Por que Eu???? escrita por GiiH Pattinson


Capítulo 2
Capítulo 2 Maniaco


Notas iniciais do capítulo

mais um cap pr vcs
talvez eu poste o outro ainda hj
bjOO
boa leituraa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113671/chapter/2

Bella PDV

Quando acordei não fazia a minima ideia de onde estava, só sentia uma forte dor de cabeça, ouvi uma voz suave e feminina conversando com alguém, comecei abrir meu olhos lentamente e vi uma moça vestida com um uniforme de governanta nada discreto preto com babados rosa me sentei rapidamente na cama assustada pois além de ver a baixinha de cabelos espetados também vi um homem que diga-se de passagem um gato, que quando vi quase tive um enfarte e o vi vindo até a mim.

- Olá Bella adormecida pensei que não iria acordar mais – disse ele com um sorriso cativante no rosto.

Eu o olhava assustada sem saber o que fazer ou falar.

- Tabom que brincadeira idiota é essa? Quem é você e o que eu to fazendo aqui? – perguntei perplexa pela forma com que ele me olhava.

- Ah como estamos nervosas hoje – Ele me dizia com aquele sorriso na cara, e sinceramente por mais que lindo e cativante que fosse aquilo estava me irritado.

- Você não respondeu a minha pergunta – cruzei os braços e bufei -  Vamos estou esperando uma resposta – Tentei me levantar e sair da cama mais vi que minha perna direita estava amarrada com um lençol vermelho e uma algema por cima, foi quando eu desembestei a falar.

- Que DIAXO é isso? Me solta daqui agora, vc não sabe com quem ta se mentendo eu sou faixa preta em kung-fu e...

Quando fui silenciada por aquele lindo idiota, eu quis mata-lo sabe o que ele fez? Sabe, sabe ele tampou minha boca com a mão ah deixa ele me soltar daqui que eu arrebento ele.

Não contei conversa e tratei logo de morde a mão daquele idiota e ele tirou a mão da minha boca gritando.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAHH BELLAAAAAAAAAAAAAA, CRIANÇA MIMADA, SÓ NÃO ENSINO BOAS MANEIRAS PRA VC PQ...

Ele foi silenciado quando um loira muito bonita que parecia mais ter saido das passarelas da NEW YORK fashion week de tão linda perfeita e escultural que era, ela adentrou o quarto vestida com um uniforme não tão tradicional de empregada  pois somente vestia uma saia e uma regata a saia com babados igual aos do uniforme da baixinha de cabelos espetados, segurava uma bandeja com um café da manhã.

- Rose, ajude ela a tomar um banho e depois que ela tomar café desça que quero dar algumas instruções a você – Disse ele bufando e logo saindo batendo a porta.

Rosalie tirou a algema do meu pé logo me deixando livre, passei a mão na minha perna que por sinal estava meio dolorida, me levantei enquando ela pegava o roupão pra mim, fui direto para o banheiro, tirei a roupa entrei no banho de banheira que Rose provavelmente havia preparado antes de eu acordar.

- Rosalie, a quanto tempo você trabalha aqui? – eu estava muito curiosa pra sabe sobre esse lugar e pra saber sobre aquele homem.

- ...A senhora, trabalho aqui a um bom tempo – disse ela meio timida.

- Não precisa me chamar de senhora, pode me chamar de Bella mesmo – disse lhe dando um sorriso e me acomodando na banheira.

- Bella, eu vou separar sua roupa e já volto – Rose disse saindo.

Eu fiquei ali esperando Rose e curtindo meu banho, quando ela voltou me ajudou a sair da banheira, vesti o roupão e sair do banheiro acompanhada por Rosalie, ela me entregou um short jeans azul curto e uma blusa azul basica, eu me vestir e tomei o café depois com olhos tristes Rose me algemou.

- Aqui Bella pegue o controle e ligue a tv quem sabe isso te destrai – me disse em um sorriso sincero e depois saiu do quarto.

Liguei a tv e me deitei novamente, eu ainda estava zonza pelo efeito do remedio que me deram para me dopar e com isso cai no sono denovo.

AGENTE DUPLO PDV

Vi Rose descendo as escadas com a bandeija na mão epercebi que Bella havia comido quase tudo eu não gostava mais tinha que dexar ela algemada se não ele iria embora e eu ficaria sem minha deusa, chamei Rose e Alice para o escritorio pra gente resolver o assunto da festa que eu iria dar para apresentar Bella aos meus amigos, deixei as duas providenciando tudo e fui a piscina me sentei na cadeira de tomar sol e fiquei pensando.

JAMES PDV

Eu fiquei observando a movimentação na casa e vi Edward saindo pra piscina, essa era a minha chance de pegar aquela gostosa, subi rapidamente aquela escadaria e fui direto pro quarto da gostosa, abri a porta devagar ela estava dormindo, hahaha eu vou pegar ela de qualquer jeito, entrei no quarto fechei a porta me sentei na cama e comecei a acarici-la, MEU DEUS como ela é gostosa, essa pele macia como seda estava me enlouquecendo, peguei a garota coloquei ela sentada amarrei os braços dela pra traz e amarrei a outra perna dela na outra perna da cama e g-zuis como ela tem o sono pesado, comecei a acaricia-la novamente.

BELLA PDV

Acordei com um cara me acariciando, de primeira pensei que fosse aquele de mais cedo mais vi que não esse era um louro não tão bonito, forte e com olhos penetrantes, eu estava totalmente aberta e a mercer dele aquilo estava me encomodando, eu estava com as mão amarradas para traz totalmente indefesa, fiquei de olhos fechados pra ele pensar que eu estava dormindo, se ele me tocasse indiscretamente eu gritaria, comecei a abrir os olhos lentamente enquanto ele beijava meu pescoço e dava leve mordidas, eu não queria mais aquilo estava sendo bom.

- Oi gostosa você acordou, que bom eu não queria fazer isso sozinho

– ele disse passando a mão em meus seios e vindo me beijar, de inicio deixei, mais depois eu dei uma mordida bem forte no labio dele tão forte que sangrou, nisso ele me deu um tapa na cara e eu gritei.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH SEU IDIOTA, VAI BATER NA VACA DA TUA MÃE – eu disse e ele me deu outro tapa, mais forte que o anterior eu comecei a chorar de dor.

-  SUA VADIA EU VOU FODER VOCÊ ATE VOCÊ CHORAR DE DOR COM O MEU PAU DENTRO DE VOCÊ – ele disse gritando e desabotoando meu shot, minha blusa já estava toda rasgada e meu soutien já estava a mostra.

-Sua putinha você vai pagar por ter mordido minha boca – e ele me amordaçou, puxando os dois lados da blusa a deixando caida nos ombros, eu não queria aquilo e chorei mais ainda quando ele passou a mão no meu sexo por cima do short, quando ouvi a porta bater contra a parede olhei pro lado e vi aquele homem, o olhei com os olhos cheios de lagrimas e implorando que me tirase dali.

AGENTE DUPLO PDV

Eu estava na piscina quando ouvi um grito ensurdecedor vindo de dentro da casa, entrei correndo olheipra Rose e Allie que me olhavam sem saber o que fazer e eu logo pensei BELLA estava acontecendo algo com ela, subi as escdas correndo sendo aconpanhado das meninas de Emmett e de Jasper, etrei com tudo no quarto de Bella e me deparei com uma cena horriel, ela estava toda aberta com a blusa rasgada no meio, com os braços amarados pra tras e com o shot desabotoado, amordaçada e me olhava com um olhar de suplica, ela estava chorando, fiquei um tempo parado e vi que era JAMES em cima dela e me descontrolei.

- JAMES FDP – o puchei de cima de Bella lhe dando um soco, enquanto as meninas a libertava.

-HAHA , você é um troxa mesmo, pensou que eu iria ficar longe dessa gostosa – eu já estava vendo tudo vermelho.

Nesta hora ele me deu um soco que fez minha boca sangrar e tentou me dar um murro na barriga, o segurei dando um mata leão naquele desgraçado FDP. Na hora o Emm e o Jazz apareceram e nos separaram.

- Calma CARA ... – Emmett começou.

- Calma PORRA! Esse FDP tava agarrando a MINHA mulher e você manda eu me acalmar!? – Tentei me separar do Emmett para racha a cara do James, mas ele me segurou.

- Te controla cara! Não vale apena – só o emo do Jazz para me mandar me acalmar numa hora dessas.

- É rapaz. Se acalma... A propósito SUA mulher é uma delícia – TE MATO JAMES.

Me soltei do Emm e voei no pescoço de James já vendo ele num caixão. Dei um soco na cara dele derrubando ele e o Jazz juntos. Rapidamente James se soltou e veio na minha direção querendo me dar um murro no rosto. Prevendo o movimento, eu segurei o braço dele e novamente fomos separados.

- Cara se controla! A Bella precisa de você agora, ela ta muito assustada.

- Tem razão Emmett, leve esse cretino e cuide dele junto com Jasper.B

Soltei-me de Emmet e fui para cama pedindo que todos saíssem, me sentei na cama, terminei de tirar a mordaça de Bella e a abracei.

- Bella eu vou te proteger de tudo e de todos para sempre – disse abraçando ela mais forte, ela retribuía meu abraço chorando.

- Obrigada, obrigada por ter me salvado daquele maníaco, eu sinceramente não estava mais agüentando aquilo -  ela disse entre lagrimas e soluços.

- Ouça Bella, eu não vou mais te prender – disse tirando a única algema que a prendia logo vendo marcas em seu tornozelo, aquilo fez eu me sentir um monstro, depois de desprendê-la das algemas voltei a abraçá-la sussurrei em seu ouvido : eu preciso de você comigo!!

I need you – Alicia Keys (tradução site terra http://letras.terra.com.br/alicia-keys/1121528/traducao.html )

Na na na na noooo

No noooo noooo

Na na na na noooo

No noooo noooo

A areia ama quando... as ondas vêm

O céu mal pode esperar... pela luz do sol

Então, como você pode olhar em meus olhos

E não notar o que... o que eu sinto por dentro

Me diz como você pode... duvidar do fato que eu

Amo você...

Eu amo você

Você jamais... foi assim?

Você jamais... nunca agiu assim?

Nunca vai existir duas coisas que melhor se completam

Melhor que você e eu

O Norte precisa do Sul... o Leste do Oeste..

O não precisa do sim... sim... sim...

O alto precisa do baixo... a morte da vida...

O não precisa do sim... sim... sim...

Eu preciso de você

Eu preciso de você

Eu preciso de você

Você... Eu preciso de você

Não... Nããão... Nããoo

Então, como você pode olhar em meus olhos

E não notar o que... o que eu sinto por dentro

Me diz como você pode... duvidar do fato que eu

Amo você...

Eu amo você

Você jamais... foi assim?

Você jamais... nunca agiu assim?

Nunca vai existir duas coisas que melhor se completam

Melhor que você e eu

O Norte precisa do Sul... o Leste do Oeste..

O não precisa do sim... sim... sim...

O alto precisa do baixo... a morte da vida...

O não precisa do sim... sim... sim...

Eu Preciso de você

Oh baby Eu Preciso de você

Não

Todo dia... Eu Preciso de você

Não

Você... Eu Preciso de você

Não

Hey hey Heyyyy

Eu Preciso de você

Não

Hey hey Heyyyy

Como o deseto precisa da chuva

Como a alegria precisa da dor

E quando dei por mim Bella se desprendeu de meus braços e saiu correndo pela porta e indo direto pelo corredor.

Fiquei ali parado por um momento sem reação alguma, e fiquei me perguntando: será que eu assustei aquela garota maluca ou será que ela é tão loca que nem os meus sentimentos ela consegue entender, quando acordei de meus devaneios sai correndo atrás de Bella pois ela iria se perder pela casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

éé o Ed pode ser meio loko mais ele gosta dela ne gnt e o james se lasco kkkk shaush
espero q gostem gnt
bjim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Eu????" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.