Novos Tempos... escrita por Jinbei


Capítulo 5
A captura a Um Bijuu!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113926/chapter/5

Hiju e Gaki estavam andando a horas e finalmente chegaram no País do Trovão.

-Bem, esse país é estranho.-Hiju falou dando sua famosa risada.

-Cale-se...

Hiju ficou olhando para ele, mas não ligou, continuou andando até chegar a uma enorme ilha.

-É esse o lugar, mas estranho que o país.

-Estranho é a sua cara, vai ferra a sua prima Sara!

-Que?-Gaki se perguntou.

-Que-ijo.-Bee disse.

-Hã-Gaki respondeu.

-Hãburguer!

-Seu idiota!-Gaki gritou

Gaki foi correndo e tacou duas kunais em Bee que desviou facilmente, ai Gaki sacou uma espada e colocou seu Chakra Fuuton na espada e Bee a bloqueou com chakra Raiton, mas muito potente.

-Hiju, vai!

Hiju pulou e fez o jutsu:

-Arte Ninja: Espinhos da Morte!HAHA!

Os espinhos vieram para cima de Bee, mas Gaki os aumentou a velocidade e força com chakra Fuuton.

-Agora acabou Bijuu!

-Nada que você disser vai me matar, eu vou te arrasar!

-Cale-se!

Bee conseguiu desviar os espinhos e os lançou de volta com chakra Raiton.

-Vou ter que usar minhas técnicas mais poderosas!-Gaki falou olhando com raiva par Bee, eles estavam se encarando e logo Hiju se juntou a eles.

-Vamos acabar com ele!Haha!

-Nada disso, você vai ficar na retaguarda, me dando cobertura e guardando as minhas costas.

-Mas...

-Mas nada!

-Tudo bem...

Hiju foi para a retaguarda e agora a luta era Bee vs Gaki.

Gaki pulou e lançou kunais, Bee logo as desviou e quando viu estavam vindo shurikens.

-É só isso que sabe fazer, lançar kunais e shurikens?

-Nada disso!-Gaki gritou.

Gaki começou a fazer os selos de mão e vários galhos começaram a agarrar Bee.

-Você tem o Mokotun?

-Tenho!

Gaki estava se aproximando quando uma luz enorme encobriu o local.

-Seu Genjutsu é horrível! -Bee disse.

-Claro!

As kunais começaram a subir e subiram até chegar em bolas de luz na árvore em cima.

-Agora vem meu jutsu!

Uma enorme luz apareceu e não deu para ver o aconteceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu passei muito tempo pensando nas rimas!