Yin e Yang escrita por Neko D Lully


Capítulo 8
Eggman ataca! Segredos revelados.


Notas iniciais do capítulo

Quase no capitulo final galera. Espero que tenham gostado porque depois dessa vem mais fics de Sonic, isso claro depois de eu terminar pelo menos a O fim de uma era, porque se não fico muito sobrecarregada. Vou tentar terminar essa fic antes de viajar porque assim fico livre pra me consentrasr nas duas de Soul Eater que tenho e quem sabe transferir a Lumpus e Rapus para cá. Já tem gente me pedindo para fazer, mas como estou um pouco ocupada acho que vai demorar um pouco mais.

Aproveitem a fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113944/chapter/8

Yin e Yang

Cap. 8 – Eggman ataca! Segredos revelados.

Conseguiram chegar na ilha em segurança e agora estavam caminhando para chegar no que Maria dizia ser a origem da voz em sua cabeça. Shadow a seguia de perto ainda um pouco desconfiado, mas ela parecia tão decidida e séria que não pode fazer nada alem de segui-la.

Andavam por campos floridos com uma grama tão verde quanto qualquer outra que já tinham visto, formações rochosas de todos os tipos e nada parecia atrai a atenção de Maria que andava rapidamente em frente, o que preocupava Shadow, que não achava que era o feito da garota.

Passou alguns minutos quando chegaram numa espécie de altar onde em cima tinha uma grande esmeralda verde e nas bases das bordas tinham sete esmeraldas de cores variadas. O altar era todo feito de pedra e estava cheio de símbolos estranhos. Maria pode ouvir a voz de novo só que mais alta e nítida. Ela começou a subir as escadas pra ir ate onde estava a esmeralda, mas Shadow segurou seu braço a fazendo parar. Ela olhou para trás e viu os olhos preocupados dele.

- Não acho bom você ir Maria. – disse tentando fazer com que ela desistisse dessa idéia. Mas ela apenas sorriu e se soltou levemente de Shadow.

- Não precisa se preocupar. – falou sorrindo docemente, se aproximou um pouco de Shadow e deando um ligeiro beijo na bochecha do mesmo fazendo com que ele corasse um pouco. – Vou ficar bem.

Shadow apenas observou como ela subia as escadas lentamente. Ainda podia sentir o calor dos lábios dela em sua bochecha fazendo-a ficar mais aquecida e talvez ate vermelha. Suspirou, com certeza já não era mais o mesmo, mas dessa vez não se sentia frustrado por isso. Pela primeira vez gostou dessa sensação.

Maria subiu lentamente ate onde estava a grande esmeralda verde, que logo que chegou começou a brilhar intensamente, quase a segando. Fechou os olhos com força e logo que os voltou a abrir já não estava naquele altar. Estava... Não sabia onde. Era tudo branco e parecia ate que estava flutuando já que nem o chão conseguia ver.

De repente a sua frente apareceu a silhueta do que parecia ser uma mulher, com longos cabelos e um corpo esbelto, mas não conseguia ver méis nada já que a luz atrás de se deixava seu corpo a sombras. Pode ver que ela estava de vestido já que o mesmo se esvoaçava para os lados junto com o cabelo e sem falar que era muito maior que se.

- Quem é você? – perguntou Maria incrédula. Sabia que essa era a mulher que a estava chamando, mas queria saber o porque.

- Sou a esmeralda mestre! – respondeu a mulher parecendo esboçar um sorriso, mas não teve certeza. – Te chamei porque sei que você é uma de minhas filhas.

- Como... Como assim? – perguntou sem entender. Filha de uma esmeralda? Isso não seria muito possível.

- Você pode ter sido feita pelos humanos, mas mesmo assim é uma das minhas. – continuou falando a esmeralda mestre sem se importar com a pergunta da garota. – Você tem um destino grande minha filha. Mas têm que tomar cuidado, muitos irão querer seu poder e farão qualquer coisa para tê-lo.

- Eu não entendo. – admitiu Maria. – Do que esta falando? Que poder eu tenho? Como assim eu sou sua filha?

- Tome cuidado, minha filha. – parecia que ela não estava ouvindo todas as perguntas que Maria fazia e ao parecer estava indo embora lentamente. Maria tentou correr atrás dela, mas parecia nem sair do lugar. – Proteja a se e a quem ama, porque logo pode ser tarde de mais.

Maria tentou impedir que a mulher fosse embora, mas já era tarde de mais e havia voltado para aquele altar. Estava deitada no chão perto da grande esmeralda verde. Mas antes que pudesse se levantar direito ouviu um riso bem conhecido e logo depois algo metálico a segurou com força pelos braços, deixando-a sem movimentos.

Shdow que estava sentado na grama ouviu um grito vindo de cima do altar e se levantou no mesmo instante só para ver a pequena nave de Eggman que segurava Maria que se contorcia e tentava se soltar, mas as cordas que tinha em volta dos braços a impediam de se mover livremente impedindo sua escapatoria. Ela gritava e se contorcia, mas nada parecia adiantar enquanto Eggman apenas ria.

- Como vai Shadow? – falou Eggman sem tirar o sorriso do rosto, no mesmo instante um robô segurou Shadow que mesmo tentando sair não conseguia. – Espero que não se importe, mas vou pegar minha parte do trato.

- Do que esta falando?!  - gritou Shadow pensando em um jeito de se soltar e salvar Maria. – Ela não tem nada haver com o que combinamos. Você queria era uma jóia! E o laboratório foi destruído!!

- Hahahahaha! Eu sei disso. E ao parecer você ainda não leu os arquivos, não é mesmo Shadow? – perguntou Eggman sorrindo ainda mais.

- Shadow! – gritou Maria. – Solte-me seu homem horrível!

Eggman riu mais um pouco e colocou um pano branco tampando a boca e o nariz de Maria que ao sentir o cheiro doce começou a perder os sentidos e desmaiou no mesmo instante, mesmo tentando resistir.

- Maria!!! – gritou Shadow sacando a arma que tinha guardado e atirando bem na cabeça do robô que o segurava fazendo com que o soltasse.

Logo que caiu no chão se impulsionou para cima e atirou nos outros robôs que protegiam Eggman e estava prestes a atacá-lo e pegar Maria de volta quando um robô apareceu e lhe deu um murro que o mandou de volta para o chão com força, o fazendo sair arrastando alguns metros a frente.

Levantou-se e ia voltar a atacar quando de repente sentiu uma forte dor no estomago. Olhou para baixo e viu um pequeno buraco de uns dois centímetros que começara a jorras sangue. Levou uma mão tremula ate o local e tocou de leve o sangue para logo depois sentir as pernas fraquejarem, o fazendo cair no chão quase sem fôlego. Olhou para cima e viu Eggman que voltara a rir de sua maneira escandalosa.

- É incrível ver o famoso Shadow the Hedgehog, a Forma de Vida Absoluta tão vulnerável como agora! Acho que essa garota amoleceu mesmo seu coração. – disse Eggman começando a ir embora. – Igual fez antes.

- O... O q-que q-quer d-d-dize com i-isso? – perguntou Shaodw quase sem suas forças. Tentou se levanta, mas seu corpo não respondia.

- Adeus Shadow the Hedgehog. – disse Eggman para logo depois desaparecer no horizonte.

- Maria... – sussurrou Shadow conseguindo levantar um pouco o braço na direção que Eggman a tinha levado. Tinha falhado. Falhou em sua promessa de protegê-la e agora ela estava nas mãos de um maníaco que pode fazer todo o tipo de experiência com ela.

Podia sentir seu corpo ficar cada vez mais fraco, sabia que estava chegando seu fim, mas antes tinha que arrumar um jeito de ajudar Maria. E a única maneira de fazer isso era engolindo seu orgulho e pedindo ajuda a eles.

                                                                    -0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

Haviam acabado de chegar na casa de Sonic e se acomodado. Knuckles sentado no sofá de apenas uma pessoa e Sonic e Tails no de duas. Sonic havia deixado a Amy com as outras para cuidar de Rouge, tirando assim Knuckles de lá para explicar aquela cena que viram entre os dois. O mesmo tinha um sorriso bobo no rosto e estava a maior parte do tempo no mundo da lua, o que era ainda mais suspeito.

- Ei Knuckles! – exclamou Sonic trazendo-o de volta a Terra. Knuckles o mirou confuso, mas logo que viu o sorriso divertido de Sonic e a cara curiosa de Tails soube exatamente do que se tratava isso tudo.

- Ela se confessou pra mim hoje. Na verdade foi antes, mas só esclareceu hoje. – disse em um suspiro, mas ao mesmo tempo com um sorriso bobo no rosto relembrando do que havia passado entre eles naquele quarto do hospital.

- E o que rolou entre vocês dois depois que eu e o Sonic saímos? – perguntou Tails deixando Knuckles ainda mais vermelho do que já era.

- Deixa pra lá Tails. Tenho certeza que ele ficou mais perdido do que sego em tiroteio. – falou Sonic em um tom brincalhão fazendo o vermelho de Knuckles mudar para um vermelho de raiva. – Aposto que ela teve que guiá-lo em todo o processo.

- CALA A BOCA SEU OURIÇO BAKA!!! – gritou Knuckles já com fumaça saindo das orelhas. Sonic teve que se segurar para não rir. – Fique sabendo que eu a deixei louquinha e querendo mais.

- Então conta ai machão. – Sonic tinha um sorriso divertido no rosto e um tom burlão na voz. – Como fez ela ficar tão caidinha assim?

Knuckles ia falar quando de repente a porta abre revelando um Shadow com a respiração agitada, gotas de suor escorrendo por seu rosto por causa do esforço que havia feito, as luvas cobertas de sangue, uma mão no que parecia ser um ferimento no estomago que continuava sangrando. Ele olhou para cima encarando os que estavam na sala e antes que perdesse a consciência disse com dificuldade.

- A M-maria precisa d-de a-ajuda. - falou para logo depois perder as ultimas forças que tinha e começar a cair. Sorte que Sonic foi rápido o bastante e conseguiu segurá-lo.

- Tails, chame as meninas!- gritou Sonic tentando segurar Shadow. – Peça para que preparem um quarto e atendimento rápido para Shadow!  Eu vou levá-lo ate lá.

- Certo! – Tails pegou um comunicador e ligou para as meninas que logo fizeram o que havia dito.

Sonic foi o mais rápido que pode para o hospital e Shadow foi atendido no mesmo momento em que chegou. Agora tudo o que tinham que fazer era esperar que ele acordasse para perguntar exatamente o que havia acontecido.

                                                              -0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

Acordou com uma imensa dor no estomago. Tinha um pouco de tontura, mas conseguiu se sentar e respirar fundo. Olhou em volta e percebeu que estava em um quarto de hospital. Tentou se levantar, mas uma voz o impediu.

- Se eu fosse você não faria isso. - disse uma voz feminina um pouco irritada, mas ao mesmo tempo preocupada.

Focou na direção que veio a voz e viu a garota de cabelos verdes com duas flores que pareciam coques nos dois lados de sua cabeça. Seus olhos azuis o miravam acusadoramente, mas isso não lhe importou muito. Olhou o resto do quarto e viu que não só ela estava lá como todos os outros também estavam.

- O que fez com a Maria?! – perguntou a coelhinha com lagrimas nos olhos e sendo segurada pelo camaleão que tentava acalmá-la, mas sem muito sucesso.

- Nada. – disse virando o rosto na direção da janela, vendo a linda paisagem que tinha do lado de fora. E a primeira coisa que veio em sua mente quando a viu foi que Maria adoraria vê-la.

- Shadow. – chamou Sonic, mas o mesmo não desviou o olhar da janela. – O que aconteceu? Onde esta Maria? E por que você esta nesse estado?

- Estávamos vindo para cá quando Maria disse que tinha ouvido algo na Long Island . – falou ainda sem mirar ninguém. – Maria parecia estar interessada naquela esmeralda grande... Como vocês a chamam mesmo?

- Esmeralda Mestre. – respondeu Knuckles já não gostando nada da historia.

- Isso. Ela me convenceu de que poderia ir sozinha, mas depois de alguns minutos eu ouvi ela gritando. Logo depois Eggman apareceu com ela presa em uma corda. Ele a deixou desacordada e um de seus robôs conseguiu atingir um leizer em mim. – seus punhos se serraram com força enquanto lembrava dessa parte.- Ele a levou e me deixou lá pensando que iria morrer.

Todos ficaram calados. O que Eggman poderia querer com Maria? Ela não tinha mais nada haver com seus planos, e uma que sabia muito bem disso era Rouge. Então o que ele poderia querer ainda? Era ridículo voltar ao laboratório já que o mesmo estava destruído.

- Ia pedir para que vocês me ajudassem a salvá-la, mas vejo que não vão fazer nada. Então... – já ia se levantar para sair e procurar Eggman mesmo que seu ferimento ainda doesse, mas foi impedido por Sonic que o fez se sentar novamente na cama e lhe mandou um olhar serio.

- E quem disse que não vamos fazer nada? – perguntou esboçando um pequeno sorriso. – Eu, Amy, Tails e Knuckles vamos ate a base do Eggman, ele deve estar lá. Você fica Shadow.

- Mas nem pensar! – exclamou Shadow já começando a se levantar, mas seu ferimento doeu mais do que previu e voltou a se sentar, colocando uma mão no mesmo e soltando um gemido de dor.

- Um motivo para você ficar. – falou Sonic em um tom autoritário. Shadow bufou se rendando para logo depois soltar mais um gemido de dor.

- Eu vou também! – disse Rouge decidida, colocando uma mão no quadril e o inclinando um pouco para o lado.

- E quem te deu essa permissão?- perguntou Knuckles cruzando os braços na frente do peito e a mirando de uma maneira reprovativa.

- Ninguém. – disse para logo depois se aproximar dele e colocar dois dedos em seu peito subindo com eles lentamente. – Mas alguém tem que cuidar de você, não tem?

Rouge saiu do quarto deixando um Knuckles completamente estressado e vermelho de vergonha que saiu logo atrás. Sonic riu a gargalhadas e saiu também, pegando a mão de Amy e a puxando levemente para fora. Espio, Cream e Cosmo saíram logo em seguido. Tails ia sair também quando se lembrou.

- Ah! Shadow. – chamou fazendo o ouriço negro o mirar com uma interrogação nos olhos. – Os arquivos estão guardados naquele computador. – ele apontou para um pequeno computador que tinha em uma mesa ali perto. – Pensei que gostaria de vê-los quando acordasse.

Shadow assentiu e Tails saiu do quarto. Viu do lado de fora da janela o grupo todo se aprontando e se despedindo de quem não ia para logo depois entrar na nave de Tails e ir na direção da base do Eggman. Suspirou frustrado logo depois que os viu partir. Queria tanto ter ido e poder salvar Maria, se sentia um inútil ai agora.

“Vejo que ainda não leu os arquivos, não é mesmo Shadow?” as palavras de Eggman retumbaram em sua cabeça o fazendo virar o rosto para ver o pequeno computador. Levantou-se com um pouco de dificuldade e foi ate onde estava a mesa do computador, sentando na cadeira que estava perto.

Ligou o computador e esperou um pouco ate o mesmo se iniciar completamente, depois entrou no único arquivo que tinha nele. Yin e Yang, seu nome. Começou a ler:

Primeiro dia:

Trouxemos alguns membros que participaram das pesquisas da ARK, sendo um deles a neta do líder da operação, Maria Robotnik. Ela teve sua ferida de bala tratada e vai começar seu interrogatório logo que se recuperar completamente. Os outros já começaram com seus interrogatórios logo que chegaram, mas ainda não falaram nada.

Continuaremos tentando e apelaremos para o lado violento se for preciso.

Segundo dia:

Maria já esta melhor com seus ferimentos e já começou a receber perguntas relacionadas as pesquisas da ARK. Ela não fala nada alem de que um tal Shadow vai acabar nos ajudando e mostrando que não é mal, e que nós estávamos errados. Nada de útil para nós. O resto já começou a falar um pouco dizendo que queria desenvolver uma espécie de super forma de vida, mas nada que esclarecesse bem nossas duvidas.

Terceiro dia:

Parece que a cada dia que passa fica mais difícil arranca informações. Descobrimos uma população na ilha em que todos são uma espécie de animais diferentes, mas que falam e se relacionam como series humanos. Começamos um novo tipo de pesquisa relacionada a essas criaturas levando em conta o que eles chamam de esmeraldas do caos. Ao parecer essa era sua fonte de energia.

Em relação ao pessoal da ARK já foi liberado o uso de torturas para fazê-los falarem. Maria foi uma das que tomaram essa providencia, mas mesmo assim não falou nada. Parece que nossas expectativas de que teríamos mais informações dela esta diminuindo a cada instante. Sem falar que parece que seu estado mental esta piorando a cada momento, já que muitos a ouvem pedir ajuda a um tal Shadow o qual ninguém parece conhecer.

Quarto dia:

Nossa pesquisa com as esmeraldas caos vem avançando rapidamente. Nossos cientistas já até pensão na possibilidade de criar nossa própria fonte de energia não-esgotavel a partir das propriedades dessas esmeraldas tão peculiares. Esse pode ser um grande passo para a humanidade.

Os participantes da ARK foram submetidos a tortura de choques, alguns não conseguiram sobreviver, como é o caso de vários cientistas da nave, enquanto outros tiveram queimaduras de segundo gral, como é o caso da neta do Dr. Robotnik.

Shadow serrou os punhos e trincou os dentes ao ler essa parte. Só esperava que não tivessem feito mais nada com ela, ou se não iria perder completamente o controle.

Quinto dia:

Começamos a montar projetos para armazenar a energia dessas esmeraldas para que pudéssemos utilizá-la a nossos desejos, mas por enquanto não temos uma idéia muito exata, já que as duas energias que já conseguimos recolher não permanecem em um mesmo lugar. Tivemos o sucesso de recolher a energia pura e a energia negra em dois tubos, agora só precisamos de um recipiente que o suporte.e que nos permita manejá-lo.

Muitos do projeto da ARK já morreram por causa da tortura de pancadas. Apenas dois conseguiram sobreviver, mas com grandes lesões corporais e talvez não sobrevivam por muito tempo, por isso decidimos cancelar o projeto e apenas esperar que tudo acabe. Maria Robotnik junto com outro cientista, estão ainda agoniando por suas dores, mas parece que a saúde mental da garota esta mais instável do que pensávamos, já que não para de chamar a mesma pessoa, que ao parecer não existe.

Sexto dia:

Tivemos uma descoberta incrível essa tarde. As duas energias tomaram a forma de uma das criaturas dessa ilha, mais especificamente dois ouriços. Mas ao parecer nenhuma dessas criaturas é compatível, então decidimos usar cobaias humanas, e a escolhida foi Maria Robotnik, a ultima sobrevivente.

Ao entrar em contato com a energia pura tivemos a surpresa de ver seu corpo se transformando na mesma forma que estava a energia, como se estivesse se adaptando a ela. Ela se transformou em uma ouriça loira que possuía poderes incríveis e que era exatamente o que estávamos querendo, o único problema é que a energia escura ainda não é compatível com ninguém da ilha.

Maria agora será submetida a testes e treinamentos para poder controlar sua nova energia.

Sétimo dia:

Os testes de Maria foram excelentes e agora começamos os treinos. Eram incríveis suas habilidades e parecem se desenvolver a cada instante. Sua velocidade é superior a velocidade do som, tem a capacidade de se curar e curar os outros e de canalizar sua energia em uma esfera de luz azul que chega a ser bem destrutiva. A denominamos de Esmeralda Yin já que tem as mesmas propriedades das esmeraldas caos, mas ao mesmo tempo bem mais pura. Tanto que muitos da ilha se apegaram a ela muito rapidamente.

Ela parece emanar bondade, o que leva a muitos terem uma vontade de protegê-la e ajudá-la, mas ao parecer a energia que denominamos Yang, não se agrada muito com a proximidade da garota. Tivemos que prendê-lo em uma cela mais resistente para que não escapasse e causasse confusões. O mais incrível é que parece estar tomando uma forma solida, o que preocupa a muitos.

Oitavo dia:

Fazemos exames de rotina em Maria para acompanhar suas mudanças tanto de sua energia quanto a do seu organismos que parece já estar bem acostumado a carregar tanta energia. Não só ela tem sua energia aumentada como também a energia negra vem se mostrando altamente instável com a velocidade se seu crescimento.

Maria continua afirmando que aquele compartimento de ferro em que ele estava preso não seria o suficiente para segurá-lo, mas garantimos que isso é praticamente impossível. Já que era um quarto feito de chumbo derretido e reforçado.

Outra de nossas descobertas foi saber que Maria esta de alguma maneira ligada as outras esmeraldas, podendo ver seu poder e saber sua localização.

Nono dia:

Perdemos o controle da situação e ao parecer Maria estava certa e o quarto não foi capaz de conter a força da energia Yang, que se soltou e começa a causar o caos. Sua energia é incrivelmente poderosa, mais do que esperávamos. Essa provavelmente será a ultima note então...

O arquivo acabava ai, ate lá Shadow já tinha os olhos arregalados de surpresa. Então sua amiga humana era a ouriça que estava do seu lado o tempo todo? As suas eram a mesma pessoa? Estava com a pessoa mais importe de toda sua vida do seu lado, com aquela que julgara morta e nem mesmo havia notado?

Bom... Isso explicava muita coisa, como o fato delas se parecerem tanto. Mas mesmo assim isso o frustrava. Então esse sentimento que sentia não era de agora, não era novo. Sempre amou Maria, e agora que a tem de volta ia dizer, não importava a resposta dela. O único problema era que agora ela estava com...

Eggman! Ele sabia disso tudo! E mesmo assim a havia levado pra fazer sabe se lá o que com ela! Ah! Mas quando o encontrasse ia acabar com aquele homem, isso tinha garantido!

Podia sentir a raiva e o ódio borbulhando dentro de si. Também sentia seu corpo começando a se transformar naquele que era quando foi pego pela esmeralda Yang pela primeira vez. Então isso quer dizer que ele era a esmeralda Yang. Ele tinha todos os poderes que ela tinha e se bobear ainda bem mais fortes. Sorriu. Isso facilitava ainda mais as coisas.

Deixou seu corpo ser absorvido por aquela energia só que dessa veza tinha o controle total do mesmo. Ainda tinha a sanidade suficiente para se manter racional. Sentia que poderia acabar com qualquer coisa que aparecesse na sua frente.

Agora sabia porque Maria podia usar o Caos Control sem precisar de uma esmeralda, afinal ela era uma esmeralda. E isso também significava que ele também podia fazer isso. Fechou os olhos e pensou para onde queria ir, para logo depois proliferar as palavras. Quando voltou a abrir os olhos estava de frente para a porta de entrada da base do Eggman.

A destruiu sem muito esforço e entrou. Iria recuperar Maria, acabar com Eggman e sair de lá para finalmente ficar junto com ela. Isso ele tinha garantido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Esclareceu as duvidas que vocês estavam sobre a Maria? Espero que sim porque custei pra fazer esse arquivoz e nem sei se ficou muito bom.

Vou dar um pequeno adiantamento do proximo capitulo: Memorias de Maria!
Acho que isso já resolve um grande misterio. Se não entenderam aqui vão entender no proximo capitulo a historia dela.

Bjss e ate a proxima!