Novos Tempos... escrita por Jinbei


Capítulo 4
A nova Akatsuki...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113926/chapter/4

Madara se levantou e viu que estava em lugar completamente escuro, usou seu Katon e uma enorme chama acendeu todo o lugar.

-Tem alguem aí?

Ele ouviu um barulho, parecia alguma coisa se mexendo em baixo da terra, logo ela apareceu e disse:

-Você não muda Tobi...

Madara olhou bem e viu Zetsu falando com ele.

-Meu subordinado mas fiel...

-Madara.

Madara olhou para trás e viu uma menina de cabelos negros e usando uma boina marrom, usava também uma mini-blusa bege com a nuvem da Akatsuki na blusa e uma caça Jeans normal.

-Meu nome é Muji.

-Muji?Nossa que estranho.

-Eu sou Fuhi.-Uma outra menina disse, ela saiu de dentro da sombra e usava chiquinha em seus cabelos negros, uma blusa branca com lenço na gola e uma saia social, mas curta ao mesmo tempo.

-Somos irmãs.-Muji disse agarrando a menina, de perto dava pra ver que eram do mesmo tamanho.

-Somos quatro?-Madara perguntou.

-Se fôssemos, você estaria morto.-Um rapaz saiu da sombra e estava com um cabelo grande,loiro, era puxado para cima e usava rabo de cavalo, ja usava a roupa da Akatsuki.

-Bem, somos uma equipe de gente bonita.-Madara disse.

-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!-Uma risada maléfica veio da escuridão.-Não chamem ninguem de bonito antes de me ver!

Um cara de cabelos ruivos saio da escuridão, ele usava também a roupa da Akatsuki e tinha cara e jeito de maluco.

-Bem, meu nome é Hiju, e meu parceiro é o Gaki.-O cara disse.

-Bem, quem vai ser minha dupla?-Madara perguntou.

-Eu.

Do nada, Kabuto sai de dentro das sombras.

-Kabuto?

-Isso mesmo...

-Bem, vamos-Madara disse.-Tenho uma missão para cada um...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!