Hearts escrita por Scorpion


Capítulo 4
Hearts (Final)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109208/chapter/4

-Eu... Eu, não... Você voltou. – Ele sabia que não resistiria muito tempo, e logo seus braços estavam ao redor do pescoço do garoto o abraçando o mais forte que ele podia. – Você é louco, louco Daniel.

-Eu disse que por você eu era capaz de cometer todas as loucuras do mundo.

-Eu te amo, amo sim. Eu nunca deixei de te amar. Você voltou.

-Eu fique com medo Tom. Medo. Eu era um covarde. Não sou mais. Te juro.

O outro sorriu e logo os lábios se encontraram em um beijo doce e lento.

A paixão que os dois sentiam era mais forte que qualquer besteira que tenha feito com que eles brigassem. Isso nem era importante. O importante era que eles estavam juntos mais uma vez.

-Eu te amo Thomas. – Sorriu doce. O outro assentiu mais Daniel não precisava de palavras. –Acho que agora você pode tocar nos mil corações.

-Eu não preciso tocar coração nenhum mais Dan, eu já tenho o seu bem aqui.

Dizendo isso ele tocou o coração do outro, e ele sentiu mais uma vez a sensação de que só ele poderia fazer o coração do outro bater, assim, tão forte, quanto o seu.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.