Um Amor Diferente escrita por milena_bol


Capítulo 9
Capítulo 9-En Dónde Estás


Notas iniciais do capítulo

musica de Christian chaves: em onde estas
boa leitura mini-san



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111107/chapter/9

Sasuke estava num bar bebendo e ele estava bebendo mais do que devia e seus amigos também estavam lá falando para ele esquecer Sakura.

-nunca, jamais eu vou esquecer a Sakura- falava Sasuke bebendo- eu a amo. 

todos amigos se olharam e eles também já sabiam o que Sasuke havia feito com Sakura mais não podia abandonar Sasuke naquele momento.

Sasuke nunca se sentuo tão só e tão cafajeste na sua vida, ele queria ir atrás de Sakura mais não sabia onde ela estava  e ele já até perguntou a ino ou melhor implorado a ela.

flash back

-ino, por favor me diz onde ela esta?

-esquece Sasuke, eu nunca vou te dizer onde ela esta.

-ino eu preciso me redime com ela...pede desculpas pois eu a amo.

-se a amasse como você diz nunca teria feito isso com ela- falava ino olhando sasuke com nojo.

-eu f...fiz aquilo por que eu estava apaixonado por ela, você tem que me entender. 

-jamais eu vou consegui te entender uchiha, jamais.

e ino se vira e vai embora.

fim do flash back

Sasuke bebia mais ainda não conseguia tira Sakura da cabeça, o jeito que sorria e seu cheiro estava guardados na memória de Sasuke.

Disfrazando con un beso este vacío que se siente. Ocultando en el silencio otra mañana indiferente. Cada uno caminando en sentido contrario al corazón. Te extraño, amor..

Disfarçando com um beijo este vazio que se sente. Escondendo-se no silêncio esta manhã indiferente. Cada um caminhando no sentido contrário ao coração Sinto sua falta, amor...

-vamos cara, você não vai ficar assim por causa de uma garota?-falava gaara

-acontece que essa garota roubou o meu coração- falava sasuke olhando o copo vazio.

-vamos sair sasuke, que tal uma boate tem muitas garotas lá-falava naruto

-vão vocês, eu vou andar por ai.

Sasuke se levanta e vai até o balcão pedindo uma garrafa de Whisky e vai embora. Sasuke andava pela rua deserta e bebia se sentia um idiota por ter feito a mulher que ama ter ido embora e para sempre, pois sentia que sakura não voltaria para ele.

Hace tiempo que se vuelve más difícil comprendernos La pasión se está dejando y la ilusión desvaneciendo. Ya no estás en dónde estoy, no vas a dónde voy ¿En dónde está aquel corazón?

Faz tempo que se tornou mais dificil compreendermos. A paixão está indo embora e a ilusão desaparecendo. Já não estás aonde estou, não vais aonde vou Onde está aquele coração?

era tão difícil aceita que Sakura tenha ido e talvez daqui a alguns anos ela estaria casada com algum homem que a tocará e a beijara ou terá um filho com ela e ao pensa nisso seu coração se aperta mais.

naquele momento queria chorar e pede a Kami para ela volta mais ele sabia que não se realizar pois havia deixado um buraco imenso no coração de sakura e de amargura que talvez nunca fosse mudar para: amor.

Que se moría por una mirada, Que entre tus brazos solo suspiraba, Que le bastaba con una caricia Para curarlo de cualquier herida

Que morria por um olhar, Que entre seus braços apenas suspirava, Que bastava uma carícia Para curar qualquer ferida.

amor era uma palavra não conhecia até se apaixonar por Sakura a garota mais bela e mais encrivel na sua vida .

-SAKURA

gritou Sasuke e ele viu um banco próximo e se deitou ali olhando as estrelas e o ventou passou trazendo uma folha de arvore de cerejeira caindo sobre Sasuke fazendo ele se lembra de Sakura .

¿Que nos faltaba para enamorarnos? Convencidos en nos separarnos. Tú y yo jurábamos y nos creía Que tanto amor hasta nos sobraría. ¿En dónde estás? ¿En dónde estoy? si te quería.

O que faltava para nos apaixonarmos? Acreditando que nos separaríamos. Você e eu juramos e acreditamos. Que tanto amor até sobraria. Onde você está? Onde estou? Se te queria.

ele bebe mais um pouco e ver um carro se aproximar e vê que ele para ao seu lado, o carro abaixa o vidro e aparece itachi.

-o que você esta fazendo aqui?-pergunta itachi

-esperando a morte- fala sasuke bebado

-meu deus, você esta horrível-fala itachi saindo do carro e pegando sasuke pelo braço e colocando ele deitado no banco traseiro- vamos para casa.

eles chegam na mansão e itachi tira sasuke do carro fazendo ele cair no chão.

-caramba, foi mau

itachi levanta sasuke e anda até a casa e entra e ver seus pais na sala vendo televisão até que quando olham para Sasuke.

-o que aconteceu?-pergunta mikoto mãe de sasuke.

-encontrei ele na rua deitado num banco com uma garrafa de Whisky na mão.- falava itachi

-meu filho, mais o que aconteceu pra você esta assim?-pergunta fugako

-sakura....

sussurra sasuke

-quem é sakura?-pergunta mikoto

-é uma garota que foi embora-fala itachi deixando sasuke no sofá.

Y es que tengo tanto miedo de perderte en un instante,

Que ya no tenga regreso y sea demasiado tarde. Ya no estás en dónde estoy, no vas a dónde voy. ¿Dónde está aquel corazón?

É que eu tenho tanto medo de perder-te em um instante Que já não tenha volta e seja muito tarde. Já não estás aonde estou, não vais aonde vou. Onde está aquele coração?

a mãe de sasuke manda trazer uma agua e um comprimido para ele e sasuke bebe a agua e itachi decide levar sasuke para seu quarto.

-eu vou levar ele para seu quarto.

-leve meu filho- fala fugako

itachi leva ele para seu quarto e coloca ele na cama apaga a luz e vai embora.

Que se moría por una mirada, Que entre tus brazos solo suspiraba, Que le bastaba con una caricia Para curarlo de cualquier herida.

Que morria por um olhar, Que entre seus braços apenas suspirava, Que bastava uma carícia Para curar qualquer ferida.

sasukeabre os olhos e deixa uma lágrima escapa.e Sasuke pensa 

sasuke uchiha chorando ? mais as minhas lágrimas são dela a garota que eu amo e sempre amarei e esperaria o tempo que for para te-la comigo, em meus braços para sempre e sempre

em Nova York 

Sakura estava tremendo com a noticia que recebeu, nunca pensou que isso poderia acontecer e mais não conseguia aceita.

-meu deus- fala sakura.

-não se preocupe filha, eu vou te ajudar.

-eu não acredito mãe, e...eu não posso.

-vai dar tudo certo sakura- fala John fuller - nós estamos aqui.

sakura abraça eles pois sabia que não estava só.

          continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai gente mais um capitulo
até a manha
bjs