Hearts escrita por Scorpion


Capítulo 3
Hearts (Parte três)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109208/chapter/3

Ele não viu como ou quando, mais de repente os olhos de Daniel que estavam distantes, agora estava perto, perto demais. Eles estavam á um palmo de distancia. Tom sentiu quando o calor que saia dos lábios de Daniel tocou o seu rosto, o fazendo fechar os olhos.

Ele moveu os olhos para a esquerda e viu ele parado. Ali, em frente a sua nova casa.

Ele estava lindo, como sempre. E um buque de rosas estava em suas mãos. Tom desviou os olhos mais uma vez para o portão. Vários corações, do que ele julgou ser papel, estavam colados no portão, postos no chão.

Tantos corações. Ele nem queria saber exatamente quantos tinham lá.

Parecendo ver que o garoto estava encarando os corações, Daniel se pronunciou.

-Eu perdi as contas em 1025, então... Eu não sei exatamente quantos tem. – O outro continuou mudo, ele ainda olhava para os papéis grudados no portão. Ele também não queria saber quanto tempo o outro demorou a fazer tudo aquilo, e também colar. – Eu não aceitei a ajuda de Harry e de Dougie, fiz tudo sozinho, eles só ajudaram fazendo você vir para casa mais cedo.

Então Tom pensou que talvez Marvin nunca tenha sumido. Seria só uma desculpa para que ele voltasse logo para casa, e quando se lembrou do gato o procurou com o olhar, encontrando ele trançando as pernas de Daniel, que ainda estava parado o olhando atentamente. E depois de tanto tempo seus olhos se encontraram e Tom sentiu uma onda o afogar nas lembranças.

As pessoas geralmente dizem que quando você esta morrendo vê sua vida passar diante dos seus olhos. Thomas não estava morrendo, mais viu toda sua vida passar rapidamente por seus olhos, e ele percebeu que praticamente em toda sua vida Daniel estava presente. Pelo menos nos momentos importantes.

-Me perdoa Thomas. Me perdoa pelas besteiras que eu disse. Por ter gritado com você. Por ter sido um idiota, por ainda ser um idiota. – Desde o momento em que chegou Thomas não tinha dado nenhuma palavra. Estava extasiado demais com tudo. – Tom, fala alguma coisa. Eu... Me diz se tudo isso que eu fiz foi em vão ou se eu vou ter outra chance com você. Uma chance definitiva. Eu juro que não vou desperdiçar essa chance. Eu só quero ser seu de novo.

Os olhos azuis brilhavam por conta das lagrimas, e o desespero era quase palpável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.