Intocada escrita por Paanic


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Capítulo tenso, presente de natal pra vocês minhas amadas leitoras e as novas que sejam muito bem vindas. Tô postando de madru porque tá perto do natal e sabe como é, correria. Provavelmente só devo postar de novo depois do natal mas antes do ano novo (tentarei muito) então queria desejar um FELIZ NATAL para todas vocês queridas e de presente de natal pra mim vocês poderiam deixar os reviews lindos, que não custam nada e que eu amo né? É isso ae, espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112730/chapter/5

Jacob voltou para casa muito mais feliz do que o habitual naquele dia. O sorriso era notável para qualquer um e poderia haver uma invasão vampírica em La Push e o sorriso com certeza ainda estaria estampado em seu rosto. 

Parou o carro na oficina e entrou em casa, Billy estava vendo o habitual futebol, mal notou o filho quando este passou pela porta indo diretamente para o seu quarto. Queria ficar sozinho, com os pensamentos e lembranças. Nunca pensaria que um Imprinting poderia deixar alguém tão leve e feliz.

Deitou-se na cama e ouviu quando Billy abriu a porta para alguém lá fora e ficou um tempo conversando mas Jacob não tinha interesse nenhum em prestar atenção na conversa. Estava bem sozinho. Seu desejo pareceu durar poucos minutos, a porta se abriu e em questão de milésimos de segundos Jacob tinha uma menina deitada sobre ele. Ela segurou seu rosto entre as mãos fervorosamente e beijou-lhe os lábios. Ele segurou-lhe a cintura afim de afastá-la um pouco.

- Melissa! - Jacob disse com falsa surpresa.

- É Jake, você some.. eu tenho que vir atrás de você.

- Eu não pedi pra você vir atrás de mim.

O sorriso em seu rosto sumiu e ela lhe lançou um olhar assassino, ele não ligou nem um pouco, estava acostumado com aquilo. Melissa então levantou-se, saindo de cima dele.

- De qualquer jeito, eu estava com saudades. - Ela admitiu com a cabeça baixa fazendo Jacob se sentir mal automaticamente pelo jeito como a tratava, afinal ele não era um canalha sem coração, mas não gostava de Melissa de verdade e fazia questão de lembra-la isto o tempo.

- O que veio fazer aqui então? - Ele disse quebrando o silêncio e sentando-se na cama.

- Sam marcou uma reunião, o negocio pelo visto é sério, então, vim te avisar.

Ele apenas balançou a cabeça.

- Cinco horas da tarde, no local de sempre. - Ela sorriu e se aproximou dele sentando em seu colo. - Te vejo lá meu lobinho. - Deu um selinho em seus lábios e saiu pela porta parecendo feliz, Melissa sempre ficava feliz quando estava com Jacob.

Ele quis contar sobre o Imprinting e falar para Melissa cair fora e partir pra outra mas não sabia como fazer aquilo, pelo menos não como fazer aquilo sem deixar com que todos os lobos ficassem sabendo que ele sofreu um Imprinting, com uma meia vampira, filha de Bella.

Mel era bonita mas não enchia os olhos de Jacob. Morena, cabelos longos, sedosos e castanhos até a altura dos seios, olhos verdes, corpão, prima de Quil e sonho de consumo de quase todos os caras de La Push, pelo menos os que não tinham sofrido o Imprinting ainda, além da beleza por fora era legal por dentro. Divertida, inteligente e muito geniosa, da mesma 'raça' que ele.

Jacob até queria sentir alguma coisa a mais por ela, talvez fosse mais fácil do que com Renesmee.. talvez não! Com certeza seria mais fácil do que com Renesmee mas Jacob só não sentia o mesmo que ela e ele sabia que teria que por um fim nessa história.

-

Todos os lobos estavam reunidos em um círculo na parte mais afastada da floresta de La Push, na parte mais densa e fora do alcance humano possível. Acima deles as nuvens cinzas e carregadas anunciavam a próxima tempestade que logo viria, tempestade esta que já havia começado dentro do peito do Black a algum tempo.

Se antes Jacob estava tomado pela alegria agora ele era apenas angústia. Ele tinha uma ideia do por quê Sam havia marcado a reunião e só de pensar nisso Jacob já sentia a pontada no estômago. Olhando para seus companheiros de grupo ele via a feição tensa nos rostos de quase todos ali presentes. 

Sam limpou a garganta antes de começar:

- Vocês já devem ter uma ideia do motivo dessa reunião. Os Cullens voltaram.

Sam lançou um olhar para Jacob, o olhar era carregado de rancor e Jacob sabia muito bem o motivo daquilo, afinal, ele estava ''ocultando informações excenciais'' do grupo.

- Nós não vamos deixar-los escapar dessa vez. Preparem-se para a luta, pois ela é certa.

Em meio aos murmúrios dos lobos Jacob se viu num impasse. Trairia seus amigos e irmãos quilheutes por Renesmee? Deixaria tudo para trás por ela? Mesmo sem nem a ter conhecido direito. A resposta veio em milésimos de segundos, sem Jacob nem precisar pensar duas vezes, ele sabia que sim, ele sabia que abandonaria tudo por ela, ele sabia que faria absolutamente tudo por ela.

A falação entre os lobos começou e ela era tamanha que mal deixava Jacob pensar, alguns comemoravam a ''guerra'', outros pareciam preocupados, outros tristes, outros animados. Jacob só estava cheio, era essa a palavra, ele estava cheio de tudo, cheio de tudo ser sempre tão complicado para ele.

Então ele simplismente deu as costas e saiu andando rumo a floresta. Ele queria esquecer aquilo, queria pensar que era tudo uma palhaçada, mas ele sabia que não era, ele sabia que dessa vez a guerra era certa e ele sabia também que lado levaria a vantagem.

'Eu devo estar enlouquecendo', ele pensou. Estava mesmo ficando arrasado por saber que a sua tribo levaria a melhor nessa briga. Talvez a morte fosse melhor pra ele, ele nunca teve essa sorte.

- Aonde vai Jacob? - Seth notou seu afastamento.

- Eu não vou ficar aqui pra participar de toda essa palhaçada. - Disse dando as costas de novo e recomeçando a andar.

- Jacob! - A voz o fez fincar os pés no lugar. - Volte aqui agora. - Imposta a essa voz tinha o tom que ele conhecia muito bem, o comando do Alpha, incrível que a pessoa que Sam mais tinha que usar esse tom era Jacob, ou não.

Então ele nada pode fazer a não ser dar meia volta e se reposicionar em seu lugar no círculo. Ele não queria, mas seus músculos não o obedeciam mais.

- Me admira muito você repudiar disso de novo. Nós já não tivemos essa conversa a sete anos e meio atrás? Tente honrar o nome e o sangue que você carrega, o de seus avôs. Nós somos o que somos para isso, matar vampiros.

- Eu só acho desnecessário arriscar a vida de todo o bando nisso, eles estão na deles, a gente fica na nossa.

- Acontece que não é simples assim. Nós tínhamos um acordo e eles o quebraram, terão que pagar por isso.

Jacob balançou a cabeça em negativa, visivelmente contrariado, aquilo era absurdo.

- O Jacob está escondendo informações Sam, todo mundo sabe disso. - Paul disse.

Jacob sentiu o sangue ferver e chegar em suas mãos que se contrairam em punhos. Ele quis como nunca quis antes na vida, encher o Paul de porrada.

- Quem está aqui Jacob? - Ele não respondeu. - Quem está aqui Jacob? - Sam perguntou de novo mas dessa vez foi diferente, os neurônios de Jacob sentiram a diferença.

- Edward e Renesmee, filha dele com a Bella. - Ele respondeu como um robô.

- E Bella?

- Não aguentou e morreu no parto.

Os lobos ficaram surpresos mesmo que tentassem esconder. A notícia de que Edward havia falhado na missão de proteger sua amada Bella chocava a maioria dos lobos, pelo menos os que conheram-os.

- O que a menina é? - Sam continuou depois de alguns segundos.

- Meia vampira.

Jacob queria esmurrar a si próprio. Estava simplismente soltando as respostas sem nem ao menos pensar nelas primeiro.

- Do que ela se alimenta?

- Eu não sei.

- E os outros Cullens?

- Eu não sei.

O silêncio teria se instalado na floresta se não fosse pelos estrondos da tempestade que estava por vir. Logo os primeiros pingos de chuva começaram a cair das nuvens carregadas.

- Se são só o Edward e a filha o que estamos esperando? - Jared se manifestou.

- Temos que ter um plano primeiro, não podemos atacar os Cullens assim, mesmo sendo apenas dois deles. Nem sabemos se essa menina tem algum poder.

Só de pensar na hipótese de alguém machucando Renesmee o coração de Jacob já falhava uma batida, ele se sentia completamente inútil agora.

- Concordo com o Jared, nós teremos o elemento surpresa, sem contar o fato de que os outros Cullens podem voltar a qualquer momento. - Collin disse.

- Não! - Sam insistiu. - Não vou arriscar o bando numa briga onde não se conhece os inimigos. Quando soubermos mais marcarei outra reunião. - Isso fez alguns lobos suspirarem de alívio e outros bufarem de desapontamento.

Jacob só se apressou para sair logo daquele lugar mas uma das mãos de Sam em seu ombro direito o impediram. Ele se virou o encarando.

- E enquanto isso Jacob, é para você ficar longe de Edward. - A voz alpha de novo. - Não vou deixar você estragar tudo de novo com Edward lendo os seus pensamentos, dessa vez eles morrem.

A certeza na voz de Sam machucou Jacob por dentro e ele sentiu o sangue de suas veias correrem mais quente e mais rápido, aquilo não ia prestar.

- Qual é Sam? Ele já disse tudo que sabia, não? E tudo o que nós precisávamos, agora deixe-o em paz. - Embry interveio vendo a crescente tensão, colocando uma das mãos no peito de Sam.

Colocou um dos braços sobre os ombros de Jacob e o guiou floresta adentro largando Sam nervoso no lugar. Embry nada disse pelo caminho, sabia que Jacob estava passando por um grande tornado dentro de si.

A mente de Jacob estava a mil, como ele se livraria dessa situação? Se Sam mandasse ele teria que matar Renesmee, ele teria o sangue de sua amada em suas mãos. Eles estavam condenados, o amor deles desde o início foi um amor condenado a nunca acontecer. Mas se Jacob tivesse que matar Renesmee de fato, ele então assim o faria mas tinha a certeza de que matando-a estaria matando a si próprio pois não conseguiria viver sem ela, com a culpa e a tristeza sem fim crescente, cada célula do seu corpo lhe dizia desesperadamente isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da Mell? Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intocada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.