A Viagem escrita por kiryuu_ichiru


Capítulo 9
Capítulo 9- Rotina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112089/chapter/9

O outro dia veio. Gustav, Bill, Tom, Manoela e eu decidimos sair para ver se na ilha havia mais alguém, uma pessoa que residisse ali. Nada, atravessamos a ilha quase de ponta a ponta e nada.  Os ânimos já estavam meio que diferentes, mal havíamos passado dois dias juntos e alguns desentendimentos começaram aparecer.

Na verdade, todos nós não passávamos de pessoas desesperadas por alguma ajuda. Uma ideia para sair dali apenas. Mas nada veio a nossa mente. 

Eu não sei o que era, mas aquele lugar era muito quente, meu deus!  De tanto andar, estávamos suando. Chegamos a uma cachoeira, que lugar lindo, pena que eu não tinha nenhuma câmera... Na verdade eu tinha, mas ela estava estragara com a queda.

Eu e Manoela decidimos tomar um banho ali... Pedimos que os meninos fossem dar uma volta... Despimo-nos e entramos na cachoeira. Água maravilhosamente morna e refrescante!

Ficamos ali, bem uns longos minutos. Estávamos relaxadas, nadando um pouco e jogando água uma na outra – uma atitude um pouco idiota para alguém que está perdido- uma distração maravilhosa, no momento propício, ou não.

Quando nos demos conta, Bill e Tom estavam ali, fora da cachoeira nos observando, estavam sorrindo. O semblante pervertido de Tom me deu medo, mas ele não fez nada.

- Nossa! Isso deve estar uma delícia! – eu não entendi em que conotação Tom quis dizer isso.

- Sim, está mesmo!- Foi a única resposta que eu poderia dar.

- Eu bem que poderia entrar aí para tomar um banho junto com vocês... – Bill falando uma coisa dessas, na hora eu me surpreendi.

- Não! Nós somos mulheres e você homens... Vocês não podem entrar aqui, esperem até nós sairmos e poderão entrar; Bill, passe a toalha para nós. – Tudo bem! Eu queria que eles entrassem, é claro. Mas eu não permitiria isso, não tão cedo.

- Por mim não tem problema nenhum! – Manoela olhava para Tom com uma cara de tarada, que coisa horrível para uma menina.

Como eles perceberam que não conseguiriam nada, saíram e esperaram até que saíssemos.

É claro que quando eles entraram, eu os observei. Eram os Kaulitz e o Gustav, eu não perderia isso. Não! Eu só os vi sem camisa, as outras partes eu não vi, suas taradas.

Aquela tatuagem vertical do Bill realmente me seduziu e eu tive vontade de entrar ali naquela cachoeira e agarrá-lo. Mas tudo bem, eu consegui me controlar.

Depois que saíram da água, estávamos todos cheirosos.  Já era um pouco tarde, começaria a rotina que repetiríamos várias outras vezes, na qual eu e Bill saíamos para procurar alimento, Tom e Gustav buscavam lenha e Manoela ficava sem fazer nada, apenas cuidando do lugar onde ficaríamos. Mais tarde a ordem dos grupos mudaria, mas eu e Bill continuaríamos juntos, essas saídas seriam bem legais com ele e, de vez em quando, com Tom também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.