You Drive Me Crazy Hhr escrita por hrhbruna


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Irei postar o prólogo e o primeiro capítulo hoje, eu espero que vocês gostem. Eu sempre quis escrever uma Harry/Hermione, e vamos ver se me saí bem ;D Eu aceito tudo! Críticas (Desde que você tenha argumentos), elogios, dúvidas. Seja o que for, estarei disposta há ouvir-lhes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113998/chapter/1

Harry olhava a paisagem de baixo pela janela do avião... Já era possível ver Londres. Fazia oito anos que ele não vinha para casa... Não que ele realmente tivesse um lar agora, seu lar sempre foi Hogwarts, e bom... Ele não tinha mais idade para ser um aluno. E sua vida em Surrey, com certeza não era um lar. Não... Mas só do fato de estar com ela já era um motivo para pensar: “eu estou em casa, porque meu lugar é ficar aqui, em seus braços”. Mesmo que soasse clichê, Harry decidira voltar para casa, para obter de volta algo que nunca foi seu... Ah não ser é claro, que contasse os delírios dele, por ela. Tudo por ela. Porque para Harry Potter, que agora de garoto franzino e rosto inocente, havia se tornado um homem com os músculos devidamente espalhados pelo corpo, algumas cicatrizes no rosto - além é claro, dá em forma de raio em sua testa – completavam seu visual. Seus olhos verdes não eram os mesmos... Ele talvez tivesse mudado bastante, mas havia uma coisa que continuava quase intacta: Seu amor por Hermione Granger. Ah não ser pelo fato de que ele crescia mais a cada dia, a cada respiro que ele dava, e murmurava seu nome durante a noite, em seus sonhos rodeados de uma risada que o fazia rir de tão ridícula. De palavras de sabedoria. Do sorriso dela. Harry iria obter Hermione de volta... Nem que isso custasse há amizade com seu melhor amigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Eu mereço comentários pelo prólogo? Irei postar o capítulo I, eu realmente torço muito para que essa fic dê certo ;) xoxoxoxo!