Novos Tempos... escrita por Jinbei


Capítulo 15
A Laranja Hokage de Konoha


Notas iniciais do capítulo

A partir de agora, será um cap por semana, feliz ano novo para todos e que sejam abençoados, cada um na sua religião.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113926/chapter/15

Um rapaz andava pelas ruas de sua aldeia e todos olhavam torto pra ele, achavam ele um monstro, tudo por culpa de seu pai. Ele falava que ia se vingar de todos eles e que um dia, todos iriam reconhecer que ele era o melhor. Ele treinou, mas ainda é fraco, e hoje em dia, ele desistiu. Até que um dia, isso mudou.

No começo, pareceu a história de Naruto, mas, não é...

Xx

-Me da seu autógrafo?

-Sim, é claro.

Naruto estava cercado por todos, ele estava bem diferente, depois de andar durante 5meses, ele agora tinha o cabelo grande, igual ao do Jiraya. E também tinha uma barba, rala, mas tinha. Todo o reconhecia pelas manchas em forma de raposa em suas ambas as bochechas.

Ele olhava para as crianças e via uma, no final de todas que não estava nem um pouco feliz com sua chegada, ele deu uma cara de raiva para Naruto e saiu. Ele viu que não poderia chegar ao menino sem usar seu Jutsu.

-Crianças, agora, outros eu darão os autógrafos. Kage Bushin no Jutsu!

Vários Narutos começaram a aparecer e distribuir autógrafos a todos e o original passou a ir atrás do menino, ele o seguiu até chegar a uma rua estreita, ai o garoto foi para o telhado, Naruto foi junto e quando viu, estava sendo atacado por várias shurikens.Ele pulou e tentou dar um chute no menino, mas ele se abaixou e fez um jutsu que Naruto não via a muito tempo.

-Mil anos de morte!!-O garoto gritou colocando os quatro dedos na bunda de Naruto, que voou longe.

Quando Naruto voltou gritou na cara do garoto:

-Seu menino idiota, sabe quem eu sou?!

-Eu sei...-O garoto disse triste.

-Então, por que me atacou?-Naruto falou sem graça por assustar o menino.

-Eu quero que você me treine!

Naruto olhou para o menino e o observou, ele viu que um chapéu tapava sem rosto e sua voz fina deduzia que era adolescente (O Naruto começou a pensar!), Naruto olhou mais um pouco e tirou o chapéu do menino e viu um cabelo grande e um rosto levemente feminino se revelou.

-Menino... -Naruto disse.

-Eu sou uma garota!

Naruto ficou olhando para ele, lembrou da mesma vergonha que passou em sua primeira missão, quando confundiu Haku.

-Me desculpe...

-Já me acostumei.

-Então, quer que eu te treine?

-Isso mesmo!

-Bem...

Naruto pensou no motivo pelo qual viajava. Bem,não seria uma má idéia.Ele pensou um pouco mas e disse:

-Ta legal, eu te treino, menina.

-Legal irmão-Naruto!

-Não me chame assim!!Alias, qual é o seu nome?

-Alice.

-Alice, é de outro lugar?

-É, é do ocidente.

-Legal.

-Bem, vamos, Naruto-ni-chan!

-Para!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo cap, o inicio do convivio se inicia! So na proxima Sexta-Feira!Levante a mão quem odeia Fillers!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Tempos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.