Hot N Cold escrita por AnneAdhara


Capítulo 1
Quente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114391/chapter/1

  Não sei há quanto tempo,mas marrom agora é minha cor preferida.É carinhoso,aconchegante.

  E quente.

   Quente como ela.

   Engraçado,em como a garota que eu odiava em Hogwarts se tornou o mais importante da minha vida,o meu amor,meu porto seguro.A única pessoa do mundo que me entendeu,me apoiou.

   Confesso que no início eu não acreditei nela.Fui orgulhoso.Mas depois eu me derreti.Ela é a pessoa mais doce do mundo,e me conquista cada vez mais.

    Mas apesar de ser doce,ela ainda é quente.Quente como o marrom em seus olhos,como uma chama de fogo.

   Quando decidi ficar com ela tive que mudar tudo.Enfrentar meus pais e esquecer o meu conceito de puro sangue.

    Mas tudo isso valeu a pena.

    Agora eu tenho Hermione Granger comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot N Cold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.