Presente de Grega escrita por lollygrace


Capítulo 5
Chalé, Cabana, ou um Motel?


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo me deu uma extrema vontade de rir quando fui revisar. Sério. No capítulo anterior vimos o quanto Percy ama Annabeth. E agora mostra o quão bestinha ele é.. Não é a toa que ele demorou anos pra perceber que era apaixonado por Annie. Garotos (se tiver algum que lê minha fanfic melosa, desculpe) são imaturos e bobos quando o assunto é relacionamento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112829/chapter/5

POV Annabeth

O Sol estava nos queimando quando chegamos à ilha. O primeiro pensamento foi “UAU”, embora sonhava minha 1ª vez na Grécia vendo o mundo grego contemporâneo, ruínas e monumentos antigos. Passear por Atenas sendo uma FILHA DE ATENA deveria ser algo mágico. Eu já fora no Olimpo muitas vezes, mas o verdadeiro solo grego me fascinava ainda. Logo chegamos e tivemos uma surpresa. Não saberia dizer se estava mais chocada ou corada que Percy. “É aqui mesmo? As coordenadas estão certas?” perguntei. Sabia que os  poderes de Percy em relação a navegação não falhavam. “Não poderia ser outro lugar.” Imaginem um chalé. Não; aquele chalé num tinha nada a ver com os chalés do acampamento. Era uma cabana branca, impecável. Uma suíte com banheira de hidromassagem, tudo de mármore branco e ouro rosé. O quarto tinha poucos móveis - armário branco, uma cama de casal enorme com lençóis de linho egípcio, pétalas de rosas em cima da mesma, velas, e um perfume ‘afrodisíaco’. Eu não sabia se ria ou chorava. “Eeer, vou dar um mergulho. Tchau.” Legal. Percy estava me evitando. Se eu pudesse, mataria Afrodite. Pior, a deixaria com os cabelos no melhor estilo ‘acabei de tomar uma chuva e levar um raio de Zeus’. Estava tão atordoada que nem havia notado um envelope em cima da cama. Me aproximei dela e peguei o papel como se ele estivesse com um veneno (era quase isso, um perfume adocicado que tava me deixando enjoada). Nele estava escrito: “Querida Annabeth, espero que seja esperta o suficiente para usufruir tudo isso. Esqueça o mundo, quem você é. Lembre-se somente da paixão. Afrodite.”

Escondi a carta na minha mala de viagem cor-de-rosa e fui para a praia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou um pouco ocupada e esses 5 capítulos já estavam prontos. Desculpe, mas semana que vem escreverei mais 5. Hoje é minha formatura UHUUL! E... preparem-se. Vocês verão a fúria de Annabeth no próximo capítulo. (Gostaram da cabana?). Obrigada por lerem e adoro os comentários. Fico emocionada com todos. Não vou citar nomes de todos aqui por que são muitos. Mas vocês sabem que eu faço isso para os Percabethianos (anh? nome feio.. haha) Beijos com gloss de Lolly, Aphrodite's Girl.