Percy Jackson e Seu Amor Perdido escrita por Gabriela Alves


Capítulo 4
Tudo Muda


Notas iniciais do capítulo

Taí o 4º capitulo. Nesse aqui o Blackjack aparece e faz um brincadeirinha bem lgl com o Robert, só presta atenção. capitulo
CAPITULO REFORMULADO.
POV Percy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115471/chapter/4

Depois do dia da praia, não sei como nem porque, o Robert começou a ter aulas com a Annabeth: aulas de grego antigo, de arco e flecha (para que um filho de APOLO precisa da ajuda da Annabeth em arco e flecha), de esgrima (ele quase transforma a Sra. O'Leary em pó tentando cravar a espada nela porque ela rosnou para ele, faltei matar o cara quando ele fez isso), de canoagem, de equitagem e treino com as bigas.

Quando ele foi ter aula de equitagem quase morri de rir, toda vez que ele subia num pégasos o pégasos voava, dava uma cambalhota e tirava ele das costas, mas o mais engraçado foi quando ele montou no Blackjack: ele voou, deu uma cambalhota nas nuvens, pegou o Robert no ar e fez de novo 3 vezes, só que ele ia baixando a altitude porque quando ele foi fazer a quarta vez o Robert caiu no chão com a cara completamente verde. Quando o Blackjack o pousou estava rindo pra caramba e eu estava no coro. Annabeth foi ajudar ele:

-Você está bem, Robert? Ele fez a pergunta como se ele fosse um suvenir.

-Mais ou menos. Acho melhor eu desistir de equitagem, acho que os pégasos não gostam de mim - eu e Blackjack já tínhamos parado de rir, mas o sorriso continuou estampado no meu rosto.

Annabeth pediu para ele se sentar um pouco e descansar e veio falar comigo como se estivesse pronta para me matar:

-Você os mandou fazer isso?

-Eu não. Pégasos têm vontade própria, só tenho poderes sobre ele quando monto em um ou assobio. - eu não menti estava sendo sincero.

"Ih, chefe! Já vi que causamos problemas para você! Ai caramba, ela tá olhando assim pra mim por quê? Que medo" Blackjack teria voado, mas eu impedi.

- Quieto aí, Blackjack! Foi você que tramou isso? - perguntei para ele fazendo Annabeth olhar para mim. "Bem, talvez. Pode ser, pode não. Depende do seu ponto de vista." Ele me disse

- Blackjack! Qual é? Você está brincando né? - Eu falei e Annabeth me olhou confusa. "Mas vai, admite: foi legal e muito engraçado!" Aí ele riu de novo.

- Tá bom, acabou a graça! Putz, agora queria que outros semideuses entendessem os pégasos! - falei enquanto Blackjack voltava para o estábulo.

- Porquê? - Robert me perguntou

-Ah é, maus esqueci que você estava aí. Olha o Blackjack que tramou isso pra você beleza. Desculpa-o, é que ele é meio que... Rebelde. - falei para ele

-Peraí! Você entende mesmo os pégasos?! - ele me perguntou surpreso

-Sim. Pégasos, cavalos, zebras e todos que têm parentesco com os cavalos eu entendo, porque meu pai criou os cavalos - falei isso com a maior naturalidade do mundo, mas tive que morder minha língua para não rir da cara que ele fez.

-Nossa que legal! Mas porque eles obedeceram a esse pégaso, Blackjack certo?

-É que provavelmente ele falou que fui eu que pedi... Por que... Bem... Eles têm mania de achar que eu sou o "chefe" deles - falei para ele, que olhou para Annabeth e ela confirmou.

Aí nós ficamos conversando um tempo até ela falar que o Robert tinha aula de arco e flecha. Depois ela foi se afastando de mim, todos os dias ela estava com ele; eles iam para a praia todo dia; conversavam para caramba, na hora do café da manhã, do almoço e do jantar eles ficavam conversando, já que a mesa de Apolo ficava do lado da de Atena. E assim continuou por um longo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo esta mais quente. reviews?
CAPITULO REFORMULADO.