Presente de Grega escrita por lollygrace


Capítulo 3
Conversando com o espelho


Notas iniciais do capítulo

Desculpe o minúsculo capítulo, mas eu precisava falar de Afrodite. Conversa com um espelho.. Quando escrevia isso lembrei-me da Madrasta de Branca de Neve. Aquela lá se fosse uma semi-deusa seria uma filha de Afrodite, obviamente. Obrigada por lerem.. Li cada comentário e fico feliz. Paulinha, obrigada por 'me apoiar sob pressão'. Te amo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112829/chapter/3

POV Afrodite conversando com o espelho

É o amor… sentimento que move montanhas, fazem os deuses se ajoelharem. Eu amo o amor. Não sei se Zeus, Hera, Atena e Poseidon ou seja lá qual outro deus sem romantismo vão me criticar pelo meu presente. Que culpa tenho eu se Annabeth é filha de uma virgem e que Atena nunca falou de sexo com a filha? Tadinha, tudo o que ela sabe aprendeu em livros. Já Percy, do que adianta Poseidon ser sexy (oh, ele me deixa 'molhadinha'), pegador, se seu filho fofo e ingênuo nunca pensou no assunto? Espero que Annabeth seja esperta o suficiente para ensiná-lo. Eu ajo pela emoção. Percy e Annabeth se amam. Hera mesmo confirmou que se casarão. O que custa eu apimentar essa relação? Oh! Como tenho belas ideias. Eu sei, espelho. EU SOU PERFEITA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho escrito até o capitulo 5. Mas vou postar 1 por dia até escrever mais. Provas Finais do 3° COLEGIAL. Que Athena me ajude!