O Lado Escuro do Sol escrita por Taisu


Capítulo 12
Falso


Notas iniciais do capítulo

Bem breve informações ^^
Akie aparesce o Diego *meu quase amigo* sim ele existe só preservei a sua aparencia a personalidade eu modifiquei um pouco ^^
SIM EU TAMBEM ACHO ELE LINDO *XD moeeee*
Grm... voltando ao assunto, por favor não espanquem o Marcus, ele pode ser mal mais e tão kawaii *apanha*
A Alexis é uma Nerd, sim uma vampira CDF ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110540/chapter/12

***

-Senhor, Marcus! Um guarda me chamou.

-Diga. Eu falei sem paciência porque aquela vampirazinha estava me deixando realmente irritado.

-Ainda não a encontramos senhor, mas nas fitas da Vamcorp a vimos andar pelas redondezas durante o dia fazendo uma espécie de reconhecimento acompanhada de um homem alto, cabelos loiros, pele muito branca e olhos verdes. Naquele mesmo dia durante a noite ela voltou se vestindo de guarda com o mesmo rapaz, eles entraram e saíram sem deixar nenhum sinal ou vestígio. O guarda que eu fiz questão de nem querer saber o nome disse isso tudo com um medo enorme nos olhos.

-Retire-se. EU falei a ele sem olhar para cima com uma raiva transbordando os meus nervos.

-Maldita. Como ela ousa, entrar novamente lá, e ainda por cima com aquele desgraçado do Vinicius? Eu deveria ter o matado direito quanto eu tive chance, aquela imbecil da Anne tinha que ter trocado sangue com ele. Eu falei derrubando tudo o que estava em cima da minha mesa com as mãos.

-Espera, eu posso dar um jeito de aproveitar que aqueles dois imbecis estão juntos, e também pelo o que me parece ela deu seu sangue para ele, isso quer dizer que a troca de sangue realmente funciona.  Bem, dois vampiros imbecis não destruirão meu forte e sólido império afinal eu sou Marcus o maior vampiro de todos e logo serei o governador do mundo. Eu falei sorrindo malignamente comigo mesmo.

-A minha irmãzinha se eu soubesse que querer te casar me daria problemas eu nunca teria tido essa maldita ideia, mas ao mesmo tempo foi bom porque eu consegui um novo brinquedinho que logo, logo voltara para as minhas mãos.  Porque com a Nyx em meu poder, eu poderei conseguir tudo o que eu quero graças a você irmãzinha e aquele irritante do Vinicius.

Sabe, já cansei de me perguntei o que vocês vêem naquele idiota? Arrependo-me de não o ter matado com minhas próprias mãos na primeira vez que tentei, mas a culpa não foi minha você Anne não havia me dito que realmente gostava desse idiota a ponto de trocar sangue com ele e planejar fugir. Ainda bem que eu descobri a tempo de manipular o irmãozinho dele e de matá-la antes que fizesse algo que me ocasionasse problemas depois, sinto pena por eu ter tido que matá-la, mas era isso ou agüentar a vergonha de você ter decepcionado a mim e ao seu povo.

A Irmãzinha agora é tudo uma questão de tempo para eu conseguir tudo o que eu sempre quis. Eu disse olhando a pintura dela na parede da minha sala.

-Se a Nyx foi pra Vamcorp com o Vinicius… Eles podem estar novamente juntos. Isso seria ótimo para mim, eu poderia pegar a Nyx e seu sangue e completar o meu plano e ainda acabar com a interferência que vem ocorrendo por parte daquele idiota do Vinicius. Se eu pegar um eu pego os dois. Eu disse sorrindo e ligando para os guardas para colocar meu simples plano em ação o mais rápido possível.

Meu plano era fácil e simples, afinal se eu bem conheço a Nyx, ela quer vingança o que quer dizer que ela ira voltar para a Vamcorp mais cedo ou mais tarde e eu reforçarei os guardas e os farei fazer buscas incansáveis pela floresta e a partir de agora eles terão de ter uma espécie de identificação. Mesmo com essas medidas eu tenho certeza de que ela invadira se quiser, e é exatamente isso que eu espero, pois só assim eu poderei testar meus novos super agentes que eu mesmo modifiquei misturando o DNA deles com o dos lobisomens, são um pouco difíceis de controlar, mas nada que uma boa dose de ameaças e torturas não resolva.

-Senhor? O novo chefe da segurança disse entrando em minha sala logo após a minha ligação.

-Eu quero que vocês façam buscas pela floresta, e fiquem de olho para que ela não invada mais a Vamcorp. Caso ela volte a invadir você e seus homens serão punidos severamente pela sua incompetência.  Eu disse sorrindo para ele, para que percebesse que eu não estava para brincadeiras, não enquanto a Nyx estivesse por ai desperdiçando meu tempo gasto naquela formula.

-Sim, senhor. Mas alguma coisa senhor Marcus? O agente falou depois de engolir seco após a minha ameaça e eu tive de me conter para não rir.

-Sim, quero que a partir de hoje todos usem identificações como aquelas em que usávamos no projeto Fênix. Entendido? Eu perguntei tentando ficar o mais sério que eu conseguia, pois a cara do chefe da segurança me fazia querer rir.

-Sim senhor. Agora se me de licença irei me retirar. Ele falou se levantando para sair.

-Um momento! Chame para mim a doutora Alexis preciso falar com ela urgente, e fale à secretaria que ninguém tirando ela pode me incomodar mais hoje. Agora pode ir. Enquanto eu falava a expressão do guarda ficou séria como se ele tivesse acordado para um pesadelo.

-Sim senhor. Ele falou saindo e fechando a porta atrás de si.

Alexis era a minha companheira de experiências e uma amiga antiga da Nyx, atualmente ela estava encarregada de cuidar da cobaia sobrevivente ao projeto Fênix.

Sim, mais alguém tirando a Nyx sobreviveu ao nosso projeto, e se for necessário para detê-la eu o usarei. O único problema é que em todas as cobaias que usamos o sangue dele nenhuma respondeu como queríamos e todos morreram.

-O senhor queria me ver? Alexis disse entrando após dar uma leve batida na porta como de costume.

-Sim. Você sabia que a sua amiguinha invadiu uma das minhas Vamcorp? Eu perguntei soando o mais frio que minha voz conseguia ser tentando a aterrorizar para que me contasse algo importante.

-Não, eu não sabia. Ela me disse com uma cara de pouco confortável.

Sim. Ela sabia. Mas não quis comentar comigo, pois acredito que estava feliz pela amiga dela ter tido coragem de se vingar, ela foi sábia em fingir que nada sabe, isso vai a poupar por mais alguns anos, pelo menos enquanto eu conseguir ter paciência com ela o que é realmente difícil, ela se intromete de mais e reclama sobre os maus tratos que as cobaias sofrem.

-E como vai o nosso sobrevivente? Eu perguntei para ela sorrindo.

 -Bem a respeito do sangue os testes continuam não dando resultado, mas a força, a agilidade e a inteligência dele, a cada dia estão aumentando mais. E ele é um guerreiro preciso e eficaz. Alexis falou olhando alguns relatórios que estavam em suas mãos.

-Vamos ver. Acompanhe-me, por favor, doutora. Eu disse saindo da sala com ela atrás de mim.

-Eu não entendo porque o processo de troca de sangue não funciona com ele. Será que com a Amy funcionaria? Alexis me perguntou quando chegamos à sala de treinamento onde minha mais nova criatura estava treinando.

-Não sei, é por essa razão que eu quero tanto capturá-la o mais breve que eu conseguir. Agora vamos entrar e vê-lo. Eu falei abrindo a porta e a mandando entrar na frente.

-Onde está? Alexis perguntou a um guarda que estava encostado na parede.

-Ali, lutando. Já faz umas duas horas que está lá e derrotou todos com quem lutou. Ele falou e saiu, acredito que não agüentava mais ser massacrado.

-Bem… vamos ver nosso campeão. Eu disse indo para o meio da balburdia.

Quando chegamos perto o suficiente vi que ele lutava com três ao mesmo tempo, e diante dos meus olhos ele os derrotou sem a menor dificuldade.

-Belo show senhor Diego. Vejo que cada dia que passa o senhor esta mais ágil e habilidoso será de grande ajuda para o meu exército. Eu disse sorrindo e o cumprimentando.

 -Obrigado, mas acredito que ainda tenho muito que melhorar. Diego falou um pouco encabulado para com os meus elogios.

-Isso é apenas uma amostra de tudo o que ele pode fazer senhor. E com o passar do tempo suas habilidades só aumentarão. Alexis falou sorrindo enquanto mexia nas suas anotações.

-Logo, você terá uma missão Diego e é ótimo se até lá você estiver ainda mais eficiente do que agora, porque a sua inimiga é uma vampira muito mais experiente e cruel do que você. Eu disse sério para ele me lembrando de todas as lutas que ela venceu pela Vamcorp enquanto acreditava nas mentiras, iguais as que eu contei para ele, que são também iguais as que eu contei para a Alexis e para todos os outros.

-Obrigado pela confiança senhor. Diego disse soando feliz.

Idiota ele acha que eu confio nele? Que nada, eu simplesmente confio nos poderes que eu dei para ele, mas é apenas uma questão de tempo para eu ter a Nyx em minhas mãos e dar cabo dele já que nem criar outros de si mesmo ele pode.

-Um último conselho. Quando for para a sua missão, não se deixe enganar pela beleza de sua oponente, pois ela foi à maior guerreira que já lutou pela Vamcorp e ela quase derrotou Seth em uma das suas batalhas. Eu falei sorrindo com essa memória que me dava uma imensa alegria por já a ter tido em meu exército.

-Quem é Seth? Diego perguntou e eu mal contive uma gargalhada que estava louca pra sair de meus lábios.

-O rei dos lobisomens. Espero que saiba que ela não ira ser nada fácil, e eu a quero viva. Agora treine daqui a alguns dias eu o mandarei para a missão. Eu falei ainda segurando a risada.

-Obrigado senhor. Diego disse e voltou a lutar com os guardas que agora já estavam um pouco mais recuperados das surras que levarão.

         Infelizmente mesmo depois da transformação ele ainda continua muito obediente será fácil ele cumprir minhas ordens, diferente da Nyx que estava sempre me desobedecendo e fazendo as coisas a sua maneira.

         -Até logo Diego. Eu falei e fui embora deixando ele com Alexis e os guardas.

         Pelo que me parece a Alexis anda muito com ele, terei de rapidamente dar outras obrigações para ela antes que me arrume mais problemas com paixonites ou algo assim, se não como poderei usar meus brinquedos?

         Terei de ser cuidadoso durante e depois da missão, não quero que percebam meus atuais interesses se não poderão se colocar contra mim e isso complicaria um pouco o progresso que eu atualmente atingi. Mas enquanto isso é melhor eu analisar tudo o mais friamente que eu conseguir para obter o melhor resultado.

        

*** 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
PErguntas?
Duvidas?
Recomendações?