O Lado Escuro do Sol escrita por Taisu


Capítulo 1
Reviravolta.


Notas iniciais do capítulo

Terão muitas cenas de guerras, e se praparem para ter crises de raiva com o vilão. Outra coisa, sim é ficção científica, mas eu tentei fazer a minha visão do futuro, o que deu uma suruba de Anjos da Noite e Resident Evil.
Espero que gostem. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110540/chapter/1

  Estamos em 2298 após a descoberta dos humanos que os monstros realmente existem entramos em uma guerra, uma guerra que já acontece a centenas de anos, os vampiros já não suportavam mais isso então resolverão inventar um novo tipo de vampiro mais forte. Todas as cobaias que experimentaram essa nova fórmula de maldição morreram menos uma... eu.

  Eu me chamo Nyx tenho um pouco mais de trezentos anos e a partir de hoje graças a Vamcorp e sua substância milagrosa sou a arma mais poderosa do mundo. Quem tiver a mim ganhara a guerra, porque eu sou uma maquina de destruição em massa.

  Entrei para a Vamcorp em busca de uma reconciliação das espécies e não para destruir a mais fraca. O projeto Fênix do qual sou o único espécime que teve êxito, era para ser algo apenas para ajudar, uma forma de juntar as espécies essa foi à mentira que foi contada para todas as cobaias inclusive eu.

 Descobri a verdade e agora estou fugindo não há mais porque continuar aqui, sabendo que agora com a minha existência todos humanos e monstros estarão em perigo.

 Antes de virar vampira eu era uma policial, com uma bela carreira pela frente mais um dia fomos chamados na delegacia a ir para uma boate que estava acontecendo uma briga, se eu soubesse que a partir daquele dia a minha vida nunca mais seria a mesma eu jamais teria ido.

Pois não era uma briga comum e sim de clãs de vampiros que naquela época se escondiam muito bem. Um dos envolvidos na briga foi comigo na minha viatura sozinho enquanto os outros foram no camburão.

 - Você é bem bonita pra ser uma mera humana. Ele disse do banco de trás com as algemas nas mãos. Ele facilmente as quebrou sem eu perceber, o que não é muito difícil afinal eu era humana.

- Não adianta você me cantar eu não vou te libertar. Eu disse sem tirar minha atenção da estrada.

- Não foi bem uma cantada eu estava mais te recrutando para ser mais um membro do exército das trevas e também para ser minha companheira. O que é quase a mesma coisa.

 - O que? Eu disse parando o carro no sinal vermelho.

 - Isto. Ele disse indo para frente e me mordendo.

 - Por... que... você... está... fazendo... isso? Eu disse entre as dores da transformação que já estava acontecendo.

Ele me colocou delicadamente no banco de trás, e começou a conduzir o carro enquanto eu agonizava no banco de trás.

 - Porque eu preciso de uma mulher forte e decidida ao meu lado e estou a observando já faz um tempo Nyx, e você é a melhor opção. Ele falou ainda olhando a rua.

 Eu não conseguia mais falar eu só sentia meu sangue arder em minhas veias e uma dor nunca sentida me invadir como se eu fosse morrer a qualquer momento ali mesmo.

Acordei em uma casa muito escura, um lugar que eu não reconhecia, eu ainda estava de farda o que quer dizer que aquilo realmente tinha acontecido.

 - Vejo que a sua transformação finalmente se finalizou. O mesmo cara que tinha me mordido falou surgindo de uma porta.

 - O que você fez comigo? E onde eu estou? Eu disse tentando, me levantar ainda um pouco zonza.

- Agora você é uma vampira e você está na minha casa. Ele disse sorrindo para mim.

- M-mas essas coisas de vampiros no existem. Eu falei tentando negar a verdade.

- Existem sim. Ele disse mostrando os seus dentes para mim.

- Não, isto não pode ser eu devo estar sonhando.

- Mas você não esta. Você nunca sonhou em ter poder Nyx? Ser diferente? Ter o mundo em suas mãos?

- Porque você fez isso? Eu não conheço você, o que você quer de mim? Eu falei assustada indo para perto da parede.

- Não sei exatamente porque dentre todas as mulheres eu escolhi justamente você. A algo em você que me chama muito a atenção, mas eu não consigo identificar, o que é realmente frustrante. Ele disse se sentando subitamente na cama.

- Mas como assim? Você por acaso me seguia ou espionava?

- Mais ou menos isso. Ele falou sorrindo. Venho rondando sua delegacia há algum tempo graças a uns probleminhas legais que um clã vem enfrentando, e em uma destas visitas eu a vi, sozinha se sentindo alguém que não merecia a mínima importância. Depois disso na maioria dos lugares aonde você ia eu estava a esperando para que me notasse.

 - Isso é realmente muito estranho, pois eu nunca lhe vi.

- Isto é porque você se esconde mais de si mesma do que dos outros. Eu acho melhor eu me apresentar a você. Meu nome é: Vinicius. Desculpe pelo mau jeito, mas eu acredito que agora você terá de se acostumar com a sua nova realidade.

 Vinicius era um rapaz realmente muito bonito, cabelos loiros, físico ótimo nem magro nem bombado, mas seus olhos eram incrivelmente diferentes, na noite em que me mordeu eram de um azul claríssimo tanto que eu achava impossível ter um olho naquele tom, já hoje estão de um verde esmeralda, o que realmente é muito estranho.

- Eu quero saber o real motivo de você ter me transformado. Explique-se rápido. Eu falei perdendo a paciência.

- E- eu não sei ao certo. Eu adoraria saber mais não sei. Foi simplesmente algo muito estranho eu a ter revisto a duas noites atrás no meio daquela confusão como se algo realmente a quisesse transformada. Ele falou pensativamente.

- Espera você disse a duas noites? Eu estive dormindo há dois dias? Eu disse confusa.

- Sim foi até bastante rápido, a maioria das transformações demoram mais.

- Tem mais alguma mentira que você queira me contar? Eu falei me desencostando da parede e indo para a sua frente querendo sair o mais rápido dali.

- Eu nunca lhe contei mentira alguma, eu simplesmente estou lhe dizendo a verdade. Sinto que precisarei de sua ajuda, que precisarei de você, o que é realmente estranho porque esta sensação sempre esteve comigo, sempre que eu a via.

 - Depois diz que não esta me cantando. Olha eu não te conheço, você não me conhece e eu não acredito nesta história de vampiro. Eu falei soando com mais raiva do que eu tinha.

- Quer ver como você é realmente uma vampira? Coloque seu dedo no sol. Ele disse abrindo um mínimo pedaço da cortina fazendo que um pequeno raio solar entrasse no escuro quarto em que estávamos.

 - Eu sei que não ira acontecer nada mais eu colocarei. Eu disse me aproximando da janela e colocando meu dedo nos raios, onde ele começou a queimar e eu rapidamente o tirei.

 -Eu avisei a você que era uma vampira, mas você não acreditou. Já lhe disse eu não minto. Agora vamos que você deve beber algo. E a respeito do dedo, sarara depois de você tomar sangue. Ele disse sorrindo e saindo pela porta.

 - B-beber sangue? Não você deve ter pirado. Eu falei o seguindo enquanto esfregava o dedo que já estava voltando ao normal.

- Sério nunca, de jeito nenhum se exponha ao sol. Sabe o seu dedo? Fiz que sim com a cabeça. Então imagine o seu corpo explodindo em cinzas graças ao sol, esta é uma das pequenas regras mais importantes de se ser um vampiro, a segunda é ou você bebe sangue ou você morre ou sai arrumando briga por ai sendo capaz até de se expor graças ao sangue. Ele disse jogando uma bolsa de sangue  (igual aquela que o seu sangue é posto quando você o doa) na minha frente.

- E- eu não vou beber isso de jeito nenhum. Eu disse afastando a bolsa.

 - Você quer morrer? Se exponha ao sol que é muito mais fácil. Ele falou com uma expressão dura em seus olhos.

Peguei a bolsa e a mordi. Foi realmente satisfatória a sensação de tomar o sangue, mesmo sendo nojento, e me sentir realmente mal com isso. Mas com o passar dos anos eu aprendi a fazer coisas até piores do que me alimentar de outras pessoas como... matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A cada recado que você posta, uma autora é salva. =P
Acredito que agora está sem erros; =)