Por que Eu???? escrita por GiiH Pattinson


Capítulo 1
Capítulo 1 Seqüestro


Notas iniciais do capítulo

bom gnt essa é a minha primeira enfim espero q gostem.. bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113671/chapter/1

Bella PDV

Já teve a estranha sensação de ser seguida? De que tem alguém te observando? De que todos os seu passos são vigiados? Eu sim! E essa sensação não é nada boa. Sinto calafrios por ter que andar de noite na rua... Que culpa eu tenho se estudo de noite?

Tá. Vocês não estão entendendo nada, eu sei. Deixa eu explicar...

Sou Isabella Marie Swan, tenho 22 anos, sempre morei em Forks com meu pai Charlie e minha mãe Renée, mas não era isso que eu queria para mim, então ano passado consegui uma bolsa de estudos aqui na Itália, o que era o meu sonho.Vou fazer medicina, mas especificamente serei neurocirurgiã, uma área muito difícil por se tratar do cérebro, mas eu não sou de desistir fácil. A noite tenho aula de defesa pessoal. Tenho que aprender a me defender.mas a dois meses venho sentindo essa sensação de que nunca estou só; isso só pode ser paranóia! Por quê? Por que até no banheiro acho que não estou só! Isso é ridículo.

Droga!

Já são quase 19:00 horas! A qualquer momento Jacob Black vem me buscar. Jacob ou Jake, como eu o chamo, é meu “namorado”. O porquê das aspas? Simples. Nos conhecemos semana passada e ele já me apresenta como sua namorada.Fala sério! Sem pedido formal? Eu sei que ele é um gato maravilhoso: alto, forte, moreno, olhos escuros penetrantes, e uma pegada... Mas eu mal o conheço ainda. Só sei que ele é agente secreto (ou é o que ele me diz) da CIA e está numa missão secreta (então porque ele me falou? Meio lerdo, eu sei) muito importante: prender, ou matar a sangue frio, o mais esperto e inteligente agente duplo que já teve; dizem que tudo o que ele quer ele consegue, não importa quantos ele mate para isso.

DING DONG

É... O Jake chegou. Caminhei para a porta. Estava vestida com um corselet azul, de zíper, uma calça justa e um escarpam preto uma maquiagem forte nos olhos, para ressaltar a cor chocolate deles, lábios com um batom discreto, e meu cabelo castanho avermelhado estava solto e ondulado.

- Quem é? – Só pra confirmar. Nunca se sabe.

- Sou eu, o Jacob – já falei que a voz dele é linda? Abri a porta.

Ele estava vestindo uma bela calça jeans, uma camiseta verde água que por ela dava para ver seu abdômen definido e por cima de tudo um blazer preto de couro que o deixava mais sexy ainda.

- Vamos?

- Vamos. Quero te levar num restaurante novo que abriu hoje. Topa?

– Com aquela voz rouca como negar?

- Claro – fomos para o carro dele, um Limburgni preto. Aquela sensação de ser vigiada ainda estava presente. Acho que vou enlouquecer.

Agente duplo PDV

Eu estou louco! É essa a única explicação lógica! Desde que eu a vi, sigo todos os seus passos. Tem câmeras escondidas até no banheiro dela. Podem achar perversão, que sou tarado, mas eu não sou! Quer dizer... Por ela eu sou muito tarado, só de pensar nela eu fico duro. Eu não era assim, agarrava todas as garotas, mas eu não ficava obcecado.

Vou explicar melhor. Sou um agente duplo, ou traidor, como preferir, eu não ligo mesmo. Tenho 22 anos e já sou simplesmente o melhor na área de espionagem (não sou metido, os outros que me disseram) e eu sempre consigo o que eu quero. Não interessa o que, de mulheres a missões, tenho tudo o que desejo. Mas não é disso que eu quero falar. A 1 ano, a CIA descobriu que eu vendia informações secretas para a máfia italiana, diga-se de passagem, eles sabem agradar quem os ajuda. Desde então tenho que fugir, por isso viajo pelo mundo. À 2 meses e meio vim para a Itália e a dois meses atrás eu a vi: corpo escultural, cabelo castanho avermelhado e olhos penetrantes cor de chocolate. Fiquei hipnotizado, deslumbrado. Eu tinha que tê-la!

Mas não é tão fácil assim, eu queria conquistá-la, que ela fosse minha de verdade; eu senti por ela o que eu não senti por mais ninguém e eu nem a conheço!!!

- Essa fixação já está me assustando cara! – James falou da sala. Eu estava no quarto vendo minha deusa.

- Não enche James! – Gritei do quarto. – Ela é linda – sussurrei para eu mesmo.

Admito, fiquei sim vendo ela tomar banho. G-zuis! Que corpo é esse?!!

- Ela é mesmo gostosa, não é? – Só podia ser um idiota como o James. Porra! Já falei que ela é minha só MINHA!

- Repete FDP! Repete se você quiser morrer! – Gritei alterado. Desliguei a TV me virando para ele.

Eu estava na minha poltrona, no meu quarto. Quem ele pensa que é para entrar aqui?

Me esqueci! Eu alugo um apartamento, em um prédio que fica ao lado do dela. Fixação, não acham? Voltando ao assunto James...

- Calma cara! É só um comentário, nada mais – ele falou se afastando para a porta do quarto.

- Ok, James. Mas não fale dela dessa forma se tem amor a sua vida, por que ela é minha, SÓ MINHA!!!

Possessivo não?

Ele saiu rapidamente e voltei a ligar a TV. Ela estava se vestindo, e não era a camisola dela. Gente! Hoje é sábado! No sábado ela vai dormir mais cedo, ela não vai sa... Peraí?!!! Ela vai SAIR?!!!

Droga!

Aposto que ela vai sair com aquele agentezinho tapado que acha que consegue me pegar. Ha!

Ela definitivamente está vestida para matar; e eu que achava ela linda, com aquela roupa ela virou uma deusa e muuuuuito gostosa. Definitivamente não vai dar para seguir o plano original (conquistá-la aos poucos), irei para o plano B: sequestrá-la e levá-la para minha ilha particular; sim eu tenho uma ilha.

Tenho que ir. Ela não vai sair sem eu em seu encalço.

James PDV

Caramba! Como ele tá estranho! Ele nunca me tratou assim por mulher nenhuma. Tá ela é mesmo uma G-O-S-T-O-S-A com todas as letras. Ainda pego ela de jeito, ah se pego!

Certeza que o que ele sente é fogo de palha.

Hum... Ele disse que ia levá-la para a ilha. É lá que eu dou uns pegas nela. Ele nunca vai saber.

Agente duplo PDV

Sabia que ela ia sair com ele. Ainda mato esse cara! Se ele encostar um dedo nela é um homem morto! Desgraçado.

Ele abriu a porta do carro para ela (pelo menos a trata como ela merece) e... Deu um selinho nela?! Hum... Como mato ele? Rápido ou dolorosamente? Depois vejo isso, agora tenho que descobrir para onde eles estão indo.

Voltei para o meu Volvo e James já começou a me encher a paciência.

- Cara tu vai mesmo sequestrar ela? – Ele deve ta surdo! Já disse umas 1000 vezes que sim!

- Não James... – Disse com sarcasmo – Só vou levar ela para um passeio de carro e depois levar ela para visitar minha ilha.

- Tá, saquei mal educado.

Emburrou o bebê. Rsrsrsrsrs. Que criança!

O resto da viagem foi silenciosa. Os seguimos até o restaurante novo, o Cherry’s.

Esperei eles entrarem, o sorriso ridículo dele me irritava, era eu quem devia estar ao lado dela, eu queria matá-lo ali mesmo e assumir meu lugar de direito, mas agora tenho que pensar em como chegar até ela para levá-la ao nosso “passeio”.

Depois que eles entraram esperei um pouco e entrei também, James estava com o carro preparado somente me esperando. Eu conhecia os donos do restaurante, ele pertencia aos meus amigos mafiosos: Demetri e Heide, e sua filha a pequena Katherine que hoje já deve ter uns 18 anos. Acho que eles não me negariam ajuda com o “caso Bella”.

Já lá dentro cacei o paspalho e minha deusa quando vi uma bela mulher (não mais bonita que Bella) indo na minha direção.

- Olá meu amigo, a quanto tempo não o vejo – disse com um sorriso no rosto e logo a reconheci.

- Katherine, é você? Caramba, como você cresceu!

Ela me encaminhou para uma mesa não muito distante da de Bella , lhe contei toda a história e ela assentiu e disse que me ajudaria. Quando vi Bella se levantando e indo em direção ao toalete olhei para Katherine e ela já entendeu o recado.

- Bom, está na hora de dar boa noite pra sua Bella – disse ela sorrindo - assenti a cabeça e ela se retirou. Está quase na hora de nos vermos, minha Bella.

Me levantei e discretamente fui para a cozinha.

Katherine PDV

Nunca vi ele agindo assim. Está escrito na testa dele: APAIXONADO. Vou ajudá-lo é claro.

Fui rapidamente no escritório do meu pai pegar o “frasco dos sonhos” como diz meu pai, e fui ao banheiro.

Quando cheguei lá, ela estava retocando a maquiagem. Parei atrás dela sorrindo. Adoro ser sarcástica.

- Bons sonhos querida – falei antes de tampar a boca dela com o pano que tinha o remédio.

Ela fez uma cara de susto tão engraçada que comecei a rir muito.

- Você  pesa hein – ela só parece leve. Ô bicho pesado!

Sai do banheiro discretamente e chamei Félix, nosso segurança e pedi ajuda para ele. Ai, ai, como ele é lindo, forte, musculoso, atlético, misterioso... Foco Katherine! Foco! Ele prontamente aceitou e sem fazer perguntas pegou a Bella e a levou para a cozinha. Lá eu presenciei a cena mais hilária que eu já vi...

- Quem é você e o que está fazendo com a MINHA Bella nos braço? - Meu Deus! Desde quanto ele é tão possessivo?

- Calma! Ele me ajudou a trazer sua Bela Adormecida aqui! Não dê uma de namorado ciumento agora! – Fuzilei ele com os olhos.

- Desculpa. Ela tem esse efeito sobre mim – ele corou?!!! Não! Gente, o negócio é sério mesmo.

- Tá bom. Agora pode levá-la.

Ele veio na nossa direção com um sorriso de orelha a orelha, e seu olhar era de admiração. Que fofo!!! Ele a tirou dos braços de Félix com cuidado, como se ela fosse uma criança recém nascida, que pode se machucar facilmente. Quando ela estava aninhada nos seus braços ele a levou

Essa foi a cena mais linda que eu já vi!!!

James PDV

Ele apareceu na porta da cozinha com uma gostosa nos braços. G-suis! Ela é mais linda pessoalmente. Dá até pra entender a fixação dele por ela.

Ele entrou rapidamente no banco traseiro. Estranho, pensei que iria querer dirigir, ele adora correr. Depois de meia hora dirigindo, a vontade de vomitar só aumentou. O jeito que ele olhava para ela era simplesmente nauseante. Urgh!

Ufa! Já chegamos no aeroporto particular dele. Pelo menos agora vou poder dormir... E imaginar como vou pegar essa gostosa de nome Bella com esse agente como cão de guarda.

Jacob PDV

Meu Deus como a Bella tá demorando! Já faz uma hora que ele saiu! (N/A: como ele é tapado!) To ficando preocupado. Melhor eu perguntar sobre ela.

- Boa noite, como se chama? – Perguntei para uma garota que passava.

- Katherine, em que posso ajudá-lo? – Ótimo, ela trabalha aqui, é mais rápido.

- Pode sim. Minha namorada, a Bella, ela foi ao banheiro a uma hora e ainda não voltou – não sei por que, mas quando eu disse o nome da Bella ela deu um sorriso malicioso e zombeteiro.

- seu nome é Jacob? – Lá vem merda.

- Sim. Por quê?

- Ela pediu para avisa que encontrou um amigo e que saiu com ele, Sr Jacob – não sei, mas parecia que ela estava mentindo.

- Obrigado, eu acho... – Fiquei pensativo. Com quem ela pode ter saído? Isso se saiu mesmo. O jeito é ir embora. Amanhã eu falo com ela.

Agente duplo PDV

Ela, enfim, estava nos meus braços. Bella tem uma pele sedosa que parece de porcelana, o cabelo é como seda os lábios carnudos parecem pedir um beijo obsceno. E ela estava aqui, a minha mercê, esse era meu maior sonho.

Agora estamos indo para minha ilha no meu jatinho particular, com ele chegaríamos em menos de uma hora. James também vai, ele é meu braço direito. Na ilha eu tenho empregados fiéis: Alice, a governanta, que ficará responsável por atender todos os desejos do meu anjo; Jasper, o mordomo; Ângela, a cozinheira; Rosalie, a empregada e Emmett o segurança e caçador. Às vezes gosto de comer uma caça.

- Já estamos chegando meu anjo – sussurrei na sua orelha, seus pêlos se arrepiarão e isso foi prazeroso. Acabei dormindo com Bella no meu colo.

- Chegamos!

Acordei assustado, o FDP do James gritou no meu ouvido. Viado.

- FDP, não grita – falei baixo para não acordar meu anjo, pois o efeito do remédio já estava passando.

- Tanto faz. Vambora – falou o poço de discrição chamado James.

Me levantei com Bella ainda no meu colo. Desci do jatinho indo em direção a mansão, fui logo para o meu quanto. Quando Bella acordar vai ter uma bela surpresa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ain gnt espero q vcs gostem