Um Amor Diferente escrita por milena_bol


Capítulo 10
Capítulo 10- Seis anos


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora
depois eu explico mais esta aqui o capitulo.
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111107/chapter/10

Seis anos depois

seis anos havia se passado e Sasuke havia se tornado um grande empresário  de empresa de modelos mais famosa de konoha e também um homem desejado pelas mulheres  mais ele nunca havia esquecido Sakura, sempre pensava nela a noite e todos os dias mais estava  namorando karin só por diversão assim como outras mulheres que ele havia saído mais nenhuma ocupava o lugar de sakura.

Sasuke havia chegado na sua empresa e viu sua secretaria chamada  Laura.

-bom dia, laura.

-bom dia senhor uchiha.

sasuke entra no seu escritório e começa a digitar algo em seu computador então Laura entra no escritório e fala.

-o senhor iruka  esta na linha, quer que eu passe?

-claro.

sasuke pega o telefone e ouvi a voz de iruka seu velho amigo.

-olá sasuke.

-como vai iruka?

-ótimo, Sasuke você sabe que nossas empresas estam no auge do sucesso.

-sei- fala sasuke.

iruka começou a falar de seu interesse e dentro de minutos eles acabaram as suas conversas.

-vou mandar um fax para você- fala iruka desligando.

sasuke sai da sua sala e vai até Laura e fala.

-laura você pode me da as fichas de modelos e também o fax de iruka.

 laura concorda e vai busca o sasuke havia pedido e quando volta ela traz o fax de iruka e sasuke vai para a sua sala e ler o fax de iruka.

*****

Em Nova York

din don  ♬ ♬ ♬ ♬ ♬

a empregada vai abre a porta e da um sorriso ao ver quem é.

- SAKURA.

-oi Silvia, da oi para Silvia  Sarah.

-oi

sarah sai correndo para dentro da casa e sakura entra e Silvia vai para a cozinha, sakura vai até a sala e ver seus pais tomando café e sarah correndo para os braços da avó.

-vovó.

-oh minha netinha.

Sarah é a filha de Sakura uma garotinha muito bonita  tinha os olhos de Sakura e os cabelos curtos da cor de Sasuke.

-como vai minha filha?-pergunta John padastro de sakura mais ela chama ele de pai.

-muito bem pai.

-e o trabalho- pergunta a mãe de sakura.

-é daqui a pouco tenho que ir para agencia.

sakura se tornou uma grande modelo a mais famosa de todas, sakura havia cortado o cabelo, seu corpo deixava qualquer mulher de queixo caido.

-ah tenho que liga pro Lee.

rock lee é o melhor amigo de Sakura  pois confia loucamente nele apesar dele ser gay  Sakura se sente a vontade com ele. sakura procura o celular e liga para o lee.

celular pov's'

-alô.- fala lee

-lee, é a sakura.

-fala mina, o que você quer.

-tal vez eu chegue tarde hoje.

-por que?

-ensaio de fotos.affs

-ta bom mona te espero a noite.

-ok. bjs

-pra você também.

celular pov's.

-mãe posso deixa a sarah hoje aqui?

-pode, meu bem.-fala a sua mãe

-oba vou dome na casa da vovó- fala sarah batendo palmas.

todos riem na sala mais sakura já tinha de ir.

-tchau meu amor- diz sakura dando um beijo na sua filha, assim como sua mãe e seu pai- tchau pai e mãe amo você.

sakura sai da casa e vai até o seu carro.

e vai embora para o seu trabalho e chegando lá sakura vai até a mulher que organiza os desfiles,

-oi marie.

-oi sakura- fala marie- ah eu quero te apresenta a nova modelo vinda konoha... ino yamanaka, ino essa é a sakura haruno 

ino aparece muito bem produzida. com um vestido preto amarrado ao pescoço e quando elas se vem dão um grito chamando o nomes delas.

-SAKURA

-INO

elas se abraçam fazendo toda as modelos olharem para elas.

-vocês já se conhecem?-pergunta marie.

-já, estudamos juntas- fala sakura.

elas vão até o restaurante da agencia e conversam.

-eu to surpresa de ver você aqui- fala sakura bebendo um suco de morango.

-eu também rsrsrs ,  mais eu tenho acompanhado a sua carreira.

-devo tudo isso ao marido da minha mãe.

-eu soube que você teve uma filha, é verdade?-pergunta ino

-é.

-e quem é o pai?

-você é curiosa- fala sakura bebendo o suco- bem....ela é filha do s...sasuke.

ino se engasga com o suco e fala.

-O QUE?

-ino fala baixo- fala sakura pois todos olhavam para elas.

-eu não acredito nisso, você teve uma filha do uchiha.

-v...vamos esquecer isso, pois ele nunca vai saber.

-ta bom.

elas continuam  conversando animada-mente sobre coisa de adultas.

e sakura fala.

-amanha depois do desfile  vai ser a festa de comemoração da nossa empresa e você vai?

-vou, já faço parte da familia  rsrsrs- fala ino- posso levar o Gaara.

-pode....pera ai você ainda tá com ele?

-o que posso dizer estamos...apaixonados

elas riem e continuam a conversa.

*****

Em Konoha

depois de ler o fax sasuke pega o telefone e sua secretaria atende.

-sim senhor uchiha.

-Laura reserve uma passagem na primeira classe para nova York.

-vai tirar ferias?

- não, vou para a festa de comeração do meu amigo iruka.

                   

                

                                continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente eu queria escrever nesses ultimo dias mais não deu por que.

1: eu fui para casa do meu avô na sexta e voltei sabado.

2: meu pai não deixou eu entra no pc no sabado.

3: nos domingos minha tia aluga o cyber dela para os meninos jogarem e então eles desligam a net da minha casa pois a net de casa liga ao cyber, eles ficam falando que o jogo fica travando quando eu fico usando a net.

mais eu vou continuar a escreve todos os dias.

beijinhos, beijinho