo.
— Ou pode voltando aqui - Eu ia atrás dele mas Zeus me puxou pela blusa. Engoli seco e eolhei pra ele.
— Temos assuntos a tratar - Falou ele me soltando. Sai correndo para o outro lado só que BUM, bati de cara com Poseidon, que na verdade não estava nada "pacifico".
— Tchauzinho - Falou Percy se levantando junto com Annabeth e Tyson.
— Ou pera aí amigão - Pedi - Eu fui tão legal com você, elogiei tanto a Annabeth. E você vai me deixar aqui?
— Passarinho mau - Disse Tyson batendo os pés.
— Ué você tinha me perguntado porque meu tio era tão nervoso - Falou Percy. - Ah jeito melhor do que vivenciar para descobrir? Acho que não né?
— Aah seu filho do... - Poseydon me levantou pela blusa - Filho do deus bonitinho que gosta de tomar banho e muito divertido. - Falei sorrindo.
O cara desligou a camera.
As luzes do estudio se apagaram... E eu me ferrei... Como sempre né.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!