A Viagem escrita por kiryuu_ichiru


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112089/chapter/27

Eu consegui dormir um pouco. Quando acordei, estava sozinha, deitada na cama improvisada... Tom, Bill e Gustav conversavam há alguns metros de onde eu estava...

- Mas por que você não falou logo com ela? Aliás, por que você fez isso com ela? Você sabe o sentimento dela por você... Seu completo idiota! - Tom kaulitz não estava falando muito alto para não me acordar.

- Eu e ele não conversamos muito sobre nossos sentimentos, não tivemos muito tempo para isso... Eu vou falar com ela. Mas não sei como me explicar sem que ela me odeie e queira acabar tudo comigo, você acham que eu não me sinto um lixo pelo o que fiz? Pois eu me sinto sim. - Bill tentava se explicar, mas se atrapalhava todo com isso.

- Pare com isso, Bill. Você tem sido um tremendo idiota com a Kate, você sabe disso! Coloque seu orgulho de lado. - Gustav sempre do meu lado, lindo. 

- Ela fica com o Tom, Gustav. Eu não quero sofrer por causa de uma garota. Já com Manoela, ela amava o Georg e ele está morto, então não há sofrimento algum... - Bill estava sendo irracional.

- A Kate pode ficar comigo, mas você sabe que ela ama você! Você pode até querer ficar com Manoela para não sofrer, mas você realmente a ama, meu irmão? - Tom kaulitz sabia que eu amava  Bill, ele sempre soube. Ele sabia também que Bill me amava. 

- Bill, Tom e eu não queremos prolongar essa conversa... Então, esperamos que converse com ela essa noite. Ela está sofrendo, por favor, não aumente essa dor que ela está sentindo. Pense, pense BEM e depois vá conversar com ela. Manoela não é nada sua, não enquanto você ainda amar a Kate. - Gustav queria encerrar o assunto, ele não queria lembrar que eu estava mal. 

Bill ficou em silêncio. Ou, se ele disse algo, eu não ouvi. Eu estava melhor, devo confessar. Mas continuei deitada, só para não ter que conversar com um deles naquele momento. Eu também precisava pensar. 

É incrível como perdemos a noção de tudo quando estamos perdidos. Nós não sabíamos que dia era, o horário... Não sabíamos nada. Já era nossa terceira semana ali, isso nós sabíamos, porque contávamos. Nossas roupas estavam em péssimos estados, apesar de tomarmos um certo banho no rio, nossos cabelos estavam horríveis, nossa pele um pouco ressecada... Tomávamos banho, mas nos sentíamos sujos ainda. A falta de uma cama também nos incomodava demais. Banho frio, falta de energia... Nós estávamos isolados do mundo, perdidos, sem nenhum meio de comunicação, nenhuma notícia, NADA.  Isso estava acumulando em minha mente, eu estava realmente fatigada de toda a situação. 

Eu não aguentava mais aquilo. Acho que foi por isso que fiquei menos paciente desse dia em diante.  Pensando nessas coisas, decidi que não deixaria que mais nada me abalasse, eu já estava cheia de tudo e se mais alguma coisa acontecesse, eu explodiria. Bill viria falar comigo, ótimo, um problema resolvido. Mas esse não era o pior e se resolver, o pior parecia não ter resolução.  

Decidi que falaria com  Bill. Diria TUDO o que pensava e o que sentia; não sabia o que ele faria mas já não importava. Eu o amava, mas daquele jeito não podia ficar... Pela primeira vez eu estava decidida... Mas ainda estava com medo disso. 

Eu precisava falar com Gustav e com Tom, pedir conselhos a eles. Talvez apenas com Gustav...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.