A Little Miracle Or a Big Mistake? escrita por Between the moon and the sun


Capítulo 4
Os 3 grandes não podem se aquietar nem um pouco?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109707/chapter/4

Os dois últimos dias de trabalho e estudos foram muito puxados, eu tive muitas provas na escola e Nico também teve muitas provas na faculdade. No trabalho foi puxado porque como eu já tinha atingido a MINHA meta, o meu “querido” chefe, me deu um monte de coisas que eram pras outras pessoas fazerem e eu tive que fazer tudo sem xingar o meu chefe, pra manter meu emprego.

Eram as férias de fim de ano, as férias de inverno. O inverno em Nova York é bem frio, frio demais pra mim que era brasileira.

Quando cheguei em casa, depois do último dia de trabalho, eu estava tremendo de frio, com os dentes batendo, Nico tinha colocado a blusa dele em mim e estava com os braços em volta de mim, tentando me aquecer. Eu já estava com uma blusa de frio que era minha também

Assim que chegamos em casa, fomos dormir. Tinha sido um dia difícil, nós tínhamos trabalhado até mais tarde. Clara estava comendo, vendo TV na sala quando chegamos. Ela já estava curada do corte gigante que tinha sido feito na barriga dela por um monstro. Nós demos boa noite pra ela e fomos dormir. Como sempre, eu a fiz jurar que não ia fugir enquanto dormíamos.

Eu tive outro sonho estanho aquela noite... Com a garotinha da tatuagem no pescoço da Clara.

Ela era linda, tinha os cabelos escuros, estava com uma longa camisola branca, devia ter uns 5 anos. Ela estava sentada em uma cadeira, segurando um ursinho de pelúcia, ela estava sentada perto da janela do quarto, olhando pra escuridão da noite, como se pudesse ver algo. Eu tinha sérios problemas com as sombras, por ser filha de Íris. Quando eu viajei com Nico pelas sombras, por exemplo, drenou todas as minhas forças.

Enfim, ali estava a menina. Então as nuvens saíram da frente da lua. Era lua cheia e a luz da lua iluminava o rosto angelical da garotinha. Ela tinha olhos escuros, intensos e brilhantes. E tristes, muito tristes. A pele dela era bem clara. Não sei como, mas com a lua e tudo mais, eu soube que aquela era a garota de quem os deuses falavam no meu outro sonho, a que podia ser uma ameaça. Ela era o motivo de Íris ter mandado Ártemis vir falar comigo. Mas... Como?

Como aquela garotinha, tão frágil, podia ser uma ameaça pros deuses? E o que ela tinha a ver comigo? Então ela pareceu notar que eu estava ali, parada. Ela me olhou nos olhos, mas não disse nada por um bom tempo. Então ela finalmente moveu seus delicados, pequenos e rosados lábios, ela parecia uma boneca de porcelana.

-Você devia acabar com isso enquanto ainda há tempo, enquanto você pode fazer algo. – Foi tudo o que ela disse. E então eu acordei.

-O que aconteceu? – Nico perguntou, me olhando assustado. Meu coração estava muito acelerado, eu podia ouvir cada batida do meu coração pulsando rapidamente nos meus ouvidos, como se fossem tambores. Eu não sei o que a garotinha quis dizer com “Acabar com isso enquanto ainda há tempo”, só sei que eu discordava dela, que eu não ia acabar com nada.

-Só um pesadelo. – Eu disse olhando pra ele. Então percebi que tinha algumas lágrimas quentes enchendo os meus olhos. Ouvi o telefone tocar e me levantei pra atender.

Andei até a sala e peguei o telefone. Era Quíron.

-Ruby, você pode entrar em uma missão? Eu não pediria se não fosse extremamente importante.

-Sobre o que é a missão?

-Buscar dois semideuses. – Aquilo parecia tão simples, não via nada de diferente.

-Filhos de...?

-Dois gêmeos, filhos de Zeus. – Aí estava a diferença entre “semideuses” e “semideuses-que-atraem-super-monstros-mais-perigosos-que-o-normal.”

Ser semideus, já era difícil. Ser semideus filho de um dos três grandes é mais difícil ainda. Dois semideuses filhos de Zeus em um lugar só? Eu não quero nem ver no que isso pode dar...

-Quantos anos eles tem?

-13 anos. É uma menina e um menino, na verdade.

-Qual o nome deles?

-Damon e Lizzie Davis.

-Onde eles moram?

-Na área rural de uma pequena cidade ao sul do Tennessee, uma cidade chamada Cornersville.

-Dois filhos de Zeus no meio do nada?

-Eu sei que é perigoso, por isso liguei pra você.

-Quem mais você estava pensando em chamar pra missão?

-Você, porque você é filha de dois deuses e outros campistas de chalés menores.

-Mas eu tenho que levar o Nico e o Percy.

-Mas você sabe que isso aumenta ainda mais o risco.

-Eu sei, mas eu não posso ir sem eles.

-Ok, você escolhe quem levar. Vocês devem vir ao acampamento e falar com a Rachel antes de sair pra essa missão.

-Certo.

-Obrigado e por favor, venham rápido, essas crianças estão em perigo soltas por aí.

Eu falei sobre a missão com o Nico, talvez ele me ajudasse a decidir o que fazer.

Eu decidi levar Nico, Percy, Veronica, Matts e Clara. A Clara, na verdade, seria arrastada pelo irmão nessa missão pra não fazer nenhuma bobagem enquanto estávamos fora.

O Percy eu ia levar por motivos óbvios, ele é meu irmão e me mataria se eu não o levasse. Annabeth estava ocupada, viajando com a família mortal dela por 2 semanas, então não poderia ir. Veronica vai por ser filha de Atena, precisamos de sabedoria. Matts era filho de Apolo, era um ótimo guerreiro e tinha o dom da cura e tudo mais. Nico por que... Porque eu não podia ficar longe dele e ele é outro que me mataria se eu não o levasse.

Nas minhas missões, eu sempre levava o Nico e o Percy e um filho ou filha de Apolo e um filho ou filha de Atena.

Na primeira missão, eu levei o Austin, na segunda missão, levei a Camilly, ambos eram filhos de Apolo e é claro que eu tive outras missões, mas sempre acabava levando um filho de Apolo. Dessa vez, ia ser o Matts.

Nas minhas missões, os filhos de Atena que eu levava comigo, em geral eram Annabeth ou o Samuel. Dessa vez ia ser a Veronica.

Eu sempre costumava levar 4 pessoas comigo nas minhas missões. Nem um a mais, nem um a menos. Sei que o número sagrado ou da sorte, sei lá, é 3. Sendo assim, eu só poderia ir nas minhas missões com mais 2 pessoas. Eu sempre levava 4, então contando comigo, iam sempre 5 pessoas nas minhas missões. E o povo amava me colocar como líder de missões, só porque eu era filha de Poseidon com Íris, mas eu não era nem um pouco melhor que ninguém no acampamento. Enfim, como essa era uma missão especial, levaria 5 pessoas comigo. Se todas concordassem a vir comigo, claro.

Liguei pra Veronica, pro Percy e pro Matts, eles concordaram em ir à missão. Eu tinha forçado Clara a vir conosco e Nico já estava arrumando as coisas dele.

Eu sentia que teríamos muitos outros problemas, além de salvar os filhos de Zeus e trazê-los em segurança pro acampamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Miracle Or a Big Mistake?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.