Changing Lifes escrita por Maty


Capítulo 16
Prazo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112536/chapter/16

    O corpo de Beatrice era único. Pálido, quente em contraste com suas mãos que estão sempre frias. Ela fincava suas unhas em minhas costas e pela primeira vez desde Katharine eu tive a agradável sensação de estar fazendo sexo com alguém que valesse a pena, com alguém que eu poderia olhar ao acordar de manhã e sorrir. O cheiro de seu cabelo me despertou com uma sensação agradável, apesar da ressaca. Beatrice dormia completamente nua virada de costas para mim, meu braço esticado passava por baixo de seu pescoço e do outro lado sua mão segurava a minha de leve.

   Permaneci ali, deitado sem fazer absolutamente nada por algum tempo. Refletia sobre como tudo chegou a esse ponto. Era engraçado pensar em como as coisas mudaram desde quando eu era apenas um bêbado tentando esquecer que havia levado um pé na bunda. Eu tinha uma filha agora, tinha uma noiva e uma nova família. Estava decidido a mudar as coisas, mais do que elas já haviam mudado. Não tinha tempo para me apaixonar de novo, para viver uma nova história de amor, para transformar aquela família desestruturada e problemática que sem querer eu formei em perfeita e harmoniosa, mas sabia que era capaz de voltar a sentir. De voltar a ser humano, para me dedicar e tentar tornar toda aquela situação a melhor possível para todo mundo. Não sabia o que aconteceria depois, não sabia se seria um ótimo pai ou se Teresa ia ter orgulho da família dela, mas também não dava a mínima agora. O futuro a gente resolve no futuro.

   Levantei-me com cuidado, me troquei rapidamente e saí para pegar a Teresa na casa do Bill.

-Ah... Aí está você. – ela sorriu quando eu abri a porta, trazia também uma pequena sacola com algumas coisas que havia comprado na padaria no caminho de volta. – E olha quem está com você! – sorriu levantando do sofá e estendendo seus braços para Tessie que sorriu ao ver a mãe se aproximar tão sorridente. – Senti sua falta, minha pequena. – beijou-lhe o rosto. – Seu irmão já deu de mamar?

-Não... Acho que nem ele nem a Britney perceberam que eu a peguei de volta. Estavam dormindo ainda, deixei um bilhete avisando. – deixei a bolsa da Teresa em cima da mesa – Comprei algumas coisas para o café da manhã...

-Ótimo! Estou com fome... – ela se aproximou da bancada da cozinha onde eu depositava todos os pequenos pães recheados que comprara. Beatrice usava somente uma de minhas camisetas, que lhe servia como camisola. Ela tinha essa mania, e eu tinha que admitir que ficava sexy vestida daquela maneira. - Sobre ontem... – ela começou e eu baixei o rosto desconfortável com o assunto. – Tudo o que falou aquela hora no corredor, era sério?

-Eu podia estar semi-bêbado, mas não estava brincando quando disse aquilo. Não quero que pense que não dou a mínima para a Teresa ou tudo isso... – Beatrice sorriu.

-Você não tem idéia de quanto tempo eu esperei para ouvir isso. – confessou sorrindo. – Eu vou lá alimentar minha filha... – disse antes de agarrar um dos pães e sair andando em direção ao quarto do bebê.

-Nossa filha! – corrigi-a.

    Continuei encostado no balcão da cozinha comendo e bebendo um suco qualquer que achara na geladeira. Estava aliviado por Beatrice ter me perdoado tão facilmente, talvez fosse por que isso era o que ela esperava a tanto tempo... Não exatamente o sexo, mas todo o comprometimento. Se bem que eu sei que ela também gostou da parte do sexo... Afinal de contas, sou eu. Que mulher não gosta?

    O celular tocou enquanto eu ainda ria sozinho de meus próprios pensamentos. Era engraçado como apesar da ressaca eu me encontrava de extremo bom humor. Era o David Jost, pela primeira vez em muito tempo me convocando para uma reunião com a banda e toda a equipe.

-Hey...  Vou ter que sair, o David me chamou para algum tipo de reunião para discutir não sei o que. – anunciei entrando no quarto de Tessie. Já estava trocado, jeans, uma camiseta, meu lenço na testa e óculos de sol. Beatrice já tinha acabado de amamentar e estava fazendo a Tessie arrotar.

-Algo de errado? – perguntou.

-Acho que não, quero dizer, espero que não. Na verdade eu não tenho a mínima idéia. – Beatrice sorriu e deu de ombros.

-Tá bom então!

     Aproximei-me, e completamente sem jeito eu e Beatrice ficamos nos encarando, virando nossos rostos de um lado para o outro. O que fazer a seguir? Um abraço sem jeito, um beijo na bochecha? Meio que rindo sem graça eu me decidi e dei-lhe um longo selinho que ela retribuiu sorrindo também.

    Acabei saindo com o Audi já que ia sozinho e o Cadillac estava completamente devastado na lateral. Alguns minutos depois eu já estava no estúdio. Estavam todos lá, com a exceção de Georg e alguns membros atrasados da equipe. Cerca de 20 minutos depois todos haviam chegado e David começou a reunião. Ele ligou o telão e começou a mostrar diversos slides de revistas e sites da internet com notícias sobre a tarde de ontem.

     Todas eram fotos de ontem, eu, Beatrice e Tessie caminhando juntos no parque, sentados na grama com a Biene, eu segurando a Tessie no colo, deitado com ela em cima de mim, colocando-a no carrinho, ajeitando-a no bebê conforto... Fiquei surpreso com a quantidade de fotos que foram tiradas sem que eu percebesse.

-Vocês sabem o que isso significa?! – David exclamou animado enquanto todos nós nos encarávamos com expressões confusas.

-Que eu sou um ótimo pai de família? – arrisquei, mesmo sabendo que isso não era exatamente verdade. Ainda.

-Quase isso, por que eu sei que você não é um ótimo pai de família. Mas isso significa que todo mundo acha que é. Em todas essas fotos você é um Tom completamente diferente daquele que afundou a banda inteira, as fotos estão em todos os lugares no mundo inteiro.

-Que bom... E você nos chamou aqui para todos chegarmos a essa conclusão juntos? – Georg perguntou completamente confuso com o motivo da reunião. Ele estava com a cara inchada, provavelmente ainda estava dormindo apesar de já ser quase 12:00.

-Não, isso significa que nós estamos de volta á mídia! Mesmo que sem querer! – Jost bateu na mesa agora em completo êxtase. – Mostra que nosso guitarrista está recuperado de sua fase escura e que a banda está pronta para voltar á ativa... Mas antes disso nós temos que chamar mais atenção ainda, então marquei uma sessão de fotos e algumas entrevistas para a banda e uma sessão de fotos e entrevista separada para Tom, Beatrice e Teresa.

-E sobre a banda? – Bill perguntou

-Nada de CD novo ainda, vamos dar um tempo para todos se acostumarem com a volta da banda... Já estou negociando concertos por toda a Alemanha e alguns países da Europa como Paris e Portugal... Temos que fazer as coisas rápido antes que o prazo acabe.

-Que prazo? – Gustav perguntou confuso.

-O prazo para o divórcio do Tom e da Beatrice, esqueceram? Acaba no aniversário de um ano da Teresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo:

" Na verdade estava decidido a questioná-la sobre o contrato e o que ela planejava fazer quanto a ele, se ia mesmo embora. Mas no último segundo acabei mudando de idéia. Tive medo de tocar no assunto e não gostar da resposta. Agarrei-me á esperança de que ela havia simplesmente esquecido sobre ele. "

" Entrei no carro e novamente ajeitei-a no cadeirão. Ela olhou para mim enquanto eu afivelada seu cinto e eu senti um enorme desconforto no peito ao pensar que talvez tivesse que me separar dela um dia. "