Shunkashuutou escrita por suicide_party


Capítulo 23
manpuku


Notas iniciais do capítulo

pois é...terminou ç___Ç *em depressão* eu não queria que terminasse \;-;/ e por isso acho que ainda vou adicionar um capítulo ou dois no futuro...talvez com a história do pon com o nao..nem sei ;D mas é isso gente, agradeço MUITO a todos que leram, deixaram reviews e/ou gostaram da fic ^_^ DOMO ARIGATO \o/ ;***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1140/chapter/23


Hiroto

     Como vai tudo por aí? Ouvi dizer que está nevando aí em Kushiro e fico feliz, deve estar tudo muito bonito. Mas tome cuidado pra não se resfriar, ok? Porque do jeito que eu te conheço, já deve ter no mínimo feito uns cinco bonecos de neve (não é?). Eu queria muito ter ido com você, mas você sabe, disseram que eu ainda tenho que ficar em repouso (o que na verdade é uma idiotice, porque desde que eu saí do hospital três dias atrás me sinto ótimo). Mas de qualquer jeito, quando você for pra Sendai vai ter que me levar de mala junto. De qualquer jeito.

     Por aqui está tudo ótimo. Minha mãe já voltou ao normal, e parou de me seguir em todo o lugar achando que eu fosse tentar tomar detergente ou algo do gênero, e já estava meio cansativo repetir de minuto em minuto que eu só queria a faca pra cortar a comida, não meus pulsos. Mas não a culpo. Meu pai também já está voltando ao normal comigo, e isso é ótimo. Eu achei até estranho ele estar agindo desse jeito no começo, achei que fosse só o trauma ou coisa do tipo, mas acho que ele está me aceitando de verdade, sabe? Saga contou que meu pai até puxou assunto com ele quando estavam no hospital. Contou também que achava que ele estava se aproximando pra enfiar um bisturi na testa dele, mas isso não vem ao caso (haha). Mas enfim, agora eu que acabo de lado quando os dois começam a discutir sobre qual o favorito pra levar o título de basketball esse ano, mas tudo bem. Sei que Saga não é exatamente a pessoa que meu pai levaria pra uma ilha deserta, (nem espero. ser trocado pelo meu pai seria deprimente) mas os dois se dão bem e isso já importa muita coisa pra mim. Minha mãe gosta do Saga também, acha ele “um bom rapaz”. Vai entender.

     Só sei que agora me sinto feliz de verdade. Vou passar o começo das férias na casa do Saga, e acho que quando você voltar sábado à noite eu já vou estar em casa. OUSE não vir aqui no momento que você chegar e eu juro te encher de travesseiradas.

     Enfim, agora eu fiquei pensando... Eu não estou bem pra viajar com você mas estava bem para ir na aula ontem. Humpt. Mas não posso dizer que não foi divertido. Como você deve imaginar, as notícias correm muito rápido, (ainda mais quando se trata de um garoto suicida do seu colégio, que aliás namora outro garoto do colégio) e acho que todo mundo ficou meio com medo de que eu quisesse me jogar do telhado caso tivesse que ficar na fila da cantina. Claro, devem ter tido centenas de comentários quando eu entrei lá com o Saga, mas sinceramente não me importo mais com isso.

     Ah, não entendi direito a história desse tal de Nao. Você o conheceu aí e ele está se mudando pra cá e ele vai ficar na nossa classe, é isso? Que coincidência! E ele deve ser legal, já que você fala TANTO nele assim. Espero que ele não seja seu caso imaginário para dar o troco pelo Saga. Hah, brincadeira. . Mas de qualquer jeito, me apresente ele quando estiver na cidade.

     Acho que é isso, agora vou arrumar minhas coisas e ir pra casa do Saga (e sem ser jogado lá, finalmente). Espero que sua viagem continue ótima. Cuide-se e volte logo.

Shou~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!