Por que Eu???? escrita por GiiH Pattinson


Capítulo 10
Capítulo 11 tranquilo


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, peço mil desculpas a vocês por ter demorado tanto tempo assim para postar, como eu disse consegui passar no vestibular e faculdade não é nada fácil rsrs mais estou eu aqui de volta, estou quase de frias e poderei me dedicar mais a fic, mais não foi só a faculdade que atrapalhou, eu estava com o capitulo pronto pra vocês e meu pc resolveu dar pau então passei quase 3 meses sem pc e nada facilitou mais chega de mais delongas e vamos logo ao nosso capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113671/chapter/10

– Bella é realmente serio tudo isso que você nos contou?





– Claro Mike, acha mesmo que eu iria brincar com uma coisa dessas? – eu disse aturdida





– Não amiga, claro que não mais é que ele é tão lindo... e sei lá, não tem cara de quem faz isso... – Mike disse meio decepcionado.





– Mike, eu e Jess já te falamos – eu disse me levantando – as vezes a maldade se esconde atrás de uma bela face.





– Ok, ok piruas – ele disse se levantando – eu já entendi, prometo que não vou mais ser tão ingênua.





–Tudo bem Mike... mas, Bella, você nos contou muita coisa e disse que tem um baile também, mais você não falou o que você faz por aqui o dia inteiro, isso tudo é tão grande, tão lindo, a casa parece mais um labirinto.



– Não faço nada – eu disse olhando aqueles dois.





– MAIS OQUE? COMO ASSIM VOCÊ NÃO FAZ NADA? – Mike o escandaloso de plantão disse.





– Ué, eu não faço nada, não tenho nada pra fazer, as vezes assisto tv e esses dias para traz eu brinquei um pouco com a sobrinha do Edward...





–Como assim Bella, você tem isso tudo só pra você e você não? Fala serio ne amiga! – disse Jess.





– Ah gente é tudo tão sem graça, não tenho ninguém pra me fazer companhia e me ‘’divertir’’ sozinha não dá, muito menos sabendo o por que de eu estar aqui.





–HUUUOOHOOHOHU não se preocupe meu bem seus problemas acabaram, agora nós estamos aqui. –Mike disse todo animado com as mãos na cintura. – Mona nós vamos explorar cada canto desse lugar HUHUHUHOHOHUHOHOOOO.





Vi Jessica se levantar e ir ao closet, um dos lugares que eu nunca tinha mexido, nem tive animo para isso.





– MEU DEUS BELLA! – Jess exclamou boquiaberta.





– O que foi garota, aff depois a histérica sou eu... OH MY GOD! – Mike teve a mesma reação que Jessica quando entrou no closet.





– Gente? O que foi? –caminhei ate eles e quando vi o que tinha dentro fiquei boba, fileiras enormes cheias de sapatos, bolsas, roupas para diversas ocasiões e climas e... e... lingeries, sim isso mesmo! LINGERIES, fiquei estática.





– HUHUHOOHUHUHOHO parece que alguém aqui quer brincar com você Bellinha. – Mike começou a tirar sarro de mim.





– OH GOD! Olhem quantos sapatos! MEU DEUS isso é um paraíso para toda mulher. – vi os olhos de Jessica brilharem enquanto ela mexia nos sapatos, quando fiz menção de ir em frente e explorar tudo o que tinha ali, ouvi a porta do quarto se abrir e Alice falar:





– Oi girls, vejo que estão se divertindo – ela disse entrando no quarto e dando uma risadinha. – então, o almoço esta pronto e é pra vocês descerem por que nós temos muitas coisas para organizar para o baile que esta chegando então vamos logo. – ela ia saindo mais parou na porta – Ah meninas, desculpem-me eu não me apresentar é que com tanta coisa eu fiquei meio louca, sou Alice, vocês são Jessica e Mike eu sei, vamos ter muito tempo para nos conhecermos agora eu preciso ir logo acordar o Edward e como eu conheço bem meu irmãozinho ele com certeza vai estar com um humor do cão. – quando terminou de tagarelar saiu e nos deixou a sós, Mike e Jess caíram numa risada e me olharam.





–Ela é louca? –Jess perguntou





–Sinceramente? Tenho minhas duvidas.





– Gente! Vamos parar de tagarelar por que eu estou morrendo de fome e seria capaz de comer um boi. – Jess disse.





– Mona calma, assim você vira um bolo fofo – Mike disse rindo.





– BAH! Vou comer mesmo, to com fome!





– Vai tudo pras suas coxas gata!





–CALADO MIKE JOZISMERI – Jess disse exasperada.





– HEY! Por favor parem, vamos logo que eu também estou com fome. – eu disse puxando aquelas duas malucas para fora do quarto, eu já estava meio que acostumada com a casa então não me perdia mais como antes, descemos rapidamente as escadas e fomos para sala de jantar onde a mesa já estava posta, me sentei no lugar onde havia me sentado da ultima vez e falei para Mike e Jess se sentarem duas cadeiras depois da minha pois eu sabia que quem sentaria ao meu lado seria Rose e Alice.





– Oi tia Bella! – vi Jhully vir correndo ao meu encontro e se sentar depressa no meu colo – por que você sumiu?? Hoje o dia foi tão legal eu brinquei de caça ao tesouro com o Alec, nós cavamos um buracão assim ó – ela abriu os bracinhos mostrando o tamanho do buraco, eu ri.





–Olha mais que menina mais linda. –Mike disse.





– Oi quem são vocês? – Jhully perguntou olhando desconfiada para os dois.





–Somos amigos da sua tia Bella mocinha, eu sou Jessica e ele é Mike.





– Tia, mais amiguinhos pra gente brincar – Jhully disse toda alegre.





–É sim meu amor, vamos nos divertir muito. – Jhully me deu um beijo e desceu do meu colo correndo para sua cadeira do outro lado da mesa.





–Shiii! A mamãe ta vindo e ela ta muito brava comigo por que eu cavei o buraco e me sujei tooooooooda. – ela disse com um sorriso travesso nos lábios. – mais agora eu já tomei banho, só que ela ainda esta brava comigo. – a pequena fez bico.





Ouvimos um barulho de alguém descendo as escadas, eram Jasper e Emmett falando bobagens com a maior cara de sono, eles estavam com olheiras e um aspecto nada bom, com certeza estavam cansados.





–Oi gente. – Emmet falou preguiçoso e Jasper só acenou, é eles estão cansados mesmo, os dois se sentaram a mesa ecomeçamos a trocar poucas palavras.





**********************************************************************




PDV EDWARD




Acordei meio irritado com uma Alice me chamando freneticamente.





–O que foi criatura, deixe-me dormir. – eu disse me virando na cama e bocejando.





– Chega de dormir mocinho, já é hora do almoço e nem adianta reclamar por que foi você mesmo quem me pediu pra te chamar quando o almoço tivesse servido, pois bem maninho estou eu aqui, linda, maravilhosa e estonteante – Alice dizia fazendo caras e bocas - especialmente pra te avisar que a Bellinha & Cia já estão la embaixo só a sua espera e anda logo que eu estou faminta!





Levantei-me mais que depressa e vestir uma camisa, não ia deixar meu amor me esperando.





–Não precisa mandar de novo sargentão! – eu disse batendo continecia.





–Edward...





–Sim Alice.





–Acha mesmo que vale a pena tudo isso que você ta fazendo por ela? Eu sei meu irmão você a ama mais acha que...





–Alice... por favor, já conversamos sobre isso e eu aj disse que não vou desistir de Bella, eu vou faze-la me amar você vai ver, eu so preciso de mais um tempo, eu vou provar a ela que a amo mais que tudo e nem que seja com o tempo ela vai aprender a gostar de mim.





–Edward, acha mesmo que prendendo ela aqui você vai fazer ela te amar? Meu irmão tudo pode dar errado, mais tudo bem não vou mais falar nada, você sabe o que esta fazendo e eu estou do seu lado. – Alice disse me dando um leve beijo na bochecha.





– Então... vamos? – eu perguntei





–Claro monsieur – eu rir do biquinho que Alice fez ao falar em francês, dei meu braço para Alice a qual o segurou e descemos para sala de jantar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem amores, deixem seus comentários bjs e ate mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Eu????" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.