Por Toda a Vida escrita por Caah_cherrybomb


Capítulo 10
Entre seus braços.


Notas iniciais do capítulo

eu disse que ia postar ou ontem a noite ou hoje de manhã. Mas fui dar chocolate para osmeus Velinhos. então, curtam o cap. Ficou pequeno, mas eu nao sou boa com Lemons. Sorry. Agradeço a Bruna neste capitulo, como no de Menina mulher. Thanks querida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115032/chapter/10

—Não mãe, as coisas estão bem. Na medida do possível.— Disse Bella para a mãe no telefone.

Você sabe que eu não acredito nisso não é mesmo Isabella? Pode ir abrindo essa sua boca e me contando.— Disse Renée com a voz autoritária no telefone. Aquele tom de voz, que toda a mãe usa quando quer saber o que a filha ta aprontando.

—Argh. Eu não sei. As coisas estão tão estranhas sabe. É como se eu não tivesse mais o controle da minha vida. — Reclamou Bella lembrando-se de duas semanas atrás, quando quase perdera a cabeça nos braços daquele homem.

O que Edward fez agora? Bella, você precisa resolver sua vida. Ou deixa de bobagem e se entrega para esse homem logo, ou da um basta nisto. Desse jeito não pode continuar querida. —Renée era uma mulher esperta e perceptiva. Embora desde que a filha mudara quase não haviam se falado, ambas eram muito juntas e sabiam tudo o que acontecia na vida da outra.

—O problema é justamente esse. Eu não sei o que fazer. Eu tenho o desejo e a vontade, mas também tenho o orgulho e as feridas não cicatrizadas. Eu só queria uma luz.— Disse Bella parando no sinal vermelho e encostando a cabeça no volante. Estava exausta, fizera um plantão intenso e corrido, estava estressada, e ainda teve que ficar ao lado de Edward as 48 horas que se seguiram ate aquele momento. Queria tanto chegar em casa, descansar e por sua mente em ordem. Ou apenas, esquecer. Esquecer tudo o que fazia sua mente girar e girar, seu ser se confundir cada vez mais. Queria esquecer, ou apenas saber o que fazer, que caminho seguir.

Apenas relaxe filha. Siga seu coração. Sabe que quero te ver feliz e quero que esteja bem. Qualquer decisão que tomar, estarei ao seu lado, sabe disso. Não tenha medo de errar. Se arrependa do que não faz, não das coisas que fez.

—Obrigada mamãe. Eu te ligo em breve. — Despediu-se Bella, voltando a dirigir. Seguir seu coração. como se seguir os passos deste não a fizera sofrer uma vez.

Mas também lembrou-se de como sendo ajuizada demais, como perdera tantas coisas. Ai, ta vendo? É a velhice. Lamentando-se por não saber o que fazer, andou com seu carro pelas ruas pouco movimentadas da madrugada. Deus, como a vida dela estava louca. E para acentuar ainda mais o raciocínio, um estouro se faz audível, ao mesmo tempo que o carro de Bella sai da reta, forçando-a segurar o volante e jogar o carro pro acostamento da avenida. Suspirando e gemendo de cansaço, ela sai do carro, só para ver o pneu traseiro da direita furado.

—Ótimo. A vida é uma merda mesmo. Quem disse que as coisas eram fáceis? Porque eu vou chutar a sua bunda. —Indo ate seu carro novamente pegou sua bolsa pronta para ligar para o reboque. O trovão rasgou o céu, clareando as ruas, fazendo Bella estremecer. Merda. Sem sinal. Levando as mãos ao céu pedindo misericórdia, notou o nome da avenida.

—Ah não. Só pode ser brincadeira. Sério mesmo? Sério que isso não é uma brincadeira de mal gosto? Porque francamente, eu não estou gostando nada disso. — Disse olhando para o céu, como se conversasse com Deus. Outro trovão a fez estremecer e ela como a maluca que era olhou o céu novamente. —Ta bem. Sem questionar. Mas saiba que não gostei.

Virando nos calcanhares, acionou o alarme e caminhou rumo a área chique do bairro, onde os mais chiques, caros e belos apartamentos ficavam. Brincadeira viu.
                                           ~~.~~.~~.~~

Edward tinha os cabelos molhados, praticamente pingando no chão enquanto ia ate o interfone da cozinha, com uma toalha enrolada na cintura, os pés descalços. Ainda estava no banho.

La fora, uma chuva intensa caia, raios rasgavam o céu, trovões estrondavam.

Pegando o interfone pendurado na parede, levou-o ao ouvido, enquanto com outra toalha, enxugava os cabelos.

—Pronto?— Disse.

—Sr Cullen, aqui é Kate da recepção. A senhorita Bella Swan pede para subir.— Disse Kate, a recepcionista.

Bella? O que ela fazia ali? Perguntou Edward enquanto olhava pela janela.

—Sim, deixe-a subir.— Disse antes de desligar e ir para o quarto, terminando de se enxugar e vestindo uma boxe e uma bermuda.

Indo para a cozinha, ele pôs o macarrão na panela com água quente, enquanto ajeitava a louça suja dentro da pia. A campainha tocou. Sabendo de quem se tratava, Edward pegou o pano de prato e foi enxugando as mãos enquanto ia rumo a porta e a abria, se deparando com uma Bella completamente molhada de camiseta branca transparente, dando evidencia no sutiã preto. Saias grudadas ao corpo, marcando as torneadas coxas. Os cabelos pingando, o lápis de olho borrado e um olhar raivoso.

—Eu tive uma péssima noite e uma péssima caminhada ate aqui. Então não comece.— Ela disse entrando, e bufando ao notar o sorrisinho malicioso do homem. Já vira aquele sorriso mil vezes. —Eu preciso de um chuveiro urgente.

—Siga o final do corredor. É a minha suíte. Lá tem toalhas e uma confortável banheira. Se quiser pode pegar uma das roupas de tanya.— Ele disse, notando Bella cerrar os olhos para ele, a pele ficando vermelha.— Eu acho melhor não. Estou fazendo macarronada, quando terminar terei um prato para você. — Ele disse sorrindo, vendo a mulher tirar os sapatos e chutá-los pelo tapete da sala. ela era a mesma mulher que odiava chuva. A mesma que odiava saltos, a mesma que odiava estar fora de sua cama as 21:30.

Caminhando nervosa, Bella seguiu o corredor, entrando no espaço e bem decorado quarto. Entrando no banheiro, sentiu o cheiro másculo do homem. O perfume que ele usava e viu como estava organizado. Despindo-se das roupas molhadas e pegajosas, Bella abriu o chuveiro, gemendo de satisfação quando a água quente entrou em contato com seu corpo.

20 minutos depois, já devidamente limpa Bella saiu do chuveiro, enrolada em uma toalha rumo ao closet de Edward. as roupas cheiravam bem. O closet super organizado a fez encontrar facilmente uma camiseta cinza. Cheirou-a sentindo o cheiro marcante de Edward, e balançou a cabeça, vestindo-a.

Caminhando preguiçosamente, com uma toalha enrolada nos cabelos, seguiu rumo a lavanderia, depois ate a cozinha.

Edward notando os passos de Bella se virou com um prato na mão quando viu a imagem da mulher, deixando então o prato de macarronada cair no chão. Diabos, ela precisava vestir aquela camiseta? A camiseta cinza, que ia ate metade das coxas dela e tinha o nome dele escrito nas costas.

—Você esta bem? — Perguntou Bella notando o homem ficar paralisado a sua frente.

Caminhou até ele, tocando levemente sua face. Edward engoliu em seco, fechando os olhos em seguida.

—Sim, estou.— Disse, a voz nada mais que um sussurro.

Bella então, tentando se distrair da visão daquele homem sem camisa, com o corpo perfeito, definido se abaixou, pegando os cacos que caíram no chão. Edward abaixou e a ajudou. Foram rumo a cozinha para jogar no lixo. Edward pegou um pano para limpar o chão enquanto Bella lavava as mãos.

—Onde ficam os pratos?— Perguntou a mulher.

Era tão estranho ficar assim, na casa de Edward depois de tudo. Era como se nada tivesse acontecido. Embora o beijo e tudo que fora dito ainda martelava na sua mente mas não podia agir de maneira diferente. Trabalhavam juntos, tinham uma filha e amigos em comum. Tinham de conviver harmoniosamente. Fora isso que Edward falara para ela aquele dia, que fazia do clima um pouco menos tenso do que o normalmente era.

—Na parte de cima do armário sobre o microondas.— Ele disse lavando as mãos.

Bella caminhou ate onde ele mandará, ficando na ponta dos pés para alcançar.

Edward virou para vê-la, notando como a blusa subira, mostrando mais do que a sanidade dele permitia ver.andando sorrateiramente em sua direção, dominado pelo desejo e por imagens eróticas, mais precisamente memórias de noites entre os lençóis azuis em sua casa em Forks, Edward abraçou a cintura dela por trás, deixando beijos molhados em sua nuca. Bella arrepiou-se e deixou o prato cair. Outro.

—Bella. Você me tem como um louco assim.— Ele disse antes de morder o lóbulo da orelha dela. Bella engoliu um gemido, fechando os olhos e tentando reunir forças para fugir dos braços dele. Era sempre assim. Reunir as forças. Mas estas se esgotaram.

“Siga seu coração” “Ou deixa de bobagem e se entrega para esse homem logo, ou da um basta nisto.'' As falas de sua mãe hoje ao telefone vieram em sua mente. Seguir seu coração. o que seu coração diria agora?

—Bella, se não quero que quero, me faça parar por favor.— Sussurrou Edward, mordendo levemente o pescoço dela. Foda-se, pensou, enquanto se virava e colava seus lábios aos dele.

O clima então tornou-se quente, enquanto as mãos de Edward vagavam pelo corpo da mulher, levantando a blusa pouco a pouco, enquanto as mãos dela dançavam pelo seu peito desnudo.

Os lábios, movendo-se com sincronia, naquela dança erótica, sensual e certa, absorvia gemidos. Abafava rosnados, e aumentava ainda mais o desejo.

—Eu quero você.— Disse Bella mordendo o lábio inferior de Edward. ele gemeu em sua boca, capturando seus lábios em um beijo extremamente violento. Mas Bella não se importou.

Segurando-a pela cintura, longe do chão ele caminhou com ela rumo ao quarto. Os lábios nunca deixando a pele. Beijavam o pescoço, mordia, sugava. Na mente de Bella, as únicas coisas presente eram: Esquecer, sentir e Edward. E nada mais importava.

Ele deitou-a gentilmente na cama, caindo suavemente por cima dela. Beijando-a novamente, ele deixou sua mão vagar pelo corpo pequeno e formoso da mulher que amava.

Bella, dominada por um desejo desenfreado, alisou o peito dele, descendo pelo abdômen e terminando na bermuda dele, incitando-o a despir-se.

Edward atendeu prontamente, ficando nu na frente da mulher, enquanto essa olhava com cobiça o membro dele. Duro, grande, pronto para ela, como sempre esteve.

Edward deitou-se sobre ela novamente, explorando com beijos quente seu pescoço, enquanto sua mãos tratavam de tirar a camiseta que ela vestia, constatando o obvio. Estava nua sobre esta.

—Oh merda.— Ele disse antes de capturar os lábios dela novamente. Ele desceu beijos pelo pescoço dela, ombros, e então seus seios.

—Edward!— Ela gemeu quando ele pegou seu mamilo rígido entre os dentes, logo depois sugando, enquanto a outra mão massageava o outro.

Ambos gemiam, lamuriavam, as mentes vazias, apenas com o desejo dominando todo o seu ser.

—Oh Bella! Eu preciso de você.— Edward disse descendo os beijos pela barriga dela, e então chegando onde mais queimava nela. Sentindo o cheiro dela, ele abaixou a cabeça, e tomou seu sexo com sua boca.

—OH DEUS!.— ela gemeu alto. Seu corpo entrando em combustão enquanto aquele homem a provocava.

—Oh Bella, você ainda é tão deliciosa quanto antes.— Disse Edward saboreando os sucos de prazer dela, fazendo-a gemer e jogar a cabeça para trás, ainda gemendo, completamente entregue.

Ele subiu novamente os beijos pelo seu corpo, logo chegando em seus lábios. Era um beijo de desejo, amor, carinho, ternura, paz. Era tudo.

Ele acomodou-se entre as pernas dela e a olhou nos olhos, como quem quisesse ter certeza disso. Bella assentiu, ainda o olhando nos olhos, então ele se empurrou para dentro dela, mostrando a ela, como eles se encaixavam perfeitamente.

Ambos gemeram. Edward não se moveu, aproveitando o momento perfeito. Amos aproveitando aquele momento que ansiavam mesmo que internamente, desde o dia que se reencontraram.

Então Bella inclinou o quadril, fazendo-o entrar mais, e começar a sensual e extraordinária dança que dois corpos poderiam fazer.

Ele estocava nela lentamente, sentindo o prazer de a ter em seu redor o possuir.

Bella tinha seus olhos fechados, enquanto Edward a penetrava vez por vez, dolorosamente lento, fazendo-a gemer baixinho, puxando seus cabelos e capturando seus lábios.

—Mais.— Ela disse mordendo o lábio inferior dele. Edward gemeu e acelerou suas estocadas, fazendo Bella girar os olhos e se sentir cheia, completa.

Os corpos se entregando, se unindo em uma dança frenética, mais antiga que o mundo, que os fazia perfeitos, em tudo, um para o outro.

—Oh Deus. — Gemeu Bella quando Edward deslizou sua mão pela barriga suada dela, encontrando seu clitóris, fazendo-a gemer ainda mais alto, quando passou a acariciar, aumentando ainda mais as estocadas, os fazendo quicar levemente na cama.

—PORRA BELLA, Vem comigo.— Pediu Edward abocanhando um seio dela, enquanto ela arranhava as costas dela, sentindo chegar perto o bastante.

Edward também sentindo, apenas a estimulou mais, fazendo-a chegar a borda e então a beijão, se libertando dentro dela, ao mesmo tempo que ela se libertava.

Juntos, em um prazer indescritível.

Edward desabou seu corpo sobre o de Bella. Beijando-lhe os ombros, fechou os olhos, sentindo o coração acelerado dela, bater junto ao céu.

—Edward.— Disse Bella baixinho, os olhos fechados, passando as mãos pelos fios molhados de suor do homem ao qual acabara de amar.

—Shiii!— Ele disse se afastando levemente e puxando as cobertas da cama.— Apenas se aconchegue em meus braços, e do resto, o destino cuidará.

                               ~~.~~.~~.~~

Bella resmungou na cama, ouvindo o estridente som do celular tocar. Virando-se e aconchegando-se mais no corpo quente ao seu lado. Ela tinha plena consciência de quem era o corpo ali, que tinha um braço ao redor de sua cintura a segurando apertado. Mas não se incomodou. Apenas respirou o cheiro másculo característico dele, sorrindo e apertando ainda mais os olhos, incapaz de resistir a vontade de continuar ali, em seus braços.

—Alô?— Disse Edward. a voz rouca de sono e baixa. Olhava para a mulher de cabelos bagunçados em seus braços e não pode deixar de sorrir. Tudo ficaria bem.

Papai? O senhor estava dormindo? — A voz de Reneesme soou no telefone, fazendo Edward fechar os olhos sorrindo minimamente. Já sentia falta dela.

—Não. Pode falar.— Ele disse docemente, fazendo Bella franzir o cenho e abrir os olhos, encontrando os olhos verdes e cerrados de Edward a olhando. Sorriu para ele quando este a puxou para mais perto de si, beijando sua testa.

Desculpe. É que eu liguei para a mamãe e ela não atendeu. Sabe onde ela esta e se esta bem? —Perguntou a pequena, fazendo Edward olhar para Bella.

—Sua mãe querida?— Ele disse perguntando se deveria ou não contar. Bella apenas esticou a mão, pedindo o telefone.— Ela esta aqui meu amor, passarei para ela.

—Nessie. Porque acordou tão cedo?— Perguntou Bella quando Edward a entregou o aparelho celular.

Bom dia mamãe. Eu liguei em casa para poder avisar que iria pegar meu biquíni para ir ao clube com Tia Alice quando a senhora não atendeu. Liguei para o celular e só dava caixa postal. E não é cedo, são 11:00. O que a senhora esta fazendo na casa do papai?— Perguntou inocentemente.

—Meu pneu furou e como eu estava aqui perto vim para a casa do seu pai. Ele me levara em casa então pode ir pegar suas coisas. Acha que consegue chegar a tempo em minha casa Edward?— Perguntou Bella tentando não rir quando ele revirou os olhos. Esquecera-se da tendência a piloto de F1— Pode ir meu amor. Ate daqui a pouco.

—Até mamãe. Dê beijo no papai por mim. — Disse antes de desligar.

Então ficou um silencio no quarto. Edward ainda sabendo que ficaria bem, queria ter a certeza. Olhou-a fundo nos olhos, tentando desvendar a mulher.

—Estamos bem não estamos?— Ele perguntou. Bella respirou fundo, aproximando-se dele e selando seus lábios.

—Vamos deixar levar. O destino cuidará de tudo.

Ele sorriu, antes de beijá-la novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãão? deixem reviewas okay amores? vou tentar nao demorar com o proximo cap. Beijus Amo vocês.