Por que Eu???? escrita por GiiH Pattinson


Capítulo 7
Capítulo 7 Recruta I


Notas iniciais do capítulo

gnt ta ai mais um cap pr vcs espero q gostem bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113671/chapter/7

Andamos um pouco até nos afastarmos da casa, Edward me levou a um deck e nesse mesmo momento o sol estava se pondo, vi que aquele lugar era perfeitamente romântico para um casal de namorados. Ficamos conversando um pouco e voltamos pela passarela que dava acesso a grande casa.

- A festa vai ser aqui? – perguntei entrando na casa já ao pé da escada.

- Não Bella, tinha pensado em fazer aqui mais vi que seria arriscado.

- Certo... Ahn vou subir depois a gente se ver.

- Ok, desça para o jantar.

Me virei e subir, quanto entrei no quarto, fechei a porta e me encostei nela, own dels ele parecia ser uma boa pessoa, ele era atencioso comigo mais ... nãos sei, fiquei meio confusa, entrei no banheiro e tomei meu banho sai e fui para o closet vesti uma lingerie  simples e um vestido leve, sai do closet e me sentei na cama e logo ouvi batidas na porta.

- Entre

- Oi Bella – era Alice entrando no quarto toda saltitante – já decidiu seu vestido? É que nós temos que escolher as mascaras também.

- Ainda estou em duvida Alice, mais vou me decidir ainda hoje prometo a você

- Certo, vem Bella vamos descer para o jantar – ela disse me puxando.

Chegamos a sala de jantar e só estava Rosalie ali.

- Antes que você pergunte Bella, Edward saiu com Emm e Jas disse que volta amanhã

- tudo bem – não sei bem o por que mais fiquei meio triste? Em saber que ele não estaria ali.

Nós nos sentamos e comemos conversando sobre tudo, elas e perguntavam sobre a faculdade, meus pais, amigos, enfim tudo.

EDWARD PDV

Esperei Bella subir e chamei Emmett e Jasper para irmos até a cidade, queria ‘’pegar’’ logo os amigos de Bella, tudo para fazê-la feliz, sabia muito bem que seria arriscado mais eu faria tudo por ela.

- Cara você vai mesmo pegar o ‘’afeminado’’ e a mini gostosa esterica lunática do manicômio?

- Claro Emmett já disse mil vezes isso.

- E posso saber como o ‘’todo poderoso’’ vai fazer isso?

- Não sei ainda mais se tu cala a boca o projeto de mamute eu vou conseguir bola um plano.

- Não precisa, eu já tenho um – disse Jasper abrindo a boca pela primeira vez.

- Então desembucha logo!

-Ta cara, tu vai entrar no manicômio e ...

Ouvi atentamente o plano dele e me agradei.

..................................................................................................................................

Deixamos a van preta um pouco afastada do portão dos fundos do manicômio, ficamos na guarita para ver se algum enfermeiro saia para que pudéssemos colocar o plano em pratica. Ficamos mais de meia hora esperando até que um enfermeiro saiu, Emmett foi até ele e ficamos observando ele conversar com o enfermeiro ate ele apaga o cara e trazê-lo para van.

- Bom trabalho clodcovis!

- Tá cara agora se veste e vai La.

Me vestir e entrei no manicômio, andei um pouco e logo vi Jessica, continuei andando e vi uma mulher com uma boneca na mão uma chupeta na boca e um véu e grinalda preso o cabelo todo bagunçado correndo em minha direção, comecei a correr da louca e vi ela em agarra nos derrubando no chão, rapidamente me afastei dela.

- Saiiii mulher!

- Ah meu gostosão vem aqui, a gente vai casar e a gente já tem a Jucicreide nossa filha – ela disse me mostrando a boneca.

- Mulher você ta doida?

- Doida sim, por você!

Ela começou a me agarrar e a querer me lamber, me desvencilhei dela e sai correndo entrei dentro do prédio parando logo e me encostando na parede buscando o ar quando vi Jessica passar por mim e se voltar.

- Você ta passando bem?

- Não, acho que preciso de um ar – disse me jogando no chão.

Vi ela se abaixar e peguei discretamente o pano que estava com o sonífero, ela em ajudou a levantar e me levou para fora do prédio em um lugar bem reservado.

- Você deve ser novo por aqui por que nunca te vi.

- É sou sim.

- O que acha da gente sair hoje? Posso te apresentar uma galera.

Direta ela não.

- Claro podemos sim.

- Tabom então a gente se ver mais tarde.

- Ok

Ela se virou e a agarrei por trás a fazendo cheirar o sonífero fazendo ela desmaiar em meus braços.

- É a gente se ver mais tarde –falei pra mim mesmo

Sai rapidamente com Jessica nos braços pelo mesmo portão que entrei. Jasper me ajudou colocando – a dentro da van, entrei também e Emmet deu a partida.

- Strike mano, recruta I capiturada – Emmett disse sorrindo vitorioso como se ele tivesse se arriscado

- Corre Emmet agora só falta o strike II e o plano fica concluído.

- Beleza cara, agora falta o, quer dizer a Mary Lizz – Emm disse rindo

- E, agora vai logo por que a gente ainda tem que achar ele no meio da parada gay.

- Relaxa, já tem gente nossa na cola dele, esse já ta no papo.

Emmett saiu dirigindo rápido pela cidade indo em direção a parada gay, agora era só a gente por o disfarce e pegar o recruta II.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai oq acharam? bgd pelos reviews do cap passado amei kd um deles gnt eu vou viajar nova postagem so qnd eu chegar bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Eu????" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.