Novos Tempos... escrita por Jinbei


Capítulo 14
Ultimas Palavras do Canino...


Notas iniciais do capítulo

Kakashi a ponto de morrer é demonstrado de como é amado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113926/chapter/14

Sakura abraçava seu sensei forte como um urso, ela sabia que agora, tinha que seguir sua vida e seguir o que ele mandou, Kakashi está morto, palavras que Sakura so ouviu em seus piores pesadelos.

Um dia se passou, todos ja haviam voltado para aldeia, menos Sakura, Karin e Saya, que continuaram sua viagem, elas passaram por inumeras aldeias até que finalmente elas pararam.

Ficaram em hotel em uma pequena aldeia, Saya foi tomar banho e Sakura e Karin ficaram sozinhas no quarto.

-Sakura, o que ele te disse?-Karin perguntou.

-Como assim, você não ouviu?

-Não, eu estava longe...

-Então irei lhe contar...

Flash back on:

-Sakura...

-Kakashi-sensei...

Nós nos olhávamos em um tom de despedida, uma lágrima caiu dos meus olhos e vi que Kakashi escondeu uma.

-Sensei,pode chorar...

-Sakura, eu queria lhe dizer que, eu acho que meu objetivo de vida era encaminhar tudo o que aconteceu para o que está acontecendo agora.

-Como assim?

-Bem, se eu não tivesse dado pouco poder ao Sasuke, ele não teria ido para o Orochimaru, assim, o Naruto não ia se matar de treinar e não iria ficar forte então, ele iria perder para o Pein e o mundo ninja não seria como é hoje.

-Não é verdade, sensei.

-Sakura, quando se esta morrendo, você sabe tudo que se é para saber, Sakura eu quero que passe isso adiante.

Kakashi me entregou um presente e colocou sua bandana no lugar original.

-Sakura, não importa o quanto você mude,sempre,sempre, ajude o Naruto no que ele necessitar.E so use aquele jutsu só se for para ele!

-Sim...-Eu disse chorando pegando o presente.

-Obrigado, tenho orgulho de ser seu sensei...

Kakashi disse isso e morreu, como um legitimo herói.

flash back off.

-Qual foi esse presente?-Karin perguntou.

Sakura se virou, e se afastou.Quando ficou longe, Karin so ouviu o barulho e alguma coisa se rasgando e de Sakura transplantando alguma coisa.

Sakura se virou e abriu os olhos:

-O presente é guardar o ultimo Sharingan do bem na terra!!-Sakura disse, Karin ouviu como se Sakura e Kakashi falassem juntos.

Saya saiu do banheiro e viu Sakura colocando a bandana igual a Kakashi e Sakura disse:

-Vamos atrás do Naruto!

-Sim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo caps, Naruto inicia sua jornada para encontrar seu novo discípulo!O proximo cap: A Laranja Hokage de Konoha!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Tempos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.