Angel In Disguise escrita por kouelho


Capítulo 8
Capítulo 8 - The Mission


Notas iniciais do capítulo

oi gente *-*
to em Curitiba, mas eu tinha o capítulo nos docs e stou aqui postando ^^
Capítulo narrado pelo Bill ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114157/chapter/8

Bill


Eu queria beber água. Eu sei que em menos de um segundo eu podia ir para a cozinha, mas eu preferi agir como algum humano normal e andar até lá. E outra, eu ouvi um barulho lá embaixo e pode ser a Ally que está lá. E é claro que eu não vou aparecer lá do nada.

Quando eu ia descer as escadas, trombei com ela, quase derrubando-a, mas por sorte eu consegui segura-la. Ela estava com uma aparência assustada, estava pálida. Parecia que ela tinha visto um fantasma. O que será que aconteceu? Tomara que não seja coisa do Tom. É, eu realmente espero.

-Nossa, o que ta acontecendo lá embaixo? Ouvi um barulhão. E você está pálida. Tá tudo bem? - eu perguntei para ela, que ainda arfava.

-Ta, ta tudo bem Bill... - ela disse rapidamente, parecendo estar querendo se livrar de mim, então se soltou da minha mão, que segurava seu pulso, mas eu a segurei novamente.

-Tem certeza? - eu perguntei novamente, para ver se ela me falava alguma coisa.

-Tenho Bill. Boa noite. - ela me respondeu de uma maneira quase seca, o que me surpreendeu. Ela deveria estar realmente nervosa, pois ela não é de agir assim. Tudo bem que eu só convivi com ela menos de dois dias, mas ela sempre foi tão simpática comigo...

Ela praticamente correu pro quarto e fechou a porta rapidamente. Parecia que estava muito assustada. Ah, aí tem coisa do Tom, com certeza tem. E ele vai ver. Esse estúpido fica fazendo gracinha. Parece que ele quer que todo mundo descubra que somos anjos. Idiota.

Desci as escadas, finalmente. Quando cheguei ali, já pude ver Tom com uma vassoura e uma pá na mão. Deve ter sido o barulho dessas coisas caindo que eu acabei de ouvir.

-Tom, o que você fez com a Ally pra ela ficar daquele jeito? - eu o segurei pelo braço com força. Eu ainda estava controlado, pois a minha vontade era de socar a cara dele. Eu sei que eu faço o bem, mas eu ainda não sou perfeito. Também tenho minhas falhas. Não é só porque eu sou um anjo enviado por Deus que eu faço tudo certo. É claro, eu evito o errado, mas tem vezes que é impossível.

-Ei, calma aí! - ele se soltou de mim e ele desapareceu, mas depois de menos de dois segundos ele já estava ali de volta, sem a vassoura e a pá nas mãos.

-Me responde logo seu bastardo! O que você aprontou dessa vez? - o segurei pelo braço novamente e o sacudi com força, depois o soltando. Eu estava furioso, eu estava com tanta raiva, que se eu não respirasse fundo, eu juro que socava a cara do meu irmão.

-Olha lá os pecados hein santinho... - ele riu de maneira debochada -E eu não fiz nada... - ele deu de ombros e fez uma cara de desdém, que me irritou mais ainda.

-Tom, não brinca comigo! Eu sei muito bem que você fez alguma coisa pra ela ficar pálida e assustada daquele jeito! - eu praticamente gritei com ele. Mas ele deu uma risada de deboche novamente.

-Ah, ela se assustou? - ele disse de um jeito cínico que só ele sabe ser.

-Idiota! Fala logo o que você fez!

-Não foi nada demais, ela estava aqui na cozinha bebendo água, daí eu apareci aqui sutilmente. Ela se assustou, deixou o copo cair, que se quebrou. Então eu me aproximei dela e você sabe né... - ele mexeu naquele maldito piercing que ele tinha.

-Não vai me dizer que você... - eu nem queria continuar a frase.

-Calma, não fiz nada demais. Ah, e a propósito, o beijo dela é bom mesmo. - ele mordeu o lábio e depois mexeu de novo no piercing.

-Foi só isso? Mas espera aí, você disse que o copo tinha quebrado e... ah não! - quando eu disse do copo quebrado ele começou a rir. Não acredito que ele fez isso! Ah, mas ele vai se ver comigo agora!

-Eu não sabia que ela ia ficar tão assustada assim... - ele deu de ombros. Ah, maldito!

-Ah, você acha mesmo que alguém não ficaria assustado com isso? Tão normal um cara andar descalço sobre cacos de vidro e não adquirir nenhum arranhãozinho se quer! Ah Tom, você só estraga com as coisas mesmo! - mas o Tom é um idiota mesmo! Eu não entendo qual é a vantagem de estragar com tudo! Não entendo mesmo. Por que ele não me deixa fazer as minhas missões em paz e ele faz as dele em paz? Eu não atrapalho o que ele tem que fazer, por que ele tem que atrapalhar as minhas coisas? Mas como ele é idiota! É claro que a Ally ficou assustada! Qualquer ser humano normal ficaria!

Ah, um detalhe que eu esqueci de contar. Nós anjos, podemos nos cortar, queimar, ou qualquer coisa do tipo sem ter nenhum machucado. Nada. Nem um arranhãozinho. O único ferimento que podemos ter é alguma coisa atingindo o nosso coração. Assim morreremos. Mas quando somos anjos uma vez, nunca mais deixamos de ser anjos. Ou seja, se eu morrer agora, minha alma vai para outro corpo, mas eu continuo como anjo. A única diferença é que quando eu morro e antes de entrar em outro corpo, eu posso, novamente, escolher o caminho que sigo, pois um anjo pode muito bem querer mudar de caminho. Mas isso é algo muito difícil de acontecer, porém é possível. Eu sempre torço pra que quando o Tom morrer ele queira mudar de caminho na próxima vida.

-Afe Bill, me deixa em paz. - ele revirou os olhos. Ele ainda tem coragem de me pedir paz? Como assim?

-Acho que eu que tenho que te dizer isso, não acha? Ou sou eu que sempre estrago as suas missões?

-Será que você ainda não se ligou que eu sempre estou fazendo as minhas missões?

-Ah é, só se a sua missão for de estragar as minhas... espera aí, é isso mesmo... - eu estalei meus dedos no ar, finalmente entendendo. Por que Deus nunca me falou que as missões deles eram essas? Ah, mas o cara lá embaixo joga realmente sujo! Bem que eu percebi que o Tom nunca faz outra coisa a não ser tentar estragar as minhas missões. Como eu sou burro! Nunca percebi isso antes.

-Você é idiota mesmo hein. - disse Tom em forma de deboche.

-Olha, eu vou te falar uma coisa. Essa missão você não vai estragar de jeito nenhum! Eu não vou permitir que você acabe com o que eu to fazendo! - apontei o dedo pra ele, que riu de mim. Idiota.

-Vai ter que se esforçar mais, pois pelo que eu vi, a Ally pareceu gostar bastante do meu beijo. Você vai ter que fazer muito mais do que isso pra conseguir completar essa sua missão ridícula. - ele fez a sua cara de deboche de sempre e desapareceu da minha frente, me deixando ali com cara de idiota. É, to vendo mesmo que eu vou ter que me esforçar bastante nessa missão. Mas eu não vou desistir tão fácil. Dessa vez o Tom não estraga a minha missão. Não mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *-*