Changing Lifes escrita por Maty


Capítulo 3
Se vira, papai




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112536/chapter/3

     Estava sentado no sofá, com uma lata de cerveja na mão assistindo um filme de ação na TV de plasma. Me sentia um completo vagabundo. Eu não quero isso. Eu quero estar de volta aos palcos, quero dar entrevistas, quero todas as festas e premiações de volta...  E mesmo assim era obrigado a permanecer aqui, como um animal enjaulado.

-Já vou! – exclamei quando tocaram a campainha. Sai correndo antes que tocassem de novo. Tessie dormia em seu berço, Beatrice em seu quarto e se uma delas acordasse a casa ia virar o inferno na Terra de novo. Olhei pelo olho mágico e encarei a grande e distorcida cara de Bill. – Caralho, Bill! Já falei que não é pra tocar a merda dessa campainha escandalosa!

-Quanta hostilidade... È assim que recebe o seu melhor amigo?!

-Andreas!! – exclamei o abraçando. Andreas estava há 1 ano e meio fazendo faculdade na Itália e por isso perdemos muito contato, mas ele nunca deixaria de ser um dos meus melhores amigos.

-E então?! Onde está a futura senhora Kaulitz e a pobre menina que vai ser obrigada a te chamar de “papai”?  - disse entrando sem permissão no apartamento, olhando tudo ao seu redor.

   Atrás dele entraram Georg e sua namorada Melany, Gustav e Bill com Britney sua namorada desde os 12 anos de idade. A mulher com aparência tímida e insegura, que nunca teve coragem de se expor para a mídia.

-As duas estão dormindo... Graças aos céus! – exclamei trancando a porta novamente. Todos se ajeitaram pela pequena sala se sentando no tapete, nos braços do sofá e até mesmo na mesa de centro. Andreas foi ignorante e pegou o sofá inteiro para si, ele agarrou o meu travesseiro e o lençol que se encontravam jogados no sofá

-Por que tem um travesseiro e um lençol aqui?!

-Por que é onde ele dorme. – Georg disse.

-Você tem uma noiva e dorme no sofá? – Andreas ria também.

-Parece que você está bem por fora, cara... – Gustav abriu a boca pela primeira vez – Digamos que ele e a Beatrice não se dão muito bem.

-É o que se espera de um casal que foi literalmente obrigado a se casar. – Melany exclamou e Georg concordou com a cabeça. Os dois pareciam estar sempre em sintonia, como se a palavra “discordar” não existisse na relação deles. Chegava a ser irritante.

-Por quem?!

-Pelo David... – Bill sussurrou apoiando a cabeça em suas mãos. – O Tom estava se metendo em muitos escândalos e acabando com a nossa carreira, e ainda conseguiu fazer a merda de engravidar a Beatrice.

-E pra salvar a banda o David decidiu lançar essa imagem “mudada” de mim. – rolei os olhos. – E desde então eu tenho vivido esse pesadelo!! Principalmente depois que a Tessie nasceu! Eu acho que a Beatrice está com aquela coisa... Como se chama? Que algumas mulheres tem depois de ter bebê! – estalava os dedos tentando me lembrar da palavra.

-Se você está falando das estrias não se preocupe, cara! Com o seu dinheiro e as tecnologias de hoje em dia é bem simples disfarçá-las, quase ao ponto de fazê-las sumirem. – Georg disse, Melany assentiu concordando séria.

-Como o problema pode ser estrias se o Tom nem ao menos sabe se a Beatrice tem alguma? – Bill ria enquanto falava – Ele dorme no sofá, acha mesmo que os dois fazem sexo?

-O que?! Então quer dizer que você está sem sexo desde... – Andreas arregalou os olhos incrédulo ao contar nos dedos os meses que eu provavelmente passara na completa seca.

-Não... Ele está sempre agarrado com uma mulher qualquer por aí. – Gustav disse rolando os olhos.

-Depressão pós parto!! – finalmente me lembrei, aliviado por ter conseguido sair do assunto sobre minha vida sexual.

-Eu não estou com depressão pós parto, idiota. – ela mesma disse aparecendo na sala com um jeans e uma camiseta regata – E também não tenho estrias. – olhou para Georg que desviou seu olhar com vergonha.

    Permanecemos em silêncio enquanto ela se arrastava pela sala em minha direção. Parou á minha frente no sofá com uma grande mochila apoiada no ombro.

-Eu vou sair. – disse, eu a olhei confuso. Beatrice não saia do apartamento a não ser que minha mãe estivesse aqui para cuidar da bebê.

-Vai me deixar sozinho com ela?

-Você não está sozinho. – olhou para as 6 pessoas extras que ocupavam a pequena e simples sala de estar.

-Posso saber aonde vai? – perguntei a seguindo até a porta.

-Não, você é meu noivo só de brincadeirinha esqueceu? Eu não te devo explicação nenhuma. – disse e eu ouvi a risada zombeteira de Andreas na sala.

-Merda. – disse quando o choro de Tessie encheu a casa.

-Se vire, papai. Tem leite na geladeira. – sorriu fechando a porta na minha cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capítulos é um dos que eu menos gosto...
eu meio que passo o negócio inteiro enrolando
xP

mas ele é importante para o que vem depois...
O próximo capítulo é gigante e conta bastante sobre como exatamente o Tom e a Beatrice se conheceram e também fala sobre a famosa Katharine que o Tom jogou contra a mesa de vidro.

Espero que gostem mesmo assim! :)
e obrigada por todos os reviews!