Shunkashuutou escrita por suicide_party


Capítulo 14
aishiteru


Notas iniciais do capítulo

acho que minha criatividade está voltando o/ acho õ_o...espero i-i'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1140/chapter/14

 - Você sabe que não é pra sempre. – Saga abraçava Shou o mais confortantemente que podia, deixando-o aninhar a cabeça em seu ombro e passando os dedos por entre seus cabelos. Estavam deitados em sua cama, o colchão – que não seria usado – estava do lado, as cobertas ainda intactas. Shou parecia um pouco melhor.

 - Não sei... Nunca vi meu pai daquele jeito. Acho que ele nunca vai aceitar algo assim. – enterrou mais a cabeça no ombro de Saga.

 - Se não aceitar é porque não se importa com o que te faz feliz.

 Shou se afastou um pouco para poder encarar Saga. Nunca tinha visto por esse lado, e nem queria ver. Seria mais uma coisa com o que se preocupar.

 - Não é assim, Saga. Ele pode não aceitar, mas não quer dizer que não se importa comigo. – sentia os olhos arderem, estava muito sensível.

 - Eu não quis dizer que ele não se importa com você. Ele ter ficado daquele jeito só prova que ele se importa com você sim, mas com a sua imagem. E com a dele também. Mas ele precisa entender que é isso que você quer... Se for isso realmente que você quer. – olhou o outro, temeroso. Nunca tinha realmente entendido o que Shou sentia por ele. Às vezes achava que Shou gostava dele, mas cada vez mais sentia o arrependimento em seus atos.

 - É. É isso que eu quero. – Shou também o encarou, mas com o olhar firme. Apesar de não saber exatamente o que sentia por Saga, queria enfrentar tudo de frente, agora que não lhe restava mais nada.

 Saga sorriu e o beijou, abraçando-o novamente em seguida. Mas ainda parecia preocupado.

 - Não vai ser fácil, Shou. O que aconteceu não foi nada ainda. – Saga sabia muito bem do que falava. Já tinha certa “fama” na escola, mas não ligava muito para o que falavam. Mas sabia que Shou era sensível demais pra isso, e não queria que sofresse mais pelo simples fato de estar com ele.

 - Eu sei. – Shou também sabia do que estava falando. Há duas semanas quem estava do outro lado, com seus preconceitos e críticas, era ele mesmo. E agora sabia como estar do outro lado da situação era desgastante.

 Saga sorriu novamente e abraçou Shou com força. Também estava disposto a enfrentar o que fosse. Seus pais na verdade já sabiam que Saga costumava se envolver com o mesmo sexo, mas não davam muita importância a ele de qualquer jeito. E Saga sentia isso muitas vezes. Talvez fosse um dos motivos por que gostasse tanto de Shou: Shou se importava com ele. E era uma pessoa sincera e doce, diferente da maioria das pessoas com quem Saga já tivera alguma coisa. Não queria perder Shou por causa do que os outros pensavam, de jeito nenhum.

 - Já pensou em como contar pro Hiroto?

 - Eu já contei. Não teve problema com ele. – Shou o olhou novamente, lembrando da história de que Hiroto e Saga já haviam tido alguma coisa. Sentiu-se um pouco bobo ao perceber que não sabia se sentia mais ciúmes de Saga ou de Hiroto. Resolveu esquecer.

 - Sabia que entenderia. – sorriu, dessa vez recebendo um esboço de sorriso sincero de Shou. E ficou imensamente feliz por isso. Gostava de saber que poderia fazer Shou sorrir ao invés de chorar, e gostava de pensar que podia fazê-lo feliz.

 Shou abrira a boca para falar alguma coisa, mas Saga o calara com um beijo. Doce, porém ansioso. Não queria que o diálogo continuasse se pretendia realmente dizer a Shou o que sentia. Respirou fundo depois de afastar um pouco o rosto do de Shou, sentindo sua respiração calma e os lábios mornos ainda roçando de leve nos seus:

 - Eu te amo.

 Shou o encarou, boquiaberto, sentindo o estômago afundar. Como Saga poderia amá-lo? Alguém que só lhe trouxe problemas e dor. Mas não achava que Saga mentia, seus olhos eram sinceros. Tentou pensar em algo para dizer, mas não via como. Não poderia dizer que amava Saga também, sendo que não sabia de verdade o que sentia por ele e não queria enganá-lo. Suspeitou que Saga já soubesse disso, pois o beijou novamente e voltou a abraçá-lo com força, sem aparentar expectativa de uma resposta.

 - Saga...

 - Shh. – voltou a entrelaçar os dedos por entre o cabelo de Shou, o aninhando em seu ombro – Não precisa falar nada, Shou. Eu só precisava te dizer.

 Shou relaxou, beijou a bochecha de Saga e voltou a abraçá-lo como antes. Ambos dormiram em seguida.

[...]

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!