Loucura em Família escrita por AnaBarrooos


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei, demorei demais para postar e peço desculpas realmente por isso!
Espero que gostem e por favor leam as notas finais
















Desculpe-me se tiver erros de portugues nao tive tempo de revisar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115908/chapter/35

Depois  de soltar a bomba o Sr. Sou um cidadão super certinho e em dia com meus impostos Clearwater foi embora gingando de uma maneira suspeita, entrou no seu carro e foi embora enquanto eu dava língua e fazia um gesto nada gentil pra ele. Eddie ficou dando tapas nas costas do Emm, tentando ser solidário, mas o Emm tava mesmo pra baixo, ele não pegou cascalho e ficou atirando no Ford preto enquanto ele desaparecia na curva da estrada. Em  vez disso se virou e praticamente se arrastou até o balcão da cozinha, onde sentou em um banco, apoiando a cabeça entre os braços e começando a sacudir.

Achei que ele tava chorando, quando eu ouvi o som de uma motoserra tentando cortar granito.

- Mas que responsável! Enquanto eu ganho toda uma mecha branca de preocupação, o Zé Colmeia dorme feito uma pedra!- Grito  chuto a canela de Emmet, ele levanta a cabeça por alguns instantes.

- Eu prefiro a de rendinha vermelha Rose!- Murmura e volta a dormir, ou melhor, entrar em coma alcoólico.

- Calma Bella, você sabe que depois  de incontáveis aspirinas, oito duchas geladas, uns pegas na Rose e uma lobotomia, talvez ele consiga usar o 99% restante do cérebro dele.- Disse Eddie esperançoso enquanto me abraçava.

Eu concordei com a cabeça, embora achasse que pouco provável que o cérebro do Emm pegasse no tranco. Se ele realmente tivesse existido já teria morrido de tédio quando ele ainda era um feto ou tinha atrofiado e virado músculos.

Eddie me largou, e se afastou mancando, dizendo que precisava vomitar. Quando ele trancou a porta me virei para Emmet. Uma catarata de baba escorria do balcão e pingava no chão.

- Definitivamente você é um caso perdido.- murmurei enquanto ia para o meu quarto dormir.

                                                                              -X-

Acordei com o sol a pino, com um gosto amargo na boca. Não devia ter deixado a Alice servir minha bebida, com toda certeza ela estava batizada.

Levantei meio tonta e com uma dor de cabeça horrível,  a Alice acordaria no fundo de um lago qualquer dia desses. Caminhei, cada passo parecendo uma maratona inteira. Finalmente cheguei a cozinha, Emmet estava deitado no chão frio e imaginei um urso em pleno período de hibernação. Encontrei um bilhete cm a letra de Carlisle na geladeira. Ele tinha saído com Esme porque ele estava com uma pequena crise de nervos e eles iam passar um fim de semana acampando na montanha. Perfeito, pensei. Agora ganhei 48 horas para pensar  em uma boa não, EXCELENTE desculpa para a intimação de nosso pequeno Einstein.  Fiquei pensando em algumas antes de dormir e a melhor idéia que eu tive, incluía cobrir nossos pais de ouro e Emm estar escondido na selva de alguma república perdida no meio da América Latina.

Peguei uma caixa de  cereais e me servi numa tigela. No chão meu irmão metido a Conan, o Bárbaro começou a lamber o chão e murmurar que a boca da Carmella era a melhor do continente. Infelizmente, a Rose escolheu justo essa hora para entrar na cozinha, acompanhando metade do discurso do Emm, que levou um chute nas costelas com o sapato bico fino carmim da minha irmã patricinha. O Emm acordou com o choque e se levantou meio sonolento e massageando a área atingida. Mesmo depois de beber uma garrafa sozinha de tequila, ela ainda estava de perder o fôlego. Usava um vestido que ressaltava sua curvas perfeitas com um decote um pouco exagerado. Seu cabelo e sua maquiagem estavam impecáveis.

- só não te bato mais porque concordo que ontem conheci a melhor boca do continente, um tal de Peter, um gato loiro e sarado.

Isso pareceu despertar totalmente o Emmet que começou a falar algo, mas a Rose pôs a mão na boca dele, o puxou para fora da cozinha, já se atracando com ele.

Virei o rosto enojada, e comecei a empurrar meu cereal garganta abaixo, tentando ignorar a sensação da minha  cabeça parecer uma festa rave.  Como metade da tigela, e jogo o resto na lixeira como um sacrifício ao deus da cura da ressaca. Tomo uma caixa de suco, de um só gole. Ignoro a vontade de vomitar e foco minha atenção na geladeira de novo, onde a intimação de Emmet estava pendurada com imãs de flores e frutas. Que mimo, penso sarcástica.

Largo minha tigela na pia, amasso a caixinha e jogo no Emm, ou foi na rose? Era impossível discernir um do outro. Vou ao quarto da Alice, ela ainda estava dormindo, enrolada em lençóis. Peguei um travesseiro e concentrei toda a minha raiva, ressaca e TPM e taquei na sua linda cabecinha.

-Aaiiii!- gemeu.

Ela piscou e se sentou na cama, me olhando com um olhar que parecia investigar quantos quilos de carne moída eu daria.

- O que você tem na cabeça sua maluca?

- Se você não reparou, eu apanhei de uns índios cornos, devo ter tomado 10 litros de whisky, e tive uma noite agitada com o Jasper.-continuou sem me deixar falar.

- Desculpa, baixinha.-  murmurei rindo.

O rosto da Ali ficou vermelho e nem cheguei a ver quando ela me acertou um belo golpe de travesseiro.

-Agora estamos quites.- Disse ela rindo- Quais são as novas?

-Além de estar com uma ressaca fenomenal, a Rose e o Em se chifrarem, nada de mais... ah! O Em ganhou uma intimação, mas sabe como é, mais uma manhã comum.

Ali arregalou os olhos.

- O quê?! Por causa daquela pequena briga ontem?

Pequena, com certeza, penso irônica e conto a história.

- Se eu pego aquele Black, o transformo em um monte de bosta de cachorro!- exclamou após eu terminar a história.

-Isso mesmo, e depois vamos bater nele e na sua matilha de verdade.- acrescento.

- A gente tem que dar um jeito nisso! Se Carlisle e Esme souberem disso, não só ele como nós vamos ficar no mínimo 5 anos sem sair de casa... e se a gente mandasse o Emmet para o Irã? Por mim Carlisle e Esme jamais saberão o paradeiro dele!

-Alice!- grito.

-Tá, tá, mas se o  Emmet se encrencar mais uma vez, ele vai broxar na cadeia!

-Rose vai dar pijaminhas listrados aos filhos deles.

- mas e se... a gente convencer o Black a retirar as acusações?

-Ah tá, e você acha que um de nós vai aparecer na frente do Jacob Black e pedir pra ele relevar tudo, e ele simplesmente fosse saltitando até a delegacia e pedir ao delegado para retirar todas as acusações e vamos combinar um churrasco como uma família feliz? E mesmo que isso funcione quem teria tanto poder de persuasão com ele?

Alice levantou uma das sobrancelhas, cética.

- Você nunca percebeu como aquele cara, olha para você, parece que ele está te despindo com o olhar.

-é imaginação sua- respondo enquanto coro.

-Bella querida,  não se subestime,  você assovia e ele vem latindo para você.

                                                                                -X-

Meia hora depois, estou dirigindo em alta velocidade para La Push, enfiada num vestido dois números menor que o meu, com um decote que mostrava tudo, e deixava tudo ventilado na parte de baixo. Alice estava no banco de carona, dando instruções e dicas de sedução.

Eu não acreditava naquela idéia ridícula, mas estava desesperada. Se o Em se ferrasse, todo mundo se ferrava, como um efeito dominó.

Parei derrapando o pneu no cascalho da estrada, em frente a uma casa vermelha e grande. Jacob estava jogando basquete sozinho em uma quadra. Eu olho nervosa para a caminhonete. Ali faz um sinal de positivo. Reúno a minha pouca coragem,  jogo fora minha dignidade e me aproximo rebolando do menino. Ele se vira ao ouvir passos e fica boquiaberto. Eu também, ele está sem camisa, deixando à mostra seu corpo sarado.

A expressão  no rosto dele passa da supresa para a desconfiança.

- o que você veio fazer aqui, Bells?

- não posso visitar um velho amigo da família?-minto.

-até poderia se não fosse o nosso pequeno desentendimento ontem, ainda estou com a cabeça doendo daquele seu presentinho.

-Bem, já que chegou nesse ponto, seu advogado me visitou hoje cedo.

- O Sr. Clearwater é bem rápido e eficiente.- respondeu.- sinto que estou prestes  descobrir os motivos por trás dessa visita repentina.

-Bem, Jake, eu gostaria que você retirasse as acusações contra o Emmet.

Ele soltou uma gargalhada sem humor.

- E porque eu faria isso?

-por favor...-tento parecer muito sensual.

-ah, entendi! Eles mandam você porque acham que você vai amolecer meu coração de pedra.

-é-é-é claro que não- gaguejo tendo um rubor.

- Você mente muito mal. Mas...

-mas o quê?

- Até que eu estaria disposto a fazer isso, se você fizesse outra coisa... um pequeno favorzinho para mim... nao vai ti custar nada - Lá vem, o que esse infeliz vai querer de mim? Que favor é esse?!

Juro a Alice vai pagar e caro por me meter nessa, alias nao só ela o Emmett vai entrar também na minha lista negra


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, demorei porque fiquei em semanas de provas e acabei por nao entrar em acordo com o co-autor da historia, a gente nao chegava em um ponto comum sobre o que deveria acontecer na historia, e promento desde já que farei o possivel para que isso nao se repita....


Deixem meu coração feliz, mandem reviews nao sejam crueis comigo!
bjinhus!
Espero que tenham gostado do capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucura em Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.