A Viagem escrita por kiryuu_ichiru


Capítulo 40
Capítulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112089/chapter/40

- Como assim? – Tom e Gustav falaram juntos, olhando perplexos para mim.

- Ora, eles duvidam de vocês. Vocês não podem deixar que isso aconteça. Eles estão denegrindo a imagem de vocês. – falei.

Eu sempre odiei rumores. Eu imaginei como as fãs da banda deviam estar naquele momento. Vendo noticias de que eles estavam bem, ouvindo supostas hipóteses sobre o que teria acontecido de fato, sem noticias dos próprios meninos, ou de David Jost. Elas deviam estar loucas por alguma coisa que fosse real.

- As fãs precisam saber. O que aconteceu com vocês de verdade. Os fãs tem o direito, eles acompanham vocês sempre, estão de coração na mão. –falei.

- Você tem razão. Mas só daremos entrevista quando sairmos daqui. Desculpe, Kate, mas é isso. – Tom falou.

Eu não discordei da decisão. Seria incomodo para todos se recebêssemos centenas de repórteres no hospital. Ficaria tumultuado demais.

A noite foi chegando e o horário de visita chegou novamente. Os horários de visita eram os únicos que não eram monótonos. Apesar da visita ser sempre para Bill, Tom e Gustav, eu ficava feliz por alguém diferente entrar por aquela porta.

Naquele dia, apenas Simone nos visitou.

- Mãe! – Bill falou alto quando a mulher entrou.

- Oi meus amores! – ela falou com um radiante sorriso – Como vocês estão?

Observei mais atenciosamente aquela senhora que entrava. Aquele sorriso era muito familiar ao sorriso de Bill, o nariz dele também era do mesmo formato que o dela. Bill e Tom tinham mais semelhanças com a mãe do que com o pai. Aquela mulher era muito bonita. Me dava certa inveja também.

- Olá queria! – Simone falou, se aproximando de mim e dando um beijo na minha testa.

- Olá senhorita Simone! – falei.

Após o beijo na testa, ela ficou me olhando fixamente nos olhos, como se algo estivesse passando por sua mente. Depois ela passava o olhar de mim para Bill e depois para Tom, e retornava o olhar para mim novamente.

- E as novidades, mãe? – Tom perguntou.

- Bom... Os repórteres estão feito loucos atrás de mim para obter noticias. Eles tentaram entrar na sua casa, mas seus seguranças conseguiram evitar. Seus cães estão bem, mas choram muito de saudade. Pude perceber que alguns fãs, na internet, estão loucos para saber coisas sobre vocês. David Jost está agendando uma visita a vocês. – Ela informou-nos.

- Saudade dos meus cães. Mas David não se pronunciou na imprensa? – Bill perguntou.

- Não, porque nem ele sabe direito o que houve. Nem eu sei alias. – ela respondeu.

- Poxa, mas é estranho. Ele deveria pelo menos acalmar os fãs, seria o mínimo. – falei.

- Eu também acho, querida, mas a decisão não é nossa, é? – ela falou com uma tom simples e amoroso.

- Eu quero tanto voltar aos palcos pra meus fãs, quero aparecer novamente na mídia. Mas precisamos nos recuperar e eu não apareceria assim – ele apontou para o rosto com algumas cicatrizes – em publico. Sem maquiagem nem nada. – Bill falou.

- Egoísta. – falei – Pare de se preocupar com sua aparência quando suas fãs estão morrendo de ansiedade e medo de algo grave ter acontecido. Você já foi melhor, Bill. Tem que parar de se preocupar com suas roupas de grife, sua maquiagem perfeita. Isso é quase uma marcara para você, como se você quisesse provar algo para alguém.

- Como é que é? – ele falou mais alto.

“Ai meu Deus.”, ouvi Tom falar em um tom mais baixo, reclamando o inicio da discussão.

- Isso mesmo o que você ouviu! – respondi.

Simone ficou olhando de Bill para mim. Ela parecia não entender muito bem o que dera inicio àquela discussão.

- Senhora, o horário de visitas está se esgotando. Se a senhora quiser ficar para dormir e ficar com eles como companhia, é só avisar, caso contrário, terá de sair e deixa-los descansar. – a enfermeira falou ao abrir a porta.

- S-Sim. Bom, meninos eu já estou indo. – ela falou, se levantando – Amanhã eu tentarei voltar aqui.

Simone deu um beijo em cada um de nós e saiu.

Ficamos alguns minutos encarando a porta que fechara após Simone sair.

- Você ficou louca? Me confrontar na frente da minha mãe e ainda sobre coisas as quais nunca me falou antes. Eu não sabia que você pensava isso sobre mim. – Bill reclamou.

- Sim. Você está é perdido com a fama que conseguiu através dos anos com a banda. Você usa isso  a seu favor, não é? Você mudou desde que ficou mais famoso mundialmente. Você mudou drasticamente desde então... – falei.

- E quando foi que isso aconteceu? Há um minuto? – ele retrucou.

- Não. Desde 2008, quando lançaram o CD em inglês e passaram a viajar pelo mundo todo. E conseguiram cada vez mais fãs ao redor do mundo, com pessoas cinado aos seus pés e a midia totalmente atrás de você.  –falei.

“Parem!”, Tom falou, tentando nos acalmar.

- A é? E no que eu mudei, querida? Você não é a dona da verdade? Diga então! – Bill falou irônico.

“Por favor, parem!”, Tom falou novamente.

- Quer que eu diga? Pois direi então! – falei.

- É, eu quero saber sim! – Bill falou cruzando os braços e olhando para mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.