Percy Jackson e Seu Amor Perdido escrita por Gabriela Alves


Capítulo 3
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é POV Annabeth. Só ela fala nele. Amo vcs gente. Capitulo Reformulado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115471/chapter/3

Eu cheguei ao meu chalé  pensando no que o Percy tinha me dito, ele disse que me amava, mas será que é verdade? Ele me ama? Então eu comecei a pensar na situação: toda vez que uma garota dava em cima dele, ele tava nem aí, não notava elas; ficava me paparicando toda hora; se preocupava mais comigo do que com ele mesmo; tinha recusado um  presente dos deuses de virar imortal só para ficar comigo; é ele me amava de verdade!

Eu dormi pensando no assunto, não tive sonhos nem pesadelos, quando acordei ainda faltava 1 hora para o café da manhã, então fui procurar pelo Percy. Ele não estava no chalé dele, então comecei a procurá-lo pelo acampamento: arena, lago de canoagem, pavilhão, nas quadras, não achei em lugar algum. "Praia" eu pensei e fui para lá, adivinha só: ele estava lá, sentado na areia olhando para o mar, como fazia quando estava pensando.

Fui chegando bem devagar, sem fazer barulho por que queria pegá-lo de surpresa. Cheguei perto dele e abracei-o pelas costas, ele levou um susto com certeza porque quando eu abracei-o ele meio que soluçou:

-Bom dia, Cabeça de Alga - beijei-o na bochecha

-Bom dia, como é que vai a minha Sabidinha - ele falou, virou-se para mim, me pegou pela cintura e me sentou no colo dele.

-Eu estou ótima, principalmente agora - abracei o pescoço dele e beijei-o

-Posso saber o porquê - ele me olhou fazendo aquela carinha de já sei a resposta, mas quero ouvir você falar

-Porque eu estou com o homem que eu amo- falei sorrindo.

Ele tirou a mão da minha cintura e botou ela no meu rosto, deu um suspiro de conforto e me beijou da mesma forma que ele tinha me beijado depois de falar que me amava, e finalmente entendi os sentimentos que tinha naquele beijo: paixão, carinho, afeto e um que era difícil de decifrar, mas eu entendi: medo. Mas esse medo seria de quê? Não entendi direito, mas também não perguntei, não queria atrapalhar o momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

do que será esse medo? será que vocês adivinham. reviews?
Capitulo Reformulado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e Seu Amor Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.