Loucura em Família escrita por AnaBarrooos


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Gente, desse vez eu postei mais rapidinho....
Boa leitura e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115908/chapter/36

- Não vou fazer isso! – gritei pasma com o que tinha proposto!

            - Esse é o meu preço! – ele fechou a cara e realmente não parecia que ia mudar de Idea.

            - Só por uma noite! – ele tentou me convencer. – É só fingimento, que tal?

            - Por que precisa desse favor, quer enciumar alguma ex?

            - Eu tenho cara de que preciso enciumar alguém para conseguir o que quer? – Ele disse tentando disfarçar, mas não surtiu o efeito que ele esperava, até eu que minto mal pra caramba mento melhor que isso.

            - Sei, aham! – disse com um tom descrente.

            - Okay, okay, eu assumo! Você está certa! – ele me olhou um tanto envergonhado. – Quebra esse galho pra mim. – não é justo, por que ele tinha que fazer essa carinha de cachorro que caiu da mudança.

            - Ta. Tá, ta. Para de me olhar assim – eu suspirei – eu vou fazer o que você quer, mas só por uma noite, okay?

            Fui até em casa ensaiando com eu daria essa noticia ao Edward que nem devo falar que ao receber a noticia não gostou nem um pouco, Allie ficou um tanto desanimado, acho que no fundo o Jake fosse me pedir outra coisa... Mas enfim, voltando a historia, Emmett deu pulinhos de alegria e fez uma rima capenga para me agradecer: Bellinha queridinha, você com essa maluquice vai salvar minha vidinha. Te amo de montão então vai logo lá no Jake dá um beijão de fingimento parecendo que ta rolando sentimento, mas na verdade vai ser um sofrimento!

            - Gostou da minha rima? – Ele perguntou com um olhinho brilhando!

            - Não entendo como você consegue criar essas rimas – parei e pensei um pouco – Será que você tem cérebro?

            - COM CERTEZA NÃO! – todos gritaram juntos, até o Emmett aderiu ao coro.

            - Realmente eu to com pena do Jake! – Alice exclamou.

            - Alli de que lado você está? – perguntei indignada.

             - Do seu bobinha, mas estou apenas constatando uma realidade: Voce+atuação= confusão! Atuar não combina com você, não sabe mentir nem pra salvar a própria vida!

            - ta com isso eu concordo, mas... – não tinha como eu argumentar, eu realmente mentia mal pra caramba e não há nada que eu pudesse fazer para mudar isso! Era um fato consumado!

            - Mas, pensa bem, uma garota pra gostar daquele índio só pode ser abestada então é só a Bella ser ela mesmo que  pronto, não vai ter erro! – Rose falou em meio a uma gargalhada.

            - Rose! Você ta me chamando de abestada? -  Fiquei incrédula com que tinha ouvido.

            - Minha filha, só tu mesmo pra poder se meter nessa confusão pra livrar a cara do mula do Emmett que não consegue segurar se extintos animalesco e faz burrada a cada momento! – Ela olhou para o Emmett – mas fazer o que néah, alguém tem pagar o pato por um abestado!

            - Você não faria isso por mim Rose? – Emmett perguntou com cara de pidão!

            - Eu? Euzinha? Nuquinha, Emmett você é um amor, mas...

            - Mas eu sou lidinha de mais pra fazer isso, sabe você é bom não hora do rala e rola mas depois bem... Você sabe – Jazz teminou imitando a voz da Rose, o que me fez morrer de rir.

            - Ah cala sua boca, vai escutar fresno e se debulhar em lagrimas vai! – Rose retorquiu.

            - Parem já! Não vou agüentar a briga de uma narcisista e um emo!

            - Edward, eu não sou narcisista! – Rose gritou! – Não é Emm?

            - Claro que ela não nazista! – Emm confirmou.

            - Nazista não seu mula! É narcisista! – Rose corrigiu!

            - É esse troço ai! – Emm confirmou, mas eu duvidei que ele realmente sabia qual era o significadode Nazismo do que dirá narcisismo!

            - Agora a pergunta que não quer calar: O seu traste tu sabe o signifiado de nazista ou narcisimo? – Jazz perguntou!

            - Claro – Emm começou – que não! – quando ele terminou de falar eu ri!

            - Então quando você vai ter que fazer isso?

            - Hoje, mesmo! – respondi já olhando para o Edward para ver qual seria sua reação!

            - É hoje que tu vira corno! – Emmett gritou e ao ver a cara do Edward foi correndo em direção as escadas – E é hoje que se eu não calar a boca viro presunto, fui! – e entrou rapidamente dentro do seu quarto!

            - Esse Emmett não tem jeito! – jaz disse caindo na gargalhada ao ver que o Emmett realmente tinha conseguido tirar o Edward do serio!

            - Edward, por favor, não fique chateado! – disse enquanto chegava mais perto dele – é só fingimento, sabe que eu ti amo!

            - Posso vomitar agora, ou vou ter que vê essa cenazinha por mais algum minuto? – Rose perguntou fazendo cara de nojo.

            - Rose como você é anti-romantica! – Alice disse asperamente.

            - Eu não sou anti-romantica, só acho que essa melação é desnecessária, sem falar que me dá repulsa! – Rose disse.

            - Tá bo, gente, nós temos coisas muito mais importantes para se preocupar do que o fato da Rose ser uma pessoa extremamente desalmada – Jazz disse de uma maneira que pareceu realmente incomodar a Rose. – Então Edward, esta tudo bem a Bella sair com o Jake de fingimento só pra livrar a cara do nosso querido irmão, jumento mula, abestado, desajuizado, mongolóide, perturbado mental...

            - Jazz! – Alice o interrompeu!

            - Ta, já entendi, sem xingar o imbecil do Emmett – ele pasou e riu – e então? – perguntou diretamente para o Edward!

            - Fazer o que néah? – Edward concordou de contragosto.

            - Otimo, então vem Bella! – Alice me agarrou pelo braço e me puxou para o quarto.

            - Só por curiosidade estamos indo aonde? – perguntei, mas eu meio que sabia qual seria a resposta disso!

            - Te arrumar oras. – respondeu como se a resposta fosse obvia.

            - Alice é só pra mim fingir não estou indo para um encontro de verdade! – respondi, mas sabia que de nada iria adiantar!

            -Olhe bem para mim – fiz o que ela falou, a olhei – eu tenho cara de que vou deixar a minha irmãzinha sair de casa assim. – ela apontou para o meu visual.

            - Meu visual não tá tão ruim assim!

            - Não, não tá ruim, tá péssimo.

            - O que você tem contra moletom e jeans?

            - Contra o jeans nada, contra o moletom tudo!

            - Alem do mais seu cabelo tá um caco, você não ta usando maquiagem e ta com olheira!

            - Valeu maninha!

            - É serio Bella! – e deu uma volta ao meu redor, olhando meu look de cima a baixo. – Vamos, eu tenho um longo trabalho pela frente.

            Entrei no quarto dela enquanto ela jogava  vestidos e mais vestidos em cima de mim, cada um mais apertado e outros que eu nem imaginava como iria respirar lá dentro. Tubinhos as as marcas registradas da Alice, me pergunto até hoje como ela congue andar nos saltos de 20 centimetros e agulha e vesti tubinhos tão apertados que pareciam mais camisas de força.

            - O que achou? – me perguntou após me dar o milésimo vestido para experimentar.

            - Depende de uma coisa.

            - O que?

            - é pra respirar aqui dentro?

            - Não. – respondeu sorrindo.

            - Ah, agora tá explicado porque não consigo nem me mexer direito. – me sentei na cama. – Serio, Alli, sei que sua intenção é a melhor possível, só que não rola, já foi demais pra mim vistir aquele micro vestido e ir falar com o Jake, agora não sei se consigo adar uma noite intera com isso em uma festa, não tem nada mais confortável no seu guarda roupa não?

            - AI tá bom, vou ver o que eu faço por você. – ela respondeu de contragosto. – O que você quer usar, que não seja camiseta folgada, moleton e chinelos de dedo?

            - Algo confortável. Que tal tênis, shots e uma blusa regata? – pergntei sabendo que ela nunca deixaria eu ir para uma festa vestida assim.

            - Que tal um vestido balonê e um salto alto? – Alice sugeriu esperançosa.

            - Tenho outra opção?

            - NÃO! – Alice gritou impaciente com a minha indecisão.

            - Okay então – fazer o que se não pode vencer junte-se a ela, e eu com certeza não iria conseguir mudar a opinião da Alice, isso era tão impossível quanto o Emmett entrar em Havard.

            - Oba, oba, oba! – Alice respondeu dando pulinhos de alegria.

            A Alice me fez de sua boneca particular, arrumou meu cabelo, fez minha maquiagem, enfim eu virei sua cobaia por aproximadamente por quase duas horas!

            - Acabei! – ela falou para o meu alivio!

            - Já? Mesmo? – não pude acreditar que o meu sofrimento tinha acabado.

            - Aham!

            - Ufa! – levantei-me da cama e quando me vi no espelho levei um baita susto com a figura que refletia no espelho, Alice tinha feito uma baita de uma transformação comigo. Meu vestido era balonê, calçava uma open boot preta com detalhes pratas, meu olhou estava bem marcado com uma sombra preta com dourado e o batom cor de boca. Eu tenho que admiti: eu estava linda e choquei com o meu reflexo. – Uau!

            - Bella você é linda, só que precisa se arrumar mais! – ela falou.

            Entrei no carro e dirigir até a La push, onde o Jake morava, durante todo trajeto fiquei imaginando se essa realmente era uma boa escolha, se eu estava me precipitando? Vamos Bella, pare de ser medrosa é puro fingimento, alem do mais pense no Emm e como o Carlisle e Esme iriam ficar chateados, muito chateados mesmo com o Emmett quando descobrissem sobre essa confusão toda!

            - Oi Jake! – disse ao encontrá-lo na porta de sua casa.

             - Oi, Bells! – ele olhou para mim – Você está linda!- ele pegou minha mao esquerda – Vamos?

            - Claro! – respondi.

            - Esta gostando da festa? – perguntou querendo me animar.

            - Uh, e como! – respondi ironicamente. Não estava nem um pouco, tudo parecia me incomodar e ao que me parece a ex do Jake não viria para a festa. – Ela já chegou?

            - Ainda não, e isso tem me deixado curioso, porque ela nunca falta a uma festa se quer e... – ele parou bruptamente de falar e encarou uma garota linda que passava pela porta, com certeza era essa! Ruiva com cabelos compridos, parecia uma anjinha, pele de porcelana. Jake estava quase babando por ela, quando eu dei um tapa no braço dele para ver se ele sai do transe. – É ela?

            - É! – respondeu abobadamente. – Linda não?

            - Tenho que concordar que sim, qual é o nome dela? – perguntei tentando puxar papo.

            - Renesmee, mas eu a achamava de Nessie.

            - Belo apelido, o monstro do lago Ness. – disse bricando.

            - Meus amigos também falavam a mesma coisa, mas ela aparentemente nunca reclamou do apelido. – disse mais descontraído.

            - Não olhe agora mas ela esta vindo para cá! – Eu disse.

            - Onde? – ele virou procurando por ela.

            Me respondam uma coisa porque que toda vez que a gente fala para não olhar ai que a pessoa olha mesmo sem nem disfarçar? Não, as pessoas, viram na maior cara de pau e olham mesmo, oh pessoal pra não saber fofocar! Credo!

            - Jake, eu disse para não olhar! – o repreendi.

            - Desculpa eu não agüentei – disse sorrindo sem graça.

            Nessie se aproximou do Jake e ficou entre mim e ele.

            -Oi, Jake – ela disse sorrindo, com um sorriso que ao me ver pareceu bem falso.

            - Oi – ele disse gaguejando.

            Não acredito que ele não consegue não gaguejar ao ficar tremendo quando esta perto dela, que coisa mais infantil!

            - Vamos dançar? – perguntei para ele tentando o tirar do transe em que estava.

            - Dançar? – ele repetiu a pergunta se me olhar.

            -É!

            - Claro, Bells! – respondeu sem me olhar e cá entre nós mesmo não gostando dele não gostei de me sentir deixada para escanteio.

            Segurei a mao dele e o puxei para a pista de dança.

            - Onde você estava com a cabeça? – perguntei incrédula para ele.

            - Não sei, sempre fico assim quando há vejo. O que eu posso fazer?

            - Ser mesmo bobão e babar menos por ela e de preferência fechar a boca porque o seu queixo parecia que estava no chão! – o advertir. – Se quer causar ciúmes nela, tem que mostrar que não sente mais nada por ela e não parecer um cãozinho sem dono. Tenha dó, Jake!

            - Fiquei tão bobão assim? – perguntou sem graça.

            - Muito pior do que você imagina! Parecia o Emmett quando baba pela Rose com cara de abestado, se bem que a gente poderia dar um desconto ao Emmett porque ele já é abestado por natureza, ele acaba demonstrando mais em alguns momentos, mas enfim... voltando ao assunto, para de ser tão Emmett quando tá perto dela!

            - O que posso fazer se ainda gosto dela? – Ai meu Deus, eu tenho que admitir, ouvir isso dele foi fofo, é difícil encontrar um garoto apaixonado, ou melhor um garoto que estaja de quatro por uma garota, essa era a atual situação do Jake!

            - Pode virar a pagina! Como diz a Rose, figurinha repitida não rola, já usou joga fora! – Depois que eu falei percebi o quão isso soava insensível, mas esperar o que, a Rose que fala isso, a rainha da insensibilidade!

            - Uau, essa garota é um pouco insensível!

            - Um pouco? Você nem imagina! Entao, quanto tempo ficaram namorando?

            - Quase um ano e meio! – ele respondeu rapidamente.

            - Posso perguntar o motivo da separação? – não sabia se ele ia querer falar sobre o assunto, mas mesmo assim resolvi perguntar.

            - Ela me traiu – respondeu rispidamente.

            - Sei com isso doi! – disse a ele, lembrando do meu ex, aquele cretino!

            - Já foi traída? – ele perguntou, como se não acreditasse no que tinha ouvido.

            - Já! Não acredita?

            - Não, é que é difícil imaginar um garoto ti traindo, sabe você é uma garota incrível, só um imbecil faria isso com você!

            - Obrigada, mas acho que o meu ex não pensava assim!

            - Isso faz com que a minha teoria esteja certa: Ele era um abestado!

            - Ela tá olhando pra cá.

            - Acho que ela não acredita que você seja minha namorada – ele constatou o que eu já sabia, acho que o nosso fingimento não funcionou em nada. Afinal que tipo de casal passa a festa toda sem se beijar?

            - Você acha? Eu tenho certeza! – afirmei. – Tive uma idéia. Realmente você quer se passar por meu namorado?

            - Claro!

            - Otimo, então me beija! – não sei porque disse isso, não sei se foi porque me senti movida por termos sido traídos, sei lá qual foi o motivo, mas essa frase simplesmente escapuliu da minha boca.

            - Serio? – ele perguntou, parecendo que queria confirmar se tinha ouvido a coisa certa.

            - Aham. – Eu não podia agora voltar atrás.

            - Okay – ele disse enquanto se aproximava de mim.

            O Edward que me perdoe, mas isso é por uma boa causa. Os lábios do Jake, foi se aproximando cada vez mais do meus, até que se encontraram, e por incrível que pareça eu gostei do beijo e retribui com mais vontade do que deveria e quando dei por mim os braços dele já estavam ao meu redor, envolvendo a minha cintura,  me puxando para mais perto dele, até que os nossos corpos se encontrassem, meu coração começou a bater mais forte, me faltava ar, mas eu não queria solta-lo e eu não consegui entender o porquê. Separamos-nos ofegantes e quando o encarei acabei constantando que estava gostando dele, mas ao mesmo tempo sentia remorso pelo que tinha feito eu amava o Edward e nem depois desse beijo pensei em deixá-lo. No entanto com o Jake era diferente, ele me fazia senti algo bom, mas inexplicável.

            - Éh, - ele gaguejou – Acho que fomos bem convincentes!

            - Convincentes demais! – Eu disse ao ver a Nessie sair pela porta a fora batendo na hora de fechar.

            - Bem, ela já foi e já esta tarde – ele indicou a porta – Vou ti deixar em casa!

            - Tenho que passar na tua casa para pegar meu carro esqueceu?

            - Ah, é! – ele me guiou até a porta – Gostou da festa? – me perguntou novamente querendo, obviamente, puxar assunto e quebrar aquele clima de constrangemento.

            Enquanto dirigia para casa fiquei pensando, tentando achar um motivo para minha reação. Como eu pude beijá-lo? Essa pergunta não sai da minha cabeça e outra pior ainda me sufocava: Eu deveria contar para o Edward o que aconteceu? E só uma reposta vinha em minha cabeça:  Não! Ele não vai entender que isso foi por uma boa causa e que não rolou sentimento algum!

            Ai droga! Quem eu to querendo enganar? É claro que rolou sentimento, se não eu não teria deixado ele me agarrar.

            E o Jake? Será que ele sentiu o mesmo que eu? Ou só fez o que fez para gerar ciúmes na Nessie? Sei que o certo seria eu querer que ele não sentisse nada, mas não queria ser um objeto para ele, mas sabia que não podia querer algo mais, afinal eu já estava compromissada e muito bem compromissada. O Edward era tudo que eu sempre quis, alias tudo que toda garota sempre quis, eu não iria troca-lo por um cara que só beijei uma vez, por mais que eu tenha gostado de beija-lo.

            Quando cheguei em casa já tinha decidido: Eu não ia contar para o Edward. “O que os olhos não veem coração não sente!”.

            Quando cheguei  na varanda da casa, lá estava ele, meu príncipe encantado me esperando.

            - Oi amor, - ele disse enquanto se encaminhava para perto de mim – Como foi a festa?

            Faz cara de tédio Bella,  faz cara de tédio!

            - Chata! – não gosto de mentir para ele, mas algumas horas mentiras são nescessarias, para não magoar as pessoas que você ama.

            Ele se aproxiou de mim e me beijou. Deixei-me levar pelo beijo tentando esquecer o beijo do Jake, e quando me soltou percebi que gostava dos dois.

            E agora o que eu faria?

            Amo dois cara! Isso não é ruim, é péssimo!

            E o pior não quero escolher nenhum dos doi, pois isso siginifica que terei que abandonar um deles e isso doi só de pensar.

                Jesus, e agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam?
Por favor mandem reviews quero saber a opiniao de vocês!