Yin e Yang escrita por Neko D Lully


Capítulo 11
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

E o ultimo capitulo esta aqui. Custei para defini-lo e olha que ele é bem pequeno. Espero que gostem, fiz bem romantico.

Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113944/chapter/11

Yin e Yang

Cap. 11 – Epilogo

  Havia se passado já algumas semanas desde que haviam derrotado Eggman. O mesmo já não fazia mais nenhuma de suas tentativas de dominar o mundo, o que fazia muitos acreditarem que havia morrido ou desistido. Todos estavam felizes com seus respectivos parceiros. Todos, exceto uma ouriça loira que já não sorria como antes. 

  Ela via suas amigas saindo com seus namorados e se sentia cada vez mais só. Amy sempre saia a se divertir com Sonic que agora não gostava de sair em suas expedições sem ela, Cosmo agora tentava aprender a mexer com mecânica para ficar mais perto de Tails, Cream passava a maior parte do tempo com Espio que fazia passeios diários para ela e Rouge já não desgrudava mais de Knuckles, tanto que fora ate morar com ela na Long Island.

  Maria sabia que elas não faziam isso por mau, sabia que elas apenas aproveitavam a vida, mas não podia evitar sentir ciúmes delas, afinal elas tinham quem mais amavam do lado delas o tempo todo e aquele que ela amava a havia deixado.

O havia esperado por tanto tempo e quando finalmente o encontra e podem ficar juntos ele vai embora. Podia sentir a energia dele de vez em quando, mas não tinha nem tempo de usar o Controle do caos para ir ate ele já que sempre desaparecia entes que pudesse se quer pensar em ir até ele.

E toda essa dor que sentia sem ele a fazia perder noites e mais noites de sono. Por isso sempre ia para a praia para relaxar e ver se conseguia pelo menos alcançar o sono. Mas ao parecer nada conseguia tirá-lo de sua cabeça. Por isso estava aqui nesse momento, por isso estava perdendo mais uma noite de sono.

Sentada na área olhando para o céu estrelado com a lua cheia brilhando bem lá no alto e ouvindo o doce som das ondas se quebrando. Mas nada dessa doce atmosfera a relaxava ou tirava o ouriço negro de sua cabeça. Talvez fosse pelo fato de seu coração nunca o tê-lo esquecido mesmo sabendo que a havia deixado ou porque tudo que fazia a lembrava de um momento que passaram juntos.

Suspirou. A única coisa que queria nesses momentos era vê-lo mais uma vez, Tê-lo, nem que seja por alguns segundos, em seus braços. Era a única coisa que pedia. Uma chance para conseguir trazê-lo de volta para se.

- Maria? – se assustou ao ouvir aquela grossa voz pronunciar seu nome, mas seu coração já sabia perfeitamente quem era, nem precisava virar o rosto para ver. Mas como a vontade de vê-lo era mais forte sua cabeça automaticamente se virou na direção que vinha a voz.

E lá o viu. Em pé em cima da areia branca e fofa, com um olhar surpreso e um pouco reluzente que a mirava de uma maneira intensa. Podia sentir seu rosto se iluminar e um extenso sorriso querer aparecer em seu rosto. A vontade de abraçá-lo e nunca mais deixá-lo ir a consumia por dentro, mas conseguiu se conter e permanecer sentada na areia.

- Shadow! – exclamou sorrindo levemente. O mesmo ao ouvir sua doce voz pode sentir o corpo todo se estremecer e seu coração voltar a palpitar de uma maneira que nunca antes sentira com alguém alem dela.

Ele sempre pensava nela em todos esses dias. Passava de vez em quando na vila para ver como estava, mas desaparecia antes que ela o pudesse seguir. Sabia que se tivesse algum contato físico ou alguma conversa com ela acabaria ficando e isso seria muito perigoso, já que ele atraia confusão. E não queria que ela acabasse morrendo por sua causa, mais uma vez.

- Maria... eu... – tentou falar. Supunha que ela devia odiá-lo por ter ido embora, mas antes que pudesse terminar ela o interrompeu.

- Foi perto daqui que eu enterrei minha melhor amiga, Lina. – disse olhando para o horizonte com uma mirada perdida e uma expressão seria e meio triste no rosto.

- Sinto muito. – sussurrou Shadow não entendendo muito o porque daquilo, mas mesmo assim se sentindo culpado pela morte das pessoas que Maria mais apreciava, já que tecnicamente uma parte dele foi quem os matou.

- Tudo bem. – sussurrou ela com um deixe de dor. – Mas sabe de uma coisa? – perguntou e não esperou que ele respondesse. – É que era ela que me animava a não desistir de te encontrar. – Shadow sentiu um pesar no coração. Então ela o estava procurando esse tempo todo. E ele foi embora sem nem ao menos dizer pra ela o que sentia, não com ela acordada pelo menos.

- Maria eu...

- Por que foi embora Shadow? – perguntou agora o mirando com os olhos meio marejados por causa das lagrimas, tanto de tristeza quanto de felicidade. Shadow abaixou a cabeça não querendo ver aquele olhar.

Shadow ficou calado. Queria falar, mas não encontrava palavras para poder dizer se quer uma palavra. Em sua garganta tinha um nó que mesmo fazendo esforço não saia de jeito nenhum. Enquanto Maria representava esse silencio como uma rejeição. Talvez estivesse errada e aquela confissão que o ouviu fazendo foi apenas um sonho.

Abaixou a cabeça e se levantou, tirando a areia do vestido e chamando a atenção do ouriço negro que a mirou com confusão. Ela tentava segurar as lagrimas que queria sair sem controle.

- Desculpa se tomei seu tempo. – falou fazendo o ouriço negro ficar ainda mais confundido e logo deu a volta para voltar para a vila e deixar o ouriço seguir sua vida.

Shadow ficou confuso, mas ao ver que Maria estava indo embora não pode mais conter a vontade de ficar do lado dela. Quando a viu dar as costas pode sentir o nó que tinha na garganta se desfazer e tudo o que queria dizer para ela apareceu em ordem em sua cabeça.

- Maria espera! – disse correndo atrás dela que parara com uma pontada de esperança no coração e se virou para vê-lo.

Mas o que a surpreendeu mesmo foi quando se virou totalmente Shadow selou seus lábios com um beijo apaixonado. A pegou tão desprevenida que acabou perdendo o equilíbrio e caindo na areia fofa com Shadow em cima de se lhe beijando com paixão. Passou os braços em volta do pescoço dele e correspondeu ao beijo. Só foram se separar depois de alguns minutos. As respirações agitadas e descompassadas se chocando uma com a outra por causa da proximidade dos dois.

- Eu... Fui em-embora... – começou Shadow olhando diretamente nos olhos azuis dela. – Porque não queria q-que se ferisse com mais alguma confusão. Eu atraio problemas e talvez da próxima vez você não tenha a mesma sorte e acabe... – não conseguia dizer. Só o pensamento o deixava com medo, o que era estranho já que normalmente não tinha medo de nada. – Não suportaria te perder mais uma vez Maria. Amo-te e não quero que nada aconteça com você.

Maria sorriu e levou uma mão ate o rosto de Shadow o acariciando com delicadeza. Ele não conseguiu se conter e deu vários selinhos em Maria que os retribuía e sorria ainda mais, o sorriso que a muito tempo não aparecia em seu rosto.

- Eu... Nunca... Te deixaria... Shadow. – dizia entre beijos. – Te amo... E isso... é para... Sempre. Mas... Agora quero... Que me... Prometa... Que... Não vai... Voltar... A me deixar.

- Prometo. – disse ele simplesmente dando um beijo mais profundo.

E na luz do luar a promessa fora feita. Uma promessa que nunca se quebrara e que segue intacta ate hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Bom como ultimo capitulo eu quiz caprixar e acho que não ficou tão ruim. Bom... é um pouco triste quando sua fic acaba, mas ao mesmo tempo reviorante saber que é um desafio vencido. Bom... Vou tentar terminar as que eu já tenho e logo depois vou postar mais um de sonic e para aqueles que gostam de coisas de outro mundo tenho novidades: Ela vai ser de vampiros!! Mas vão ter que esperar um pouco.

Bjsss