Por que Eu???? escrita por GiiH Pattinson


Capítulo 6
Capítulo 6 Preparativos


Notas iniciais do capítulo

mildesculpas pela demora o nyah ta de mau comigo e a minha net tb BUBU espero q gostem ta ai um cap quentinho pra vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113671/chapter/6

Depois de ficar mais um tempo pensando em meu quarto sai e comecei andar pela casa e sem demora achei a escada que dava acesso à sala, desci a escada e ouvi vozes femininas na cozinha fui até lá e vi Alice e Rosalie sentadas discutindo sobre alguma coisa da  tal festa.

-É, posso me sentar com vocês ? Tava meio chato La em cima.

- Claro querida fique a vontade. – Rosalie disse sem deixar de olhar para uma agenda.

- Bella nós trouxemos alguns vestidos e precisamos que você os vista pra nós vermos qual ficara melhor em você e lógicos queremos sua opinião para os nosso também – Alice disse bem animada.

- É, não sei se isso é uma boa idéia.

- Ah deixe de ser estraga prazeres Bella, venha vai ser divertido.

-Esta bem Alice, então vamos logo antes que eu desista.

- Ah mais nem que você queira você vai desistir – ela disse sorrindo.

Saímos da cozinha e fomos para um pequeno ateliê que ficava no segundo andar, babei nos vestidos que estavam em algumas manequins enquanto Alice e Rosalie continuavam discutindo sobre a festa.

- É... meninas qual será o tema da festa ?

- Vai ser um baile de mascaras a caráter – ela disse sorrindo indo até um cabideiro e o puxando para perto de nós.

- Aqui Bella gente tem que escolher nossos vestidos – ela disse me mostrando os vestidos que estavam no cabideiro,fiquei encantada com cada um e em duvida entre dois o meio azul e um banco com detalhes na parte de cima, Alice escolheu um vermelho mula manca e rose optou por um vinho. Passamos a tarde toda no ateliê escolhendo os vestidos e as meninas discutindo sobre a festa e como era um baile de mascaras elas disseram que depois escolheríamos as mascaras.

Depois de todo o trabalho em escolher vestidos elas também pediram minha opinião para o bufet, após terminarmos fui para a sala e me sentei, fiquei pensando na hipótese de Jess e Mike estarem aqui, seria tão bom assim eu não me sentiria tão só eu sei que mesmo tendo Alice e Rosalie aqui não era para eu me senti assim mais tenho saudades das loucuras de Jessica e de Mike, fui tirada de meus devaneios por Edward que se sentara ao meu lado.

- No que pensa tanto Bella?

- Ah... nada só saudade d...

- Fale, quem sabe eu possa te ajudar a matar essa saudade – ele disse me interrompendo

- Estou com saudades de Jessica e de Mike... –eu disse olhando para minhas mãos

- Saudades de sua prima e daquele seu amigo lunático não é?

- É, você os conhece?

- Claro, esqueceu que eu sei de tudo sobre você?

- Verdade você me investigou...

- Quer que eu os busque?

- Você faria isso? Quer dizer os traria para cá ? – eu disse surpresa

- Claro Bella, já disse que faço tudo por você

- Duvido que Jessica aceite vir com você...

- Eu dou um jeito dela vir não se preocupe – ele disse com um meio sorriso.

Fiquei fitando Edward por um certo tempo e disse.

- Obrigada Edward – e sem pensar lhe dei um abraço que foi retribuído e depois de alguns segundos o soltei.

- Desculpe...ach..

- não tem problema pode me abraçar quando quiser meu anjo e quando precisar de um abraço ou de alguém para conversar me chame, sempre estarei aqui com você. – ta agora eu perdi o ar Deus eu esse homem dizendo essas palavras e com esse sorriso torto...

- Obrigada de novo.

- Não precisa agradecer Bella e pode ter certeza que amanha sua prima e seu amigo estarão aqui com você.

Eu sorri e pedi licença a Edward para q eu pudesse andar pelo redor da casa pois havia  três dias que estava ali e nunca havia andado um pouco.

Edward pediu para ri comigo e eu aceitei, a companhia dele era muito boa e ele saberia me levar em lugares certo por ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai oq acham?
mandem reviews bjim