O Lado Escuro do Sol escrita por Taisu


Capítulo 27
Um lobisomem em minha vida


Notas iniciais do capítulo

Pois é gente agora vai aparecer um intruso para tentar curar o pobre e solitario coração da Nyx... Leiam e se divirtam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110540/chapter/27

   ***


 -Então você é a tão famosa vampira que quase derrotou o Rei?- Dennis disse sorrindo para mim de um modo amigável.
 -Sim, lutei com ele a muito tempo.
 -Porque você esta nos ajudando? Porque você esta indo contra a sua espécie?- Nunca havia conversado com um lobisomem, mas esse era realmente muito curioso e falante.
 -Eu não tenho mais espécie, acho que na verdade nunca tive. Sou um monstro criado em laboratório com o único dever de destruir e matar.- Falei sorrindo para ele na esperança de o calar.
 -Então é por isso que...você pode sair no sol sem morrer, é como se você fosse uma anciã.- Dennis disse animadamente, sem perceber os olhares mal encarados que os outros lobisomens nos davam.
 -Porque afinal de contas você esta falando comigo? Bem ou mal, pra vocês eu sou uma vampira, já matei muitos lobisomens como tenho certeza de que Seth já contou, não entendo porque você lobisomem fala comigo!- Disse fazendo um gesto para ele olhar ao redor e ver os olhares odiosos que os outros davam pra mim.
 -Primeiro meu nome é Dennis. Segundo, você esta se arriscando em pró da verdade, você pode ter errado muito mas isso não quer dizer que tenha sido por vontade própria. Falo com você porque você esta fazendo mais do que qualquer um de nós já fez.- Ele disse sorrindo para mim, e todos pararam de encarar.
 -Você é muito jovem Dennis tem muito o que aprender. Com quantos anos você foi amaldiçoado?- Perguntei começando a me interessar na estória do moleque.
 -Aos dezesseis anos pelo próprio Seth. A verdade é que eu estava pedindo pra isso acontecer, mas não me arrependo de nada. E você foi transformada pelo Marcus? E com quantos anos?- Sim, eu havia dado esse direito para ele perguntar, mas fazer o que eu não consegui segurar a língua.
 -Não, se eu tivesse sido transformada por ele eu já teria cravado uma estaca no meu coração a muito tempo. Fui transformada por um descendente direto de puro sangue, como você. O nome dele é Vinicius, fui transformada aos vinte e cinco, sabe eu era uma policial naquela época. Isso já faz muito tempo.- Falei tristemente me sentando num tronco de arvore que ficava afastado das tentadas.
 -Quantos anos você tem agora?- Ele definitivamente é muito jovem, e muito curioso, mas não sei, algo nele me traz confiança, droga de carência pós morte de melhor amiga, merda porque eu tinha conversar justo com um lobisomem?
 -Sabe não é muito educado pedir a idade de uma mulher.- Falei sorrindo, e ele me olhou envergonhado.- Eu disse mulher não vampira. Eu fui transformada em 1998, agora estamos em 2300, então eu tenho 302 anos, mas como eu nasci em 1971 e tinha 25 anos quando minha transformação ocorreu acho que tenho 327 anos, por ai. Isso tenho 327 anos, sabe sou um pouco mais de duzentos anos mais nova que meu criador mesmo que ele tenha sido transformado mais cedo que eu ainda sou mais forte.- Falei pensativamente.- Você foi transformado a quanto tempo?- Acredito que a uns dois meses, ou menos, que tal semana passada?
 -A cinqüenta anos. Fui transformado alguns anos depois da luta de vocês dois.
 - Eu jurava que você tinha uns dois meses. Você consegue me arrumar uma tesoura? 
 -Sim, mas para que você a quer? -Ele me perguntou intrigado.
 -Só posso dizer que você será meu assistente. Nas tendas tem água certo?
 -Sim. Mas...?- Ele não estava entendendo nada.
 -Vamos fazer assim, você me arruma uma tesoura e leva lá pra mim. Não sei se o Seth te lhe disse, mas é melhor te contar desde já, amanhã eu irei para a Vamcorp e me infiltrarei, por isso preciso dar um jeito de não ser reconhecida.- Falei já andando em direção a minha tenda que ele já havia me mostrado antes.
 -Certo.- ele falou num tom estranho, o que me fez ficar curiosa.


      ***

 A minha tenda era mais afastada das outras pra não ocasionar problemas com os lobisomens, já que muitos não gostaram da minha rápida estadia ali, principalmente por eu já ter matado muitos dos seus.
 Era engraçado como eu sentia falta do Vinicius, dessa vez era muito pior do que da ultima, mesmo que eu esteja a apenas um dia longe dele, parece que se passaram séculos.
 Olhei dentro da bolsa que eu já havia deixado ali, e encontrei o que eu procurava, uma caixa de tintura para cabelos. Ainda bem que me precavi, e comprei duas, uma que deixaria meus cabelos loiros, e outra pretos azulados. Agora só faltava decidir qual das duas eu usaria.
 -Aqui esta. Peguei uma toalha também.- Dennis disse me entregando a tesoura e uma toalha.
 -Obrigada.- Me dirigi até a bacia com água e comecei a cortar meus cabelos os deixando num corte channel desfiado com franja, bem diferente do que eu havia feito da ultima vez.
 -Agora entendi o porque você queria a tesoura.
 -Bem vou ainda vou tingi-lo.- Falei passando o creme da tintura loira no meu cabelo.
 -O que você fazia na Vamcorp antes de fugir?- Dennis falou se sentando numa cadeira.
 -Eu era a chefe da segurança, fui a primeira vampira a ganhar esse posto. Sabe, eu tomava conta da segurança de praticamente todas as Vamcorp espalhadas pelo mundo.- Disse eu enxaguando o cabelo.
 -Isso explica porque o Marcus, quis tanto te fazer ficar mais forte, ele queria alguém indestrutível pra tomar conta das coisas pra ele.
 -Sim, desde o momento que eu descobri o quanto ele estava me usando fugi da Vamcorp central, e liguei para o Vinicius que me ajudou a destruir todas as Vamcorp até agora.- Falei secando os cabelos na toalha.
 -E onde ele esta? Quero dizer o seu criador?
 -Bem o meu criador, ou melhor o Vinicius foi em uma busca pra mim, ele esta atrás de alguém que pode nos ajudar muito. Logo depois que eu fugi da Vamcorp o Marcus tentou injetar a mesma formula que usou em mim em um recém-nascido, mas acabou não dando certo. Diego, é o nome dele, é forte e rápido, mas não tanto quanto eu. A Drª que cuidou dele, diz que o problema é ele ser um recém-nascido.
  -Então ele é como se fosse uma cópia que deu errado?- Dennis perguntou curiosamente.
  -Mais ou menos, já tive o prazer de lutar contra ele, e tive a sensação de lutar contra mim mesma por alguns segundos, mas depois quando eu investia com toda a minha força, eu sentia as fraquezas dele, eu via as falhas, foi realmente estranho.
 -Então você mandou o Vinicius o buscar. Mas porque? O que você esta planejando?
 -Foi por causa de um acordo que fizemos a dois anos, caso algo acontecesse com uma amiga nossa, nós iríamos disputar a cabeça do Marcus, e quem lutasse primeiro contra ele ficaria com ela.- Falei sorrindo demoniacamente para ele.
 -Que dia você vai ir para a Vamcorp mesmo?
 -Hoje a noite. Acho melhor você ir descansar, já amanheceu, e se bem me lembro lobisomens descansam e dormem também.- Falei sorrindo.
 -Me distrai escutando as suas estórias. Até logo.- Dennis acenou e saiu.
 Me joguei na cama, que na verdade era um amontoado de almofadas com cobertores. Peguei o celular dentro da mochila e fiquei olhando-o, pensando se eu ligava para o Vinicius ou não. Eu queria tanto falar com ele, escutar a sua voz.
 Enquanto eu o jogava o celular de uma mão para a outra ele começou a vibrar e a brilhar. Quase o deixei cair no chão com o susto que eu levei. Olhei no visor e vi o nome do Vinicius piscar. Atendi, hesitante mais atendi.
 -Oi. - Falei séria, não deixando transparecer a felicidade de finalmente estar falando com ele.
 -Oi Nyx. Como foi com os lobisomens?
 -Consegui o apoio do Seth, agora mesmo estou em uma tenda no acampamento deles. Hoje a noite eu vou entrar na Vamcorp. E como vão as coisas ai?- Perguntei tranquilamente enrolando uma mexa de cabelo nos meus dedos.
 -Descobri em qual cidade ele esta e estou indo agora pra lá. E como você vai fazer pra não ser reconhecida?- Vinicius perguntou com um tom preocupado na voz, o que me fez rir.
 -Cortei de novo o meu cabelo, e pintei ele de um loiro quase branco, estilo o da Caçadora, tenho certeza de que eles não me reconhecerão, não se eu não o quiser.
 -Tenha cuidado com o que quer que você for fazer. Por favor não se arrisque sem motivos. E a espada? Não leve a espada de forma alguma.
 -Calma, calma, eu a deixei sobre a proteção cuidadosa de uma pessoa aparentemente confiável, pelo menos nesse aspecto, ele jamais me entregaria para o Marcus, não enquanto eu puder o trair e acabar com todas as suas chances de vitória.- Falei sorrindo demoniacamente.
 -Do Seth estou certo? Você deixou a espada que eu dei pra você com ele? - Vinicius falou irritado.
 -Sim, e ele cuidara dela perfeitamente bem. Pare com a crise de ciúmes Vinicius, você sabe que eu adoraria estar com você, mas não dá. Espero ansiosamente pra te ver. Tchau.
 -O encontrarei o mais rápido que eu puder. Até logo meu amor.- Vinicius disse desligando o celular.
 Foi bom, foi realmente muito bom falar com ele, é incrível como você se acostuma com a presença de uma pessoa perto de você.
 -Merda não posso pensar nisso agora.- Falei me levantando e saindo da tenda no intuito de parar de pensar nele.
 Fui andando pela floresta e senti um cheiro adocicado, um cheiro diferente que eu lembrava ter sentindo antes, mas não sei quando.
 Continuei andando e vi algo se mexer a frente. Pulei na arvore e esperei uma aproximação, eu queria ver quem exalava aquele cheiro.
 Vi se aproximar, era a Caçadora. Andava lentamente atenta a tudo, ela pegou um celular do bolso discou alguns números e o colocou no ouvido.
 -Ela ainda não se mostrou. E o Vinicius também não. Não sei o que pode fazer ela demorar tanto pra atacar.
 Passou um certo tempo, e eu pude ver a sua reação e as mudanças na sua expressão, significava que a outra pessoa falava seriamente com ela.
 -Certo, se algo acontecer eu te ligo.- Ela disse desligando o celular e voltando pelo caminho de onde havia vindo.
 Afinal de contas o que foi aquilo? Com quem ela estava falando? E porque ela teve de vir no meio da floresta para falar com aquela pessoa? E porque a mesma pessoa havia perguntado sobre mim e o Vinicius? Afinal de contas o que estão tramando para nós? - Eu pensava enquanto descia para a floresta e voltava para o acampamento.
 O comportamento dos lobisomens continuava igual, nenhum deles sequer se dava ao trabalho de me encarar, era como se eu não estivesse ali, o que devo admitir foi a melhor coisas que eles podiam fazer por mim, já que eu não sabia como me comportar em meio a tantos inimigos.
 Quando começou a entardecer, comecei a arrumar o que eu teria que levar para a Vamcorp, e quando escureceu eu já estava a caminho do meu mais novo desafio.
 -Nyx. Nyx.- Dennis veio gritando atrás de mim ainda em sua forma humana.
 - Diga.- Falei friamente.
 -Seth disse que a partir de hoje sempre que tiver um recado para nós e para o passar antes para mim, eu serei  o encarregado da comunicação entre vocês dois. Estarei sempre durante o dia no meio da clareira que esta dois quilômetros antes da Vamcorp. Bem era só isso que eu tinha de dizer.- Ele falou com uma expressão estranha, enquanto se dirigia pelo caminho de onde veio.
 -Até mais.- Falei começando a correr colocando minha bolsa nas costas, subindo o mais rápido que eu conseguia da sua vista.
 Até imagino porque o Seth pediu pra ele ser o porta voz...talvez porque todo os resto de lobisomens me odeia e quer me ver morta? Ainda bem que eu estou acostumada a ser odiada.
     ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Please ando triste com alguns leitores...
Recomendações?
Duvidas?