O Lado Escuro do Sol escrita por Taisu


Capítulo 26
Velhos conhecidos


Notas iniciais do capítulo

Mah oe oia eu aqui.... Então ta ai o capitulo e se divirtam.... *chora* So recebi um reviews no capitulo passado *tenta se recompor* certo, mas vcs devem ter muitas coisas pra se fazer né? Final de bimestre escolar, e talls, *enxuga mais lagrimas* então estão perdoados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110540/chapter/26

  ***

 Não demorou muito e o mesmo lobisomem estava de volta -sem a minha espada- cansado e até um pouco ofegante.
  -Nos siga.- Ele falou, e cada um se posicionou de um dos meus lados.
 O  seu casamento estava armado no meio da floresta, e bem no centro dele havia uma grande tenda branca, deveria ser o palácio do Seth já que eles estavam me levando para lá.
 -Entre ele já está esperando.- Eles abriram um pouco a entrada para que eu passasse.
 Entrei com um pouco de receio me dirigindo ao trono que se encontrava ao final daquele lugar, sentindo que eu estava sendo vigiada de perto.
 -Eu pensava que vampiros não mudavam com o passar do tempo, mas vejo que você é uma exceção. O que aconteceu Nyx?- Seth perguntou surgindo das sombras e sentando no trono a minha frente.
 -Vim lhe ajudar a derrotar o Marcus.
 -Mas você não era fiel ao Marcus? O que houve que lhe fez mudar de tal modo a sua atitude?- Seth perguntou com minha espada em suas mãos.
 -Eu fui traída por aquilo que eu mais acreditava ser verdade, ele destruiu e machucou tudo aquilo que eu mais me importava, sem contar que ele me usou para manter uma mentira.- Falei um pouco sem graça, mas conseguindo conter as minhas emoções, afinal eu havia me preparado para as perguntas que viriam.
 -Finalmente você percebeu a verdade, mas ainda há algo diferente em você, só não consigo definir o que é... Como você descobriu essas informações sobre o Marcus?- Seth me perguntou curioso.
 -Ele me modificou, não sei se você percebeu mais esta amanhecendo, e esses raios são mortais para um vampiro comum como eu era, irei me expor a esta luz para mostrar a nova forma de maldição que eu carrego comigo.- Falei sem hesitar antes que ele desconfiasse de minhas palavras.
 -Mostre-me.- Ele disse me seguindo enquanto eu me dirigia para fora.
 Sai calmamente para me expor inteiramente aos primeiros raios solares, quando fui inundada pelo sol, o rosto de todos os lobisomens inclusive o de Seth demonstravam susto.
 -Eu avisei-lhe que nada aconteceria.
 -Mas isso não modifica a intensidade da minha surpresa por estar vendo isso com meus próprios olhos.- Seth disse ainda com a face surpresa.
 -Agora podemos tratar dos negócios?- Falei me aproximando dele novamente.
 -Sim, mais ainda estou curioso do motivo de você me procurar. Você pode me contar o real motivo para ter feito isso, acredito que seja algo realmente grave. - Seth disse sentando-se novamente no trono.
 -Eu sabia que você iria me perguntar isso. Eu sai da Vamcorp porque eu descobri que seria usada como arma. Você já lutou comigo uma vez, certo? Com a formula que o Marcus usou em mim, minha força aumentou, minha rapidez também, sem dizer que também posso sair no sol como você acabou de comprovar.- Falei seriamente falando só de um dos motivos.
 -Então você também ficou mais forte? E eu que te considerava uma ameaça antes. Mas mesmo assim acredito que tem mais alguma coisa que você que você deveria me contar...- Seth disse de forma interrogativa.
 -Todas as cobaias que participaram da primeira vamos dizer assim “remessa” , morreram, menos eu. Quando eu fugi, Marcus tentou criar outra cobaia com os mesmos poderes que eu, só que não deu muito certo, acredito que por ele ser um recém-criado. E recentemente o maldito do Marcus em uma tentativa desesperada injetou um pouco do meu sangue misturado com a primeira fórmula, o que teria tornado minha melhor amiga em um monstro se...- Eu falei sentindo minha voz falhar e o choro querer vir.
 -Marcus andou muito ativo nesses últimos anos. Acredito que a sua amiga foi o real motivo de você me procurar, entendo a sua dor. Não sei se você sabe, mas Marcus andou usando muitos dos meus lobisomens para fazer mutações e conseguir misturar as espécies. Esse é o real motivo da minha recente agitação.
 -Seth, a morte da Alexis, na verdade o fato de ela ter feito eu a matar pra a salvar de se tornar um monstro, não foi a única coisa que me trouxe aqui para lhe pedir que juntemos forças... Há alguém que eu quero proteger e também tem a caçadora...- Comecei a falar e fui interrompida por um confuso Seth.
 -Caçadora? Por acaso é a garota estranha que foi contratada pelo Marcus?Aquela que circula a todo momento em minha floreta?
 -Ela não é simplesmente estranha, é também uma semi-anjo, você nuca a viu? Ela é uma caça monstros que esta atrás de nossas cabeças.- Falei sorrindo ironicamente.
 -Nunca consegui a ver. Sempre que me aproximo do local onde ela esta, de alguma forma ela consegue me despistar. O que você sabe realmente sobre ela?
 -Sei apenas o que me contaram, mas não é o fato dela ser uma semi-anjo, ou de eu não saber nada realmente sobre a sua força, a verdade é que não sei para quem ela realmente trabalha. Acredito que você tem conhecimento do seqüestro que ocasionou o reforço na segurança desta Vamcorp, estou certa?
 -Sim, eu sei. Eu havia colocado alguns espiões monitorando a chegada do Marcus. Fiquei sabendo por eles que um homem encapuzado atirou nessa...Caçadora, e raptou uma mulher que também estava sendo juntamente escoltada.- Seth parou um pouco me encarando, então sorriu e continuou.- Foi você estou certo? Foi você que salvou a garota? Ela é a sua amiga que morreu.
 -Fui eu. Mas ninguém fora você deve saber disso. A Caçadora conseguiu descobrir, só que ela ainda não contou para o Marcus se não o mesmo já teria revirado as redondezas atrás de mim. Não sei quais são os motivos dela para não o fazer, afinal ela pouparia trabalho me entregando para ele.  Por isso eu quero me infiltrar na Vamcorp  para conseguir mais informações, sem contar que tendo alguém lá dentro tudo fica mais fácil, mas para isso eu preciso de apoio aqui fora.- Falei sorrindo confiante para ele.
 -Você mesma se infiltraria? Arcaria com os riscos lá dentro? Nos manteria informado das ações do Marcus? Só podemos cuidar das coisas do lado de fora, é complicado para a minha espécie servir de espião.- Seth falou sorrindo timidamente.
 -Sim, minha intenção era pedir abrigo lá agora mesmo, mas como isso chamaria a atenção para mim, devo esperar pelo menos um dia, não posso chamar atenção desnecessária.
 -Concordo com você. E como você fará para não ser reconhecida? Acredito que como Marcus a viu muito mais vezes do que eu te reconheceria facilmente.
 -Não creio que poderei me vestir de homem novamente, acredito que isso chamara mais a atenção deles do que eu ir desse jeito para lá. Amanhã pela noite eu vou tentar me infiltrar, até lá eu darei um jeito nisso.- Falei fazendo um gesto para me retirar.
 -Você ficará aqui. Ficara no nosso acampamento, é necessário que você não seja vista de forma alguma. Dennis lhe mostrara uma tenda.- Seth disse fazendo um gesto e um lobisomem loiro, dos olhos verdes apareceu ficando do meu lado.
 -Antes de ir, eu gostaria de lhe pedir algo.- Falei timidamente.
 -Sim, o que seria?
 -Fique com a minha espada por enquanto, não posso a levar pois chamara muita atenção, principalmente da Caçadora, já que foi minha espada que me revelou. Apenas cuide dela pra mim.- Falei colocando a espada na bainha e a arremessando para ele, que a pegou com as duas mãos, já que a mesma agora era inofensiva.
 -Não é muito de meu feitio ficar com algo tão ofensivo para a minha espécie  quanto essa espada, mas atendo ao seu pedido. Cuidarei muito bem dela, sei que significa muito a você, já que você a ganhou do Vinicius.- Seth disse analisando o punho da mesma que era talhado com dois morcegos e uma estrela.
 -Obrigada.- Eu falei seguindo o lobisomem que me guiaria até o meu...abrigo.

     ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Recomendações?
Duvidas?