Dangerous Desire escrita por Sweet Lips


Capítulo 3
Sinal De Fogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114986/chapter/3

»»Sinal De Fogo««

Acordei com o som do despertador tocando irritantemente.Levantei meu braço preguiçosamente e o desliguei.Esfreguei os olhos e vi Leah sentada na cama ao meu lado.Fui até ela,beijando o seu ombro.

 - Bom dia beleza._falei sobre a cavidade do seu ombro.Leah tentou se afastar delicadamente.Estranhei aquilo.

- O que foi?_Leah me olhou,estava com um olhar murcho.

- É... a Renesmee,Jake.Eu não me sinto muito bem com isto._me posicionei melhor,sentando ao seu lado.

- Porquê?Eu achei ela um amor._falei isto com entusiasmo a mais.Leah suspirou.

- Ela já está praticamente feita Jake.Não é a mesma coisa que ter um bébé onde eu posso aninhá-lo no meu colo,ensiná-lo o que é certo e errado,prepará-la para enfrentar o mundo..._peguei na sua cabeça,pousando-a no meu ombro.

- Não seja tonta,voce pode fazer isso tudo agora.Renesmee ainda é uma garota,nunca saiu daquele orfanato e não sabe nada sobre a vida.Dê uma chance.Ela não poderia encontrar ninguém melhor para educá-la que você._Leah levantou o rosto,com uma lágrima descendo pelo seu rosto,sorrindo.Limpei a lágrima e sorri para ela.

 - Obrigada...

- Sempre ás ordens.Vou acordá-la para tomar o café da manhã._sai do quarto e fui até o dela,batendo a porta antes.Abri e lá estava ela,dormindo profundamente,com os cabelos ruivos espalhados pelo travesseiro e com um ar sereno.Era uma paisagem magnifica sem dúvida,digna de um retrato.Ela remexeu levemente,quase expondo seu seio nú.Engoli em seco,afastando aqueles pensamentos sujos da minha cabeça e fui até ela,abanando seu ombro levemente.Ela suspirou,abrindo os olhos lentamente.

- Bom dia._falei.Ela sorriu.

- Bom dia...Jake._o tom não havia mudado como ontem.

- Te acordei para tomarmos o café da manhã.O banheiro é aqui ao lado,caso queira tomar banho._ela acentiu,se levantando sem ao menos se tapar com o lençol.Virei mais uma vez o rosto,tentando esconder o meu vermelhão e o meu constrangimento o melhor possível.Lançei uma das roupas de Leah para ela,sem olhá-la.

- Estamos te esperando lá em baixo._falei saindo ás pressas.Essa menina me deixava louco.Ela fazia isso de propósito,eu sentia.E o pior era que eu estava caindo aos poucos.

Desci e Leah já tinha acabado de preparar a mesa com o café.Se passaram uns minutos depois e Renesmee desceu vestindo o vestido de Leah.Era rosa bébé,que nela ficava bastante curto,quase dando uma visão da sua calçinha.Leah abaixou o rosto com aquilo.Se era incomodo para mim,imagino para ela.Renesmee sentou na mesa,com o mesmo sorriso angelical de sempre.

- Bom dia mamãe._ela persistia com isso,mas de qualquer das formas,Leah já não parecia se preocupar com isso,ou então tentava.

-Bom dia.Espero que a comida esteja do seu agrado._Renesmee esfregou as mãos e lambeu levemente os lábios olhando para os pães e as diversidades de doces.

- Tem um aspecto bom._começamos comendo normalmente,sem falarmos nada.Renesmee parecia saciada,como se não comece tão bem a anos.Chegou uma altura em que o doce de morango caiu sem querer no decote do vestido e ela limpou-o,levando-o para a boca de seguida.Mais uma vez,um clima estranho entre mim e Leah.Era algo perfeitamente normal,mas com Renesmee soava diferente.Tudo que ela fazia era diferente.por mais normal que fosse.

- Eu estava pensando em levar Renesmee ao shopping para comprar umas roupas novas,o que acha?_sugeriu Leah,que me surpreendeu bastante.Os olhos castanhos de Renesmee se iluminaram prontamente.

- Roupas novas para mim?Nossa eu adoraria._e assim foi.Peguei o carro e fomos para o shopping.Não costumo gostar dessas coisas,mas nesse caso,abri uma exceção.Leah e Renesmee rodaram as lojas todas e parece que Leah finalmente encontrara uma companheira para tal.Eu ficava apenas sentado vendo os modelos que Renesmee escolhia e dando minha opinião.De vez em quando ela vestia cada coisa que eu tinha que me conter o bastante para não evidenciar o meu pau que estava mais que duro.

Ao fim da tarde,elas já tinham comprado tudo o que queriam e voltamos para casa.Leah ajudou Renesmee a arrumar as roupas e saiu.Quando eu tentei sair,Renesmee agarrou no meu braço.

- Queria saber o que acha deste vestido para amanhã?_perguntou ela,pousando o vestido no corpo.Era um vermelho intenso quase tanto como o seu cabelo e era curto,muito curto...

- É lindo..._consegui dizer.Ela sorriu,fazendo uma mecha do seu cabelo cair para o rosto.Renesmee era tal e qual Vênus de Nilo,uma imagem inocente mas que leva a cometer o mais grave dos pecados.

- Que bom que gostou.Hum...nossa família é grande?_perguntou,pousando o vestido na cadeira e balançando os braços.

- É sim,bastante.

- E vou conhecê-los todos amanhã?_Leah tinha contado as novidades e todos decidiram conhecer a mais nova integrante da família,por isso organizamos um almoço para a conhecerem amanhã.

- Sim._respondi simplesmente louco para sair dali antes de cometer alguma loucura e acabar por ser preso,mas ela não deixava nem por nada.

- Jake...posso te pedir uma coisa?_aquele tom dela me dava calafrios.

- Claro...

- Me conta uma história?_disse.Me aproximei dela,sem acreditar no que ela tinha pedido.

- Como é?

- Um história!_ela sorriu indo até uma das estantes e pegando um livro de contos de fadas que Leah comprara um mês atrás._Eu sempre quis que meus pais me contassem história antes de dormir._me estendeu o livro.Era da Cinderela.Eu particularmente não tinha paciencia para esse tipo de coisas e ia negar,até ver o olhar pidão de Renesmee.Bem,se era tão importante para ela,não custava nada.

- Muito bem então..._abri o livro me preparando para ler,mas ela me interrompeu.

- Espere,vamos fazer isto como deve ser._me puxou na cama,me fazendo sentar,de seguida se instalou ao meu lado,deitando no meu colo.Eu só rezava para não ter nenhum incidente caso contrário Renesmee me bombardiaria de perguntas e eu não ia conseguir explicar.

- Vamos começar então."Era uma vez num país longíquo..._e fui contando aquela história sem muito entusiamo até ouvir o sorriso de Renesmee e a sua felicidade por esse gesto simples.Fechei o livro assim que a narrativa acabou.Renesmee se levantou sorrindo para mim.

- E viveram felizes para sempre?_perguntou.

- Acho que sim,né?Pelo menos nos contos de fadas é sempre assim._e ri,levando na brincadeira,mas ela não riu.Se limitou a me olhar intensamente.

 - E a gente também vai ser?

- Como?_perguntei com um nó na garganta.Ela riu.

- Como uma família,a gente vai ser feliz para sempre?_o nó desapareceu.

- Ham,isso...claro._disse,tentando ser convincente.Ela sorriu,se deitando novamente.Estava cansada.Me levantei,tapando-a com o lençol e beijando levemente sua testa.

- Durma bem._disse indo até a porta.

- Você também.E obrigada por me contar a história,gostei muito._me limitei a sorrir e deixei o quarto.Uma teoria me bombardeava na cabeça sempre que me lembrava de Renesmee e de cada partícula do seu corpo:"Fala como um anjo,se veste como anjo,mas é o diabo disfarçado...

»»Continua«««



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!