Por Toda a Vida escrita por Caah_cherrybomb


Capítulo 1
Prologo.


Notas iniciais do capítulo

Bom,é a segunda fic que posto no Nyah. ela é bem diferente do que escrevo, ja que os personagens sao adultos, completamente de projetos diferentes, onde o universo é teen. espero que gostem e Bom, é isso. Assim que eu tiver uma boa quantidade de Reviews, eu posto o primeio capitulo. beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115032/chapter/1

Esquecer o passado viver o presente e prever os passos do meu futuro.

Era esse o meu mantra todas as manhãs, quando eu acordava para começar meu dia.

Mas não era fácil. Tive minha primeira e única desilusão amorosa a dez anos.

A dez anos passei a planejar cada passo meu.

A dez anos eu encontrava meu travesseiro e chorava as magoas e sentimentos ainda existentes dentro de mim.

A dez anos a minha vida mudou. E eu venho tentando esquecer tudo o que aconteceu.

Mas como eu posso esquecer, se toda vez que olho pra minha filha, meu passado esta lá?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso. Este é o prologo. ele é pequeno, mas é algo que esclarece bastante o que se passa na história.
espero que gostem e deixem reviwes. Thanks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Toda a Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.