Hot N Cold escrita por AnneAdhara


Capítulo 2
Frio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114391/chapter/2

  Nunca tinha parado pra pensar em como um Malfoy poderia me trazer tantos problemas.Como o fato de Gina e Harry ficarem me enchendo, falando  que ele não presta,que é a arrogância em pessoa,um sonserino.E também o Rony,que não fala comigo há três semanas,os outros Weasley, que são secos comigo e meus pais,que me perguntam se ele é o homem pra mim.

   Se ele é?Sinceramente,disso eu não tenho certeza.Mas eu tenho certeza das qualidades dele;todas aquelas que eu demorei oito anos para descobrir.O Draco pode ser frio,orgulhoso,meio arrogante,exibido e ter sido um comensal da morte,mas tem o sarcasmo que faltava na minha vida,inteligência,esperteza e ambição na medida certa,e é leal quando confia nas pessoas.

    E eu o amo.

   Muito.O suficiente para queles olhos azuis e gelados fazerem falta em minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews,estrelinhas,recomendações,pontinhos de popularidade?