Mine Again... escrita por MissyCullen


Capítulo 11
Capítulo 11. Arrependimentos....por Edward Cullen.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113577/chapter/11

Quando sai de Forks, eu não sabia exatamente para onde iria, apenas que eu já não tinha mais razão para existir, Bella havia sido bem clara, ela não me queria mais, ela já não sentia mais o mesmo amor que eu tinha por ela, ela iria se casar dentro de um mês, mas eu havia a perdido há muito mais tempo.
Cada segundo que se passava parecia ser uma tortura incessante ao meu coração congelado, em minha mente todos meus momentos ao lado dela passavam como um filme, os olhos cor de chocolate, o sorriso que iluminava tudo a sua volta, mas a Bella que eu encontrará em Forks, não era exatamente a Bella que eu havia deixado para trás, ela havia mudado.
Enquanto dirigia em direção a California, idéias de como acabar com todo aquele sofrimento me passavam pela mente, eu podia talvez ir até os Volturis, eles eram como a realeza vampírica, e concerteza ficariam furiosos o bastante para me exterminarem se eu expusesse nosso segredo, ou talvez eu pudesse pular numa fogueira e esperar até que eu virasse apenas cinzas.
- Não, Edward não faça isso.... Eu podia ouvir a voz doce de Bella em minha mente quando a deixei, mas era como se ela soubesse o que se passava em minha mente, naquele momento.
Como eu queria poder voltar no tempo, poder não ter tomado a estúpida decisão de partir, eu ainda me perguntava como eu podia tê-la abandonado, como eu pudera lhe causar tamanho sofrimento, mas ela fizera exatamente o que eu pedira, ela havia seguido em frente, ela havia buscado sua felicidade.
- Bella.. Eu sussurrei seu nome enquanto estacionava o carro em frente a mansão do meu velho amigo, Marcus.
Como sempre a porta da mansão estava aberta, Marcus não costumava trancar sua casa, pois tinha muitos amigos e visitas que passavam constantemente por sua casa, entrei caminhando em direção a imensa sala de estar, o sofá vermelho de couro se destacava em meio a sala, e no canto perto da janela, havia um imenso piano de cauda preto, o que me fizera recordar por alguns momentos da canção que eu havia composto para Bella, seu nome latejou em meu peito.
Observei em volta e pude sentir Marcus se aproximando, ele se pôs atrás de mim, e antes que eu pudesse me virar, ele apareceu na minha frente sorrindo.
- Edward Cullen. Ele disse meu nome com alegria
- Marcus, quanto tempo. Eu respondi
- Alguns séculos. Ele retrucou rindo.
- Sim. Eu concordei
- O que te traz até aqui? Ele me indagou
- Eu precisava deixar Forks. Eu resmunguei
- Deixe-me ver se eu adivinho, o nome do seu problema é Isabella Swan. Ele disse me surpreendendo
- Mas....como? Eu tentei indaga-lo
- Edward, acho que você se esqueceu dos meus poderes, além de ler sua mente, eu também tenho visões, e eu tive uma sobre o que aconteceu em Forks, há alguns dias, eu sabia que você viria para cá. Marcus respondeu
- È verdade, eu realmente não me recordava dos seus poderes, Concordei
- Sim, meu problema se chama Bella Swan, mas a culpa de tudo que está acontecendo não é dela, é única e exclusivamente minha. Eu resmunguei
- Mas o que aconteceu? Marcus perguntou
- Eu a deixei, e ela vai se casar com outro vampiro. Eu disse rispido deixando a raiva tomar minha voz.
Me afundei no sofá de couro, enquanto Marcus caminhava em direção ao piano, fechei meus olhos por alguns segundos, e então Marcus começara a dedilhar uma antiga canção que ele havia composto, me deixei viajar em direção aos pensamentos de Bella, ela não estava mais em Forks, mas eu não conseguia localiza-la, seus pensamentos eram vazios e dolorosos, logo minhas lembranças tomaram conta da minha mente, por mais que elas fossem um alento para a saudade que cortava meu peito, eu tentava me desvencilhar da lembrança do seu coração batendo descompassadamente toda vez que eu a tocava, do cheiro inebriante que sempre me tentava, eu realmente a havia ferido profundamente, talvez ela nunca fosse capaz de me perdoar.
Eu sabia que não havia mais nada que eu pudesse fazer, ela estava realmente decidida a se casar com aquele vampiro, e concerteza ele a transformaria depois do casamento, não eu não podia suportar todas aquelas ideias que passavam pela minha mente, Marcus ainda estava sentado no piano, e me encarava enquanto sua empregada lhe servia uma taça de sangue, o aroma doce e tentador do sangue humano me invadira fazendo com que o monstro rugisse dentro de mim.
- Está servido? Ele me ofereceu
- Acho que você está se esquecendo que eu não bebo sangue humano. Eu respondi apesar da tentação estar tomando conta de mim.
- O único sangue humano capaz de me fazer perder a cabeça era o dela. Eu retruquei
- Quer dizer que você encontrou a sua "cantante". Marcus disse se refirindo ao sangue de Bella.
- Sim, mas que adianta ainda assim eu a perdi. Eu respondi sentindo a dor tomar meu peito.
- Não acho que as coisas entre vocês terminaram ainda. Marcus me disse
- As coisas realmente acabaram, ela não me quer mais, ela foi embora dessa vez. Eu resmunguei
- Não, Edward, um sentimento com a intensidade do amor de vocês, não termina assim. Marcus respondeu
- Como você pode saber? Eu o indaguei
- Eu já soube há muito tempo atrás. Ele respondeu
- Como assim, você já se envolveu com uma humana? Eu o indaguei
- Venha comigo quero lhe mostrar algumas recordações. Marcus disse enquanto subia as escadas.
Marcus abriu as imensas portas de madeira, revelando uma sala escura, mas por causa de nossa visão, podíamos enxergar bem no escuro, era uma antiga biblioteca, mas parecia estar fechada há muito tempo, Marcus se aproximou da janela e apertou o interrupetor acendendo a luz, que revelara três estantes repletas de livros, e vários quadros pendurados na parede, bem no meio da sala havia um imenso retrato de uma bela jovem loira com olhos azuis como o céu, ela sorria, meus olhos percorreram os outros quadros, quando pararam numa foto de casamento, não demorei a reconhecer Marcus e a jovem loira na foto.
- Quem é ela? Eu o indaguei
- Esta era minha esposa , Angel. Ele disse num tom profundo e triste, sua voz saira carregada de dor.
- O que aconteceu? Eu o indaguei
- Ela se foi, morreu há alguns anos atrás. Ele disse deixando a dor tomar conta de sua voz.
- Se importa de eu lhe perguntar como? Eu o indaguei
- Eu tentei transforma-la mais não deu certo. Ele disse enquanto se lamentava.
- Sinto muito, Eu disse
- Edward o que eu quero que você entenda , é que mesmo que ela vá se casar com outro, não acho certo que você desista dessa maneira. Marcus disse enquanto encarava o retrato da esposa.
- Entenda, ela só vai se casar com outro porque eu a abandonei. Eu resmunguei
- Vocês conversaram? Ele me indagou
- O suficiente para que eu saiba que não tenho o direito de me intrometer na sua felicidade. Eu o respondi.
Um breve momento de silêncio se passou, e só então entendi que Marcus havia tido uma visão, esperei até que ele se recuperasse, eu estava familiarizado com esse tipo de poder, ele então voltou seu olhar em minha direção, seus olhos rubi tinham um brilho profundo, ele continuou em silêncio por alguns segundos, e então disse:
- Acabei de ver você e ela juntos, não sei como, mas vocês estavam juntos. Ele disse me surpreendendo
- Como.;...... Minha voz saiu rouca e quase inaudivel para qualquer humano.
- Não sei, mas será em breve. Ele retrucou
Aquela visão fizera meu coração gelado se encher de esperança, mas eu sabia que talvez fosse apenas mais uma de nossas conversas, que talvez ela nunca pudesse voltar para mim, que por mais que eu lutasse, talvez a tivesse perdido para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mine Again..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.