Por que Eu???? escrita por GiiH Pattinson


Capítulo 11
Capítulo 12 Sem sono


Notas iniciais do capítulo

Oiie amores muito obrigada pelos comentários ameii!! rsrsrs ta ai mais um capitulo pra vocÊs!!! beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113671/chapter/11

PDV NARRADOR



Alice e Edward desceram de braço dado para o jantar, quando chegaram à sala de jantar Edward viu Bella sentada ao lado de sua cadeira, Edward deslumbrou-se com seus lindos olhos cor de chocolate o olhando, ele começou a sentir suas mão suarem e logo sentou-se antes que começasse a babar. O jantar transcorrera tranquilamente, todos comeram bem e trocaram umas poucas palavras e depois todos se recolheram, afinal os últimos dias tinham sido corridos e bem cansativos a todos.




PDV BELLA




Fui com Alice mostrar os quartos de Mike e Jess, meus amigos estavam cansados apesar da euforia dos dois. Deixamos Jess e Mike em seus respectivos quartos e fomos dormir, Alice me deixou com um lindo sorriso, não sei de onde ela tira tanta energia, Alice cuida como ninguém de toda casa, ela e Rose coordenam quase tudo, Rose prefere cuidar da cozinha, gosta de deixar tudo impecável e Alice cuida do resto da casa, as duas me receberam tão bem, foram tão gentis comigo e agora querem que eu ajude na escolha das coisas do baile, ele havia sido adiado por Edward por uma serie de fatores que eu nem imagino quais são... Ah... Edward, não sei o porquê mais ele andava povoando meus sonhos... e que sonhos! OMG não quero nem lembrar.





Deitei-me depois de tomar um bom banho e fiquei horas virando de um lado pro outro sem conseguir pregar o olho, eu queria dormir mais simplesmente não consegui, não parei de pensar um segundo se quer em Edward e no meu sonho ARGH! Maldito sonho esse! Levantei-me e vesti um robe preto que ia ate o meio das minhas coxas cobrindo meu baby doll de seda de shortinho, sai do quarto sem fazer barulho e desci as escadas devagar, sai pela porta lateral e fui até a piscina lembrando-me do que tinha acontecido entre mim e Edward dias atrás ali, percebi que estava com um sorriso bobo nos lábios e sai rapidamente dali sem querer pensar no motivo do tal sorriso. Andando pelos jardins da mansão acabei achando um lugar mais que incrível atrás de uma espécie de enorme cortina de folhas, o lugar era lindo, mais que perfeito, fiquei maravilhada com a vista, dava quase pra ver a outra parte inteira da ilha, uma cachoeira incrível se situava perto dali e dava pra ver a linda queda d’água, me sentei numa espécie de banco de praça sem encosto e fiquei contemplando a natureza cálida.




Robe

http://images02.olx.com/ui/18/66/89/1331597742_328585789_2-Fotos-de--robe-camisola-a-pronta-entrega.jpg




Baby doll

http://martacampos.com.br/lingerie-moda-intima/wp-content/uploads/2010/10/sd_9938a.jpg



PDV EDWARD





Levantei após ficar varias horas me virando de um lado para o outro na cama, eu estava cansado mais não consegui prega o olho, resolvi sair de casa e ir para meu lugar favorito, eu amava ficar olhando a natureza, aquele lugar secreto, meu lugar secreto me relaxava, tirava minhas preocupações, andei pelos jardins ate chegar a cortina afastada de folhar, quando puxei devagar me surpreendi com o que vi: Bella sentada no banco que eu fiz olhando maravilhada pra paisagem, cheguei perto dela e me sentei ao seu lado olhando pra frente, Bella me olhou meio assustada mais logo se acalmou e voltou olhar pra frente.




–Oi..




–Oi... – ela disse baixinho





–O que você esta fazendo aqui a essa hora?





– Eu só estava sem sono Edward... que lugar é esse?





– Aqui é meu lugar secreto... – eu disse ainda olhando pra frente





–Me desculpe eu acho que nem deveria esta aqui, eu vou pro quarto – Bella disse já se levantando, segurei seu braço e a fiz sentar novamente.




–Não vai não, fica aqui.





–Tudo bem – ela disse e depois ficou em silencio por um breve minuto e voltou a falar – tudo isso é tão lindo, eu nunca vi nada igual...




–Eu sei – eu sorri – nem eu, comprei essa ilha por causa desse lugar, no momento que achei eu me apaixonei por tudo que vi, você precisa vim aqui durante o dia, você vai amar. – fitei o rosto de uma Bella que me olhava mordendo os lábios, ou eu estava enganado ou Bella estava nervosa ao meu lado?




PDV BELLA




Enquanto Edward falava eu não conseguia em concentrar direito na conversa, a presença dele me atormentava, um calor emanava dele e seu cheiro era inebriante, me peguei olhaqndo fixamente para Edward, estudando cada detalhe de seu corpo quando o vi me fitar, fiquei vermelha, roxa de vergonha, comecei a morder meus lábios, sim eu estava nervosa, eu não sabia bem o por que mais eu estava nervosa, DROGA! Voltei a olhar a paisagem tentando disfarçar o nervosismo.




–Você é tão linda Bella... – Edward disse me fitando.





–Você também é... – sorri sem querer ainda olhando pra frente quando senti uma mão em meu queixo fazendo com que eu virasse meu rosto levemente para olhá-lo.




–Bella... posso te contar uma coisa? – eu apenas balancei minha cabeça positivamente. – eu me apaixonei por você no primeiro momento em que te vi e nos últimos meses você tem sido minha razão, pode me chamar de louco e do que você quiser eu não me importo, eu só sei que eu amo você, eu pensei em te conquistar aos poucos mais o filho da mãe do Black entrou no meu caminho e ele estava tomando conta da situação, então antes que você se apaixonasse por ele eu decidir fazer isso tudo, Bella me perdoa, minha intenção ao foi te assustar e nem fazer você passar por tudo que passou com James, eu só queria você pra mim, meu corpo pede por você, meu coração grita teu nome e saber que eu posso não ter o teu amor o teu carinho me faz sangrar, me faz ver o quanto eu posso ter errado e que eu posso me arrepender pro resto da minha vida... – vi lagrimas escorrerem pelo rosto de Edward, PERAI! LAGRIMAS?! Ele estava chorando? A meu Deus, levei minhas mãos em seu rosto e levemente limpei suas lagrimas, ao tocar Edward senti uma forte corrente elétrica percorrer todo meu corpo, eu tremia por dentro. Senti Edward segurar minha mão e beijá-la, eu o olhava fixamente.




– Não me olha assim Bella..



–Olhar como? – eu disse sem entender





–Dessa forma como você esta me olhando, eu posso não consegui me controlar.





–Então não se controle. – eu disse mordendo meus lábios, nem ao menos eu sei por que eu disse isso, foi um impulso muito grande, Edward me despertará uma coisa que nunca senti, algo intenso, eu quis negar a mim mesma mais meus sonhos e minha mente me perturbavam. No momento seguinte as minhas palavras sentir lábios quentes se moldarem aos meus e sua língua invadir minha boca, os braços fortes de Edward agarrarão minha cintura e sem cerimônia nenhuma agarrei seus cabelos no mesmo instante em que nossas línguas duelavam num beijo quente e intenso, senti Edward me puxar pela cintura pro seu colo, mordisquei levemente seu lábio e parei o beijo em busca de ar, respirei fundo varias vezes buscando o ar que faltava em meus pulmões enquanto ele dava leve beijos em meu pescoço, me arrepiei toda ao sentir o contado de sua boca em minha pele. Edward era um Deus, um homem viril e estava me deixando louca.




PDV EDWARD




Quando Bella falou para que eu não me controlasse eu enlouqueci a peguei nos braços e a beijei, nem vi a hora em que a coloquei sobre mim, beijei Bella com tanta vontade que senti ela parar o beijo aos pouco e buscar ar, não consegui solta-la e fiz uma trilha de beijos pelo seu pescoço acariciando-a. Bella é uma delicia mais eu precisava me controlar, mais se nós continuássemos com essa proximidade ela logo, logo iria sentir o poder dela sobre mim, sua pele era tão macia seus lábio eram tão deliciosos que eu não consegui solta-la, eu havia esperado tempo demais por esse momento e eu queria que ele durasse eternamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem amores!!! beijos
ps: vou demorar um pouco pra postar outro cap por causa da faculdade beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Eu????" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.