Yin e Yang escrita por Neko D Lully


Capítulo 10
Adeus? O poder das esmeraldas!!!


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou um pouco pequeno, mas acho que esta bom. Eu tinha terminado ele ontem, mas não deu tempo de postar. Bom esse é o penultimo capitulo e o proximo que será o Epilogo vai ser a descisão de tudo. Logo depois eu vou me consentrar nas de Soul Eater e quem sabe postar mais alguma de Sonic.

Bom... Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113944/chapter/10

Yin e Yang

Cap. 10 – Adeus? O poder das esmeraldas!!!

Pensava que robôs eram criados para serem inteligente, mas parece que no caso dos robôs do Eggman parece que essa regra não se aplica, já que estavam destruindo a se mesmo. Bom... Não exatamente já que tentavam atira nele, mas mesmo assim. Viam muito bem que os raios que eram lançados contra ele eram desviados e acabavam atingindo outro robô. Era uma idiotice continuar atirando, mas bem... Como havia dito antes parece que esses robôs não eram para nada inteligentes.

Ficou mais alguns minutos só vendo os robôs sendo destruídos pelos leizes de sue próprios companheiro, mas acabou perdendo a paciência. Não tinha tempo para ficar vendo esses robôs se destruindo. Tinha que tirar Maria de lá para finalmente tê-la de volta do jeito que queria.

Concentrou sua energia e a liberou de uma vez fazendo uma explosão vermelha que se estendeu ate o final dos robôs destruindo a todos. Sorriu ao ver que apenas um havia sobrado. Si conhecia realmente bem esse lugar quer dizer que a sala que fica o gerador, que é a sala da energia, estava no subterrâneo. E tinha uma maneira bem mais rápida de chegar ate lá.

Desapareceu e reapareceu atrás do robô que havia sobrado e lhe deu um chute que o empurrou ate o meio da sala. Logo depois desapareceu novamente só que dessa vez apareceu na frente do robô. Deu um murro bem no peito do robô o fazendo ir para cima. Apareceu em cima dele e lançou uma esfera de energia no mesmo fazendo com que caísse a toda velocidade no chão abrindo um buraco que fez os dois passarem.

Shadow continuou lançando esferas de energia no robô, fazendo com que atravessasse cada camada de metal que tivesse pela frente, que também quebrava um pedaço do robô. Foi assim ate chegarem no ultimo andar onde o robô estalou com força no chão e Shadow caiu logo em cima com toda força, destruindo o que restava dele.

Shadow olhou para todos os lados procurando Maria e, quando estava prestes a desistir ouviu um som de faíscas seguido de um grito de dor. Shadow rapidamente seguiu o barulho se encontrando com aquela estranha cama de metal onde Maria estava presa agonizando por ter seu poder tirado tão brutalmente.

O ouriço negro rapidamente retirou os cabos do corpo de Maria para logo depois quebrar as mordaças que a prendia. Teve que segurá-la para que não caísse bruscamente no chão. Podia sentir o corpo mole dela contra o seu, se ajoelhou no chão e a ajeitou em seus braços para poder ver o rosto dela. Também sentia seu corpo voltando lentamente ao normal, como se pelo simples fato de vê-la já o relaxasse e fizesse toda a raiva e ódio sumirem de seu interior.

- Maria. – chamou docemente e a balançando com delicadeza para que acordasse. – Vamos Maria abra os olhos.

De repente Maria começou a mexer levemente contra seus braços e logo depois começar a abrir lentamente os olhos. Shadow sorriu aliviado e esperou pacientemente que abrisse completamente os olhos. Enquanto isso Maria sentia um pouco de tontura, mas ao mesmo tempo se sentia confortável naqueles braços quentes que a apertavam delicadamente contra um peito macio e bem aconchegante.

Abriu completamente os olhos e a primeira coisa que viu foram aqueles olhos vermelhos que tanto conhecia e tanto amava a mirando de um jeito um tanto aliviado. Focou um pouco mais as vistas para ter certeza que o que estava vendo não era apenas um ilusão e que na verdade era outra pessoa. Mas mesmo com tanto esforça a miragem não ia embora o que só podia significar uma coisa.

- Shadow!! – exclamou abraçando-o com força e deixando as lagrimas voltarem a escapar de seus olhos. – Não acredito que é você!! Pensei que tinha morrido!!

- E por que pensou isso? – perguntou Shadow um pouco desconcertado, afastando um pouco Maria para poder vê-la direto nos olhos. 

- É que o Eggman me mostrou um vídeo em que você era pego por um leizer e caia sangrando no chão. – disse Maria limpando as lagrimas que ainda teimavam em sair. Shadow sorriu e a ajudou a enxugar as lagrimas.

- Não vou morrer com tanta facilidade. – disse sorrindo levemente para ela que sentiu as lagrimas voltarem a se acumular em seus olhos.

- Senti tanta sua falta!! – exclamou voltando a abraçá-lo e a chorar. – Pensei que nunca mais ia te ver!!

- Mas Maria, não passou nem um dia desde que nos vemos. - disse Shadow sem entender a reação dela.

- Não é isso Shadow. – disse ela se distanciando um pouco e o mirando com um ligeiro sorriso no rosto. – Eu me lembrei de tudo. Sou a Maria que estava com você na ARK. Sou aquela humana que sempre esteve com você. Eu sou uma esmeralda do caos feita pelos humanos.

Shadow sorriu e a abraçou fortemente. Ele sabia quem ela era, mas só de ouvi-la dizer que se lembra dele já o deixava mais que feliz. Era bom saber que tinha sua Maria de volta.

- Eu sei. – sussurrou acariciando os cabelos loiros da mesma. – Agora é melhor irmos pegar seus novos amigos para irmos embora.

Maria apenas assentiu e os dois se levantaram. Andaram ate o buraco que Shadow tinha feito com o robô e se posicionaram bem no centro dele. Shadow segurou firmemente a cintura de Maria para logo depois saltar e usar seus patins para conseguir chegar ate o ultimo andar.

Ao darem o primeiro passo para dentro do ultimo andar, Maria foi correndo ate onde estavam seus amigos e começou a ajudar a curar suas feridas. Shadow apenas observava, mas ao mesmo tempo atento ao que passava ao seu redor caso mais algum robô de Eggman venha atacar.

- Você esta bem mesmo para usar seus poderes Maria? – perguntou Rouge enquanto a mesma se concentrava em curar as feridas que tinha na perna e nas costas.

- Não precisa se preocupar Rouge, eu estou bem. – mentiu. Na verdade quase não se agüentava em pé por causa da perda de energia que teve com a maquina de Eggman, mas não deixaria de curar seus amigos por causa disso. Não deixaria que o mesmo que aconteceu antes passasse mais uma vez.

- Acho melhor irmos agora. – disse Shadow se distraindo por alguns momentos, não notando quando um pequeno robô apareceu e apontou uma pistola em sua direção.

Maria ao contrario percebeu e foi rápida o bastante para conseguir empurrar Shadow antes que a bala pudesse atingi-lo. No mesmo instante Shadow atirou uma esfera de energia no robô antes que ele pudesse atirar mais uma vez. Levantou-se junto com Maria que havia caído em cima de se quando o empurrou e a mirou preocupado.

- Esta bem?

- Estou. – disse com a respiração agitada o que Shadow julgou ser pelo susto. Mas antes que pudesse averiguar para ter certeza a base começou a tremer. Todos se seguraram em alguma coisa enquanto se perguntavam o que estava acontecendo.

Maria se segurou em Shadow que tinha um equilíbrio melhor, enquanto Sonic fazia o possível para segurar Amy que ainda continuava inconsciente. Rouge e Knuckles estavam caindo no chão quase toda hora embolando um no outro de vez em quando.

- Sonic!  - disse Shadow falando pela primeira vez o nome do ouriço azul. – Você ainda tem a esmeralda caos?

- Tenho! – gritou Sonic de volta pegando a esmeralda e mostrando.

- Vamos usar o Caos Control! - gritou Shadow e Sonic apenas assentiu – Vocês dois se segurem em um de nós três!

Rouge e Knuckles assentiram e se seguraram em Maria e Shadow, respectivamente. Os três ouriços se concentraram e disseram o conjuro ao mesmo tempo e em um piscar de olhos já se encontravam na Long Island perto da esmeralda mestre. Olharam confundidos ate que sentiram o chão tremer.

Dirigiram sua atenção na direção em que estava a base do Eggman e viram exatamente ela andando ate onde estavam. Ela tinha duas rodas gigantes que ajudavam a mover e tinha uma espécie de arma no topo que ao parecer estava carregando para atirar.

- Vocês são uns intrometidos! – falou a voz de Eggman em um áudio fone preso na parte da frente da base. – Mas agora não adianta mais. Consegui recolher energia o suficiente para destruí-los! Hahahahahahaha.

De repente a arma lançou um raio branco meio amarelado que saiu destruindo grande parte da floresta que tinha debaixo da ilha, fazendo o chão tremer mais uma vez. Alguns robôs também saíram de dentro da base, todos eles com uma aura branca envolta deles. Eram tantos que nem conseguia contar quantos eram.

- Agora se puderem me entregar seu mundo e, é lógico, as esmeraldas Yin e Yang. – Shadow e Maria se entreolharam – Deixarei pelo menos algumas casas inteiras e não os farei sofrer muito.

- O que faremos? – perguntou Rouge mirando preocupada, as pessoas das vilas ali perto que gritavam e corriam para todos os lados tentando se salvar dos robôs que já começaram a atacar as casas, destruindo-as muito rapidamente e torturando algumas pessoas, de vez em quando ate matando.

Shadow já começara a liberar seu poder para enfrentar os robôs quando Maria não pode mais suporta e caiu. Se não fosse Shadow que estava a poucos passos de se já teria caído no chão. Shadow deixou de se preocupar com o que estava acontecendo a sua volta e se concentrou apenas em Maria que tinha a respiração agitada e uma expressão de dor no rosto.

- O que houve Maria? – perguntou preocupado, mas nem precisou que ela lhe respondesse. Sentiu um liquido escorrer por suas mãos, vindo da cintura de Maria. Tirou uma mão e viu surpreendido como sua luva branca estava manchada de vermelho e logo depois viu o vestido azul de Maria também completamente ensopado com seu sangue. – Mas como... – não terminou de falar já que a lembrança do que havia acontecido a pouco tempo atrás passou em sua mente. – Que droga Maria! Por que não falou que a bala havia te atingido?!

- N-não t-tem importância m-mais... – disse ela com dificuldade e tentando se levantar. – T-temos que a-ajudar as... as pessoas e d-deter... Eggman.

Shadow já ia retrucar quando de novo a arma de Eggman disparou fazendo o chão tremer novamente. Maria sentia a forte dor em sua cintura, a mesma dor de quando havia sido atingida na ARK. E também o mesmo sentimento de a vida se esvaindo de seu corpo. Apertou-se mais contra Shadow tentando usar a ultima gota de seu poder para curar o ferimento.

Você tem que detê-lo. Disse uma voz feminina em sua cabeça que reconheceu sendo da esmeralda mestre. Olhou para a grande esmeralda verde que tinha no topo do altar e a viu brilhando fortemente. Dê-me seu poder! Maria ficou um pouco duvidosa, mas logo se virou para Shadow que olhava para todos os lados procurando algo. Então ele tinha ouvido também.

Ouviu os gritos das pessoas lá em baixo e tomou uma decisão. Iria dar suas energias para ajudar os outros. Olhou mais uma vez ara Shadow e sentiu novamente a duvida tomar conta de se. Se desse sua ultimas energias não ia agüentar aquela feriada e ia acabar morrendo, e logo agora que podia ter Shadow de volta. Mas não tinha outra escolha, afinal de qualquer jeito ia acabar morrendo por perda de energia já que se não fizesse algo aquele homem horrível ia acabar dominando esse mundo e ela e Shadow seriam suas fontes de energia. Só tinha uma coisa que queria fazer antes de ir.

- Shadow. – chamou decidida. Shadow virou seu rosto para ela e Maria não perdeu mais tempo e juntou seus lábios com os dele, Para logo depois sentir sua força sendo sugada para a esmeralda mestre. Enquanto Shadow se surpreendeu, mas correspondeu do mesmo jeito, também sentindo sua força sendo sugada pela esmeralda

A única coisa que os outros puderam ver quando prestaram atenção nos dois eram duas esmeraldas, uma branca e outra preta, indo na direção da esmeralda mestra. A esmeralda que Sonic tinha também foi para a esmeralda mestre unindo em um circulo envolta da mesma. Elas começaram a girar rapidamente enquanto seus brilhos aumentavam rapidamente.

Os outros apenas observavam como a luz ia aumentando ate chegar a um ponto que não se via mais as formas das esmeraldas. De repente o brilho se expandiu, envolvendo toda a área que era afetada pelos ataques de Eggmans.

Quando a luz diminuiu podia se ver as esmeraldas caídas do lado da esmeralda mestre junto com Shadow que estava parado em pé em cima da escada, mas sem a Maria.

                                                                        -0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

   Estava em um local completamente negro. Parecia ate mesmo flutuar já que não via nem sentia o chão. Olhou para todos os lados, mas não via nada alem de escuridão. Isso seria seu interior? Era tão frio e mal assim para só ter escuridão em seu interior?

De repente ouviu uma fina voz lhe chamando. Voltou a olhar para todos os lados e dessa vez viu uma pequena luz se aproximando de onde estava. Olhou bem e percebeu que era uma garota, seu corpo estava rodeado de luz, que se destacava bem em toda aquela escuridão do local. Prestou mais atenção e percebeu que essa garota era Maria que se aproximando dele com um grande sorriso no rosto.

Quando viu que ela estava consideravelmente perto estendeu os braços e a envolveu em um terno abraço igual ela fez. Estava feliz por vê-la e agora a escuridão que tinha a sua volta não era mais tão sombria quanto era antes. A apertou um pouco mais contra se querendo sentir o máximo que conseguia.

- Shadow. – voltou a falar Maria se distanciando um pouco dele. – Vim aqui para me despedir.

- Se despedir? – perguntou com o coração apertado. – Mas por quê? Pra onde você vai?

- Perdi muita energia com Eggman e dei minhas ultimas forças para a esmeralda consertar as coisas lá fora. – disse Maria com um sorriso triste no rosto. – Não consegui me recuperar do ferimento que tinha e...

- Não! – exclamou Shadow a interrompendo. – Pare de falar como se tivesse morrido. Você não morreu, e podemos curar do seu ferimento de bala. Tenho certeza de que se formos rápidos para o hospital da vila daquele projeto de clone vamos conseguir te curar e...

- Shadow. – disse Maria gentilmente colocando uma mão no rosto de Shadow fazendo-o parar de falar. – Não dá mais tempo. Desculpa, mas essa era a única solução.

- Sempre tem mais soluções. – disse Shadow fechando os olhos com força.

- E o que faria? Deixaria Eggman dominar a tudo e nos usar como fonte de energia? – perguntou Maria em um tom doce. Sabe que não era fácil aceitar isso, mas queria que Shadow entendesse que não tinha como mudar aquilo.

- Podia ter deixado eu derrotá-los! – disse Shadow a apertando um pouco mais contra se. – Eu não quero te perder Maria, não de novo. Não agora que acabei de te ter de volta.

Maria sorriu tristemente e cariciou o rosto de Shadow e aproximou o seu lentamente. Podia sentir que seu tempo estava acabando e se não fizesse isso agora nunca mais teria a chance. Deu um doce beijo em Shadow que não duvidou em corresponder no mesmo instante. Ficaram uns instantes assim ate se separarem por falta de ar.

- Adeus Shadow. – sussurrou Maria que já começara a desaparecer lentamente.

- Não! Por favor, não! – dizia Shadow tentando segurar o corpo de Maria.

- Te amo Shadow. – falou Maria sorrindo e desaparecendo em milhões de pontinho brancos de luz. Shadow deixou os braços caírem do lado do corpo e caiu de joelhos no ”chão”. Podia sentir a angustia crescendo dentro de se e quando não pode suportar mais gritou, gritou a todo pulmão.

                                                                        -0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

Tudo havia voltado ao normal. Ao parecer a grande demonstração de energia das esmeraldas a alguns minutos atrás fez com que tudo voltasse ao normal. A base de Eggman estava completamente destruída junto com seus robôs, mas as casas tinham voltado a ser o que eram antes e as pessoas que haviam morrido pelas mãos dos robôs haviam voltado.

Todos estavam felizes com a vitoria. Todos menos um certo ouriço negro que agora se encontrava na escada de frente para a esmeralda mestre com os olhos cheios de dor e desespero. Ele olhou para todos os lados procurando alguém, mas essa pessoa não estava e sabia o porquê, só não queria acreditar.

  Deixou-se cair de joelhos no chão ao cair na real. Ela realmente havia ido, e de novo pra proteger os outros, só que dessa vez não foi só ele como também o resto do mundo. Ela tinha sido a heroína e mesmo assim não estava aqui para comemorar a vitoria com os outros.

- Que droga Maria! – gritou batendo os dois punhos no chão e fechando os olhos com força. – Por que você tinha que fazer isso?! Por que tinha que ir de novo?! E do mesmo jeito!

- Shadow! – disse Sonic que veio correndo junto com os outros na direção do mesmo. Todos eles com sorrisos no rosto, até mesmo Amy que havia acordado e se inteirado de tudo. – O que houve?

- Onde esta Maria? – perguntou Amy ainda com um sorriso no rosto procurando a amiga por todos os lados.

- Ela não esta aqui. – disse fazendo todos o mirarem sem entender. – Ela se foi! Deu as ultimas energias que tinha para salvar a todos!

  Os olhos de todos se arregalaram. Amy levou as duas mãos à boca segurando o grito e já sentindo as lagrimas escaparem pelo rosto, Rouge ficara paralisada com a noticia e não pode suportar mais deixando assim as lagrimas escorrerem por seu rosto, Knuckles engolia as lagrimas e tentou consolar Rouge a abraçando com carinho, já Sonic serrava os punhos com força e tentava o máximo possível segurar as lagrimas que ameaçavam sair.

Todos choravam pela perda da amiga, ate mesmo Shadow não conseguiu segurar e deixou uma lagrima escapar de seus olhos. Uma pequena lagrima solitária que escorreu por seu rosto ate pingar no chão. Uma única lagrima que tinha tanta energia quanto ele mesmo poderia imaginar.

De repente a esmeralda mestre começou a brilhar de uma maneira intensa que tiveram que tampar os olhos para não ficarem cegos. E daquela luz uma pequena silhueta surgiu. Ela se encontrava deitada no chão perto da esmeralda mestre e tomava forma cada vez mais. Quando finalmente a luz da esmeralda desapareceu todos puderam ver uma ouriça de cabelos loiros usando um vestido azul com detalhes brancos deitada delicadamente no altar.

- Maria! – exclamou Shadow correndo ate onde estava a garota, a carregando levemente. Ela abriu os olhos e lhe sorriu gentilmente. – Mas como...

- Você me trouxe de volta Shadow. – disse a garota sorrindo fracamente – Aquela pequena lagrima que você derramou por mim me deu a força o suficiente para me manter viva. Você me salvou Shadow!

Shadow lhe sorriu e ela voltou a dormir. Tails apareceu alguns minutos depois e ofereceu uma pequena carona ate em casa. Todos assentiram felizes e entraram no tornado que decolou.

                                                                  -0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

Agora todos se encontravam felizes comemorando a vitoria contra Eggman que por pouco não conseguia o que queria. Mas nem todos se encontravam nessa festa. Maria dormia no quarto que agora tinha na casa de Amy enquanto Shadow apenas a observava com um pequeno sorriso no rosto.

Mas uma coisa o incomodava. Sabia que se ficasse com ela só traria mais problemas para ela e talvez da próxima não conseguisse escapar. Dessa vez ela teve muita sorte por ele ter dado energia para ela sem nem ele mesmo saber, mas da próxima poderia ser diferente.

Por isso que hoje mesmo iria embora e a deixaria com aqueles que realmente a iriam cuidar. Aproximou-se da cama onde ela estava deitada e deu um ligeiro beijo em sua testa.

- Te amo. – sussurrou para logo depois dar um ligeiro beijo em seus lábios e logo depois usar o Caos Control para ir embora.

Maria acordou no mesmo instante em que não sentiu a energia dele. Olhou para todos os lados o procurando, mas nada encontrou. Então ele havia ido embora? Mas se ele havia acabado de dizer que há amava. Sim ela o havia escutado mesmo estando dormindo. Ou será que foi apenas um sonho? Não tinha que ser verdade, foi muito real para não ser.

Seria esse o adeus definitivo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado porque eu custei para descrever tudo o que queria. Pode não ter cido o maior capitulo, mas acho que valeu a pena o esforso. O proximo será a descisão de tudo e vocês veram o que vai acontecer com o casal.

Bjss e feliz ano novo meio atrasado!!