Intocada escrita por Paanic


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Bom como esse é o primeiro post do ano, FELIZ 2O11 /atrasado pra todas vocês! Que tudo de bom aconteça com todas nós e que seja o nosso ano! rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112730/chapter/6

Embry parou a longa e silenciosa caminhada que teve com Jacob em frente a sua casa. Disse que estava cansado pois havia passado a última madrugada inteira patrulhando e se despediu do amigo. Jacob disse que estava cansado e que iria pra casa também, porém não passou nem perto dela.

Continuou andando logo chegando a floresta, seu destino real.

Ele xingou mentalmente por não poder se transformar em lobo, não ainda. Entrou mais nela correndo o mais rápido que podia, não se importando em passar por lugares sem trilha e pelos espinhos que cortavam a sua pele enquanto fazia o caminho, iria cicatrizar rápido. Ele só precisava de uma coisa: encontrar Renesmee.

A ordem de Sam havia sido muito clara e ela ainda zumbia como um enxame louco de abelhas em sua cabeça. ''E enquanto isso Jacob, é para você ficar longe de Edward'' foi o que ele dissera e bem, Jacob iria atrás de Renesmee agora e quando ele a encontrasse não tinha idéia do que iria fazer.

Parou de correr quando alcançou uma certa distância segura da casa dos Cullens, cheirou o ar, o aroma doce e irritante de vampiro - Edward mais precisamente - ainda estava lá e fez com que o nariz de Jacob se contraísse com a rajada de ar, porém, não estava forte, Edward não estava em casa.

A constatação durou apenas poucos segundos, no segundo seguinte Jake foi atingido pelo cheiro agradável de Renesmee, então voltou a correr.

Ela estava sentada no jardim e a cena parecia uma coisa divina para ele. Ela tomava os últimos raios do sol poente e brilhava, não daquela maneira bizarra que os vampiros brilhavam. Ela tinha seu próprio brilho. Milhares de pontos luminosos como o diamante que faziam com que sua pele refletisse um cintilar simples e singelo.

Quando seus olhares de cruzaram o mundo pareceu parar e as coisas ao seu redor foram mais devagar e ela não pôde evitar de sorrir pra ele.

Afinal, quem ela estava tentando enganar? Existia uma atração forte entre eles, um magnetismo que a fazia querer ficar perto dele a cada minuto do dia, sem ao menos o conhecer direito. Fora isso que ela havia passado todo o dia pensando. 

E se Bella havia perdoado ele, não havia ficado com nem um pouco de rancor, por que seria ela que teria de levar esse sentimento? Ela não levaria, sabia disso.

Jacob que se encontrava tenso durante todo o caminho sentiu pelo sorriso de Renesmee que poderia se aproximar, de repente nem a guerra do século fazia mais sentido pra ele, ele se aproximou, acabando com o espaço existente entre eles quando seus braços se enroscaram em volta da cintura dela.

Renesmee não resistiu, se permitiu aproveitar daquela sensação maravilhosa, que ela sentia que necessitava tanto quanto ele e enterrou seu rosto em seu peito, sentindo seu cheiro, o cheiro da floresta com um cheiro próprio que apenas ele tinha. 

- Onde está Edward? - Ele perguntou com a voz tensa, ela sentiu isso mas não o soltou ou levantou o rosto para olha-lo.

- Foi caçar.

O corpo de Jacob relaxou mais sobre o de Renesmee.

- Vamos fugir pequena. - Ele disse com a voz rouca em seu ouvido, fazendo-a arrepiar-se. - Vamos para longe de tudo isso.

- Bem que eu queria. - Ela riu.

Ele segurou seus ombros, afastando-a e fazendo-a encara-lo.

- Eu estou falando sério.

Seus olhos lhe confirmaram isso. Jacob estava estranho, a aparência tensa, o semblante preocupado.

- Sabe que não posso. Eu sou tudo o que meu pai tem e meu avô está no hospital doente. Eu nunca seria tão egoísta.

Ele a olhou nos olhos com uma dor sem fim. Ele só estava procurando desesperadamente uma solução pra tudo aquilo. A abraçou antes que lhe fizesse perguntas. Ela esqueceu do mundo assim que seus braços se fecharam em sua cintura e seu queixo repousou sobre sua cabeça.

Ficaram alguns segundos assim. Jacob trabalhando o cérebro ao máximo para achar uma solução e Renesmee alheia a tudo o que acontecia, presa no seu mundo perfeito e intocado como sempre fora.

Com a cabeça repousada no peito de Jacob ela observava tudo ao seu redor. O céu, que agora já estava escuro, as estrelas, as poucas que se atreviam a sair, a lua, crescente e brilhante lá em cima. Os sonos vindos da floresta, o ''crack'' que faziam quando alguns animais passavam por cima dos galhos e folhas secas no chão.

A floresta, que mesmo na escuridão, parecia tão linda e poderosa.
Ela observou maravilhada e intrigada os pontinhos brilhantes que saiam dela, eles estavam se aproximando e os pontos luminosos, se revelaram olhos, para logo depois esses olhos se revelarem enormes lobos, que saíram da floresta e observaram a cena com interesse, deveria ter uns dez deles ali.

Renesmee perdeu o fôlego, tinha ouvido muito sobre os lobos mas vê-los ali, na sua frente, era diferente. Eles eram enormes, mais do que ela imaginara.

Sua respiração ficou acelerada, seu corpo tenso, se não fosse por isso Jacob talvez não fosse notar que havia algo errado acontecendo mas logo ele sentiu o cheiro familiar e antes amigável dos lobos.

Ele respirou e se virou, não dava mais para adiar aquilo. Com a mão direita Jacob empurrou Renesmee levemente para trás, fazendo-a ficar posicionada atrás dele, protegendo-a, era aquilo que ele estava fazendo.

Então ele sentiu o calor que começou em seus dedos e terminou em sua cabeça, a tremedeira que logo tomou conta de todos os seus músculos mas isso durou apenas milésimos de segundos. Jacob já estava sobre as quatro patas, ele era o melhor e mais rápido nisso.

Posicionou uma das patas a frente e rosnou, mostrando os grandes dentes afiados para seus irmãos. Renesmee estava boquiaberta e assustada demais para pensar ou fazer qualquer coisa, mesmo correr.

O que está acontecendo?

Jake o que você está fazendo?

O Jacob e a filha da Bella?

Agora eu não tô entendendo nada.

Ele deve ter enfim ficado louco, isso sim.

Eram tantos pensamentos juntos que Jacob mal conseguia escutar o seu próprio, ou distinguir de quem era cada voz, pensando ao mesmo tempo. Ele decidiu focar só em uma então, a mais importante, a do alfa.

O que está acontecendo Jake?

Eu não vou deixar você machucar a menina.

Pare de tolices Jacob, ela não é uma menina, ela é uma sanguessuga.

Jacob rosnou.

Você perdeu a cabeça foi isso? Saia da frente! A voz de Sam gritou em sua mente.

Jacob não se moveu, Sam rosnou e parou de andar em sua frente. Fitou seus olhos e um grunhido profundo deslizou entre seus dentes.

Você vai sair da frente agora e se juntar ao grupo que irá atrás de Edward. Decretou o alfa, a voz dual com o calor da autoridade. Não haverá escapatórias esta noite.

A medida que a ordem de Sam chegava a cabeça de Jacob seus ombros se arriavam, suas pernas desabavam e Jacob pensou que cairia ali mesmo no chão. Nenhum membro do bando podia se opor ao alfa. Mas ele estava tão errado.

E lá estava uma ideia que ele nunca, jamais, ousaria ou quisera ter. Mas ali, com o coração amarrado ele conseguiu reconhecer a exceção com alívio, mais do que alívio: uma alegria feroz.

Se tinha alguém que poderia contestar as decisões do alfa esse alguém era ele. Jacob nascera com coisas que ele jamais reivindicara, que jamais havia dado importância ou querido de fato mas naquela hora ele sentiu seu sangue correr mais rápido e mais espesso em sua veias, o sangue de um legítimo alfa.

As amarras que tanto pesavam para Jacob caíram no momento em que ele decidiu assumir seus direitos de nascença.

Renesmee que até agora permanecia quieta e parada encostou levemente a mão no rabo de Jacob. ''Esta tudo bem?'' Ela colocou em sua mente. Ele levou um susto e pensou estar louco, mas voz de Renesmee estava tão clara em sua cabeça, elevando-se mais do que a de Sam, que ele entendeu, esse provavelmente seria o dom dela. Virou a grande cabeça de lobo e assentiu.

Se reergueu e os olhos negros de Sam se estreitaram.

Não. Ele disse de novo. Sam soube no mesmo instante, ele ouviu a decisão que Jacob havia tomado na voz de alfa em seus pensamentos.

Ele deu meio salto pra trás e mesmo sem ler seus pensamentos agora ele sabia que Sam estava chocado.

Jacob? O que você fez?

Não vou fazer o que você manda Sam, você não decide mais por mim.

O que você pensa que está fazendo?

Jacob fitou seus olhos furiosos.

O filho de Ephraim Black não nasceu pra seguir o filho de Levi Uley.

Então é isso Jacob? Prefere seus inimigos à sua familia?

Eles não são nossos inimigos, nunca foram. E nem tente me fazer escolher um lado, porque você já sabe qual vai ser.

Jacob não pode dar as costas à sua tribo.

Jacob ouviu o eco dual de seu comando de alfa, mas dessa vez não teve peso algum sobre ele, Sam tentava obrigá-lo a reagir a suas palavras.

E não quero que ninguém encoste um dedo em Renesmee entendido?

Sam se retraiu ao sentir o peso do alfa no tom de voz de Jacob. Isso o afetava mais do que vice-versa. Porque Jacob tinha nascido para liderá-lo.

Vai nos trair por essa menina Jacob? O que ela tem demais? Ela é nossa inimiga. Vai trair seus irmãos por ela?

Jacob não pode controlar quando sua mente foi tomada por imagens e pequenos vídeos de Renesmee. De todos os momentos em que esteve com ela. Do dia em que ele a conheceu e sofreu o imprinting até o dia de hoje, onde ele queria fugir com ela.

Sam soltou um grunhido de surpresa e entendeu tudo naquela hora. Jacob estava conversando mentalmente com Sam porque queria, na hora em que ele quisesse fechar o 'portal' ou o que quer que fosse, deixaria de conversar mentalmente com Sam, ele estava sozinho agora, mas Sam estava conectado com todos os outros lobos da matilha que assim que viram seus pensamentos ficaram sabendo de tudo também.

Em meios aos uivos, revoltas e indignação, Jacob só conseguiu concentrar sua atenção em um lobo, uma loba para ser mais específico. Não precisou ler a mente de Melissa nessa hora para saber exatamente o que ela estava sentindo. Ela não moveu um músculo sequer mas por seus olhos verdes brilhando com a água contida neles, ele percebeu que ela estava magoada, mais do que isso, decepcionada, deveria ser o que todos os lobos estariam sentindo naquela hora.

Jacob fechou o 'canal' de pensamento que tinha com Sam, deu as costas para a matilha. Lançou um olhar significativo para Renesmee, que ainda estava ali tentando entender o que fazer. Ela foi tomada por uma confiança que nunca havia visto antes, ela confiava em Jacob cegamente, confiaria a vida a ele se fosse preciso. Entendeu o que ele queria dizer e montou em suas costas segurando em seu pescoço enquanto o lobo cravava as garras na terra, afastando-se e correndo.

Renesmee sentia seu cabelo voar e o vento bater impiedosamente em seu rosto. Jacob corria muito rápido, mais rápido que ela, do que um vampiro e até mesmo que Edward, que era um dos vampiros mais rápidos de todo o mundo. Ela repousou a cabeça em seu pescoço e com a mão que passeava livremente por seus pêlos colocou o pensamento em sua cabeça. ''Obrigada'' Ela disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews porque vocês não tem noção do meu sufoco pra postar isso aqui.. e eu nem gostei tanto do capítulo mas né.. :/ Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intocada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.