Com as Amigas, Tudo Fica Melhor! escrita por Lariih_Swan


Capítulo 2
Teenage Dream - (PRIMEIRA PARTE)


Notas iniciais do capítulo

Uma parte rapidinhoo dooo primeiro capituloo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108781/chapter/2

POV LARI LUANNE

   Bom, sou Larissa, minhas bests friends Letícia e Thaynara estão dormindo aqui em casa esse mês, pois meus pais foram viajar, e a gente combinou com os nossos pais se a gente podia fazer tipo uma festa de pijama que dura... 1 mês! KKKKKKKKK

   Agora nós estamos aqui, na janela do meu quarto, esperando os meteoros.

   Vou explicar.

   Nós somos nerds.

   Estudamos muito para tentar ganhar a bolsa em Harvard, a faculdade dos sonhos, em U.S.A.

   Parece impossível para 3 garotas brasileira, que moram em SP.

   Mas no nosso vocabulário não existe a palavra impossível.

   Difícil sim. Impossível não.

   Voltando ao caso: meteoros, ou melhor, estrelas cadentes, estávamos navegando na Internet e nos livros, e vimos que bem hoje ia aparecer o meteoro no céu. Ficamos super curiosas e interessadas, então, estamos aqui agora esperando e fofocando.

- Amigas, será mesmo que a gente nunca vai se separar? – perguntei.

- Amiga, nunca! Eu sei, NEVER SAY NEVER, mas eu tenho que dizer, a gente NUNCA vai se separar entendeu? – disse Leh.

- Isso mesmo Lari! De onde você tirou essa maluquice amiga? – disse Thay.

- Ai gente, é que eu tenho medo de perder vocês. Sem vocês, minha vida não faz sentido, amigas. Vocês SÃO a minha vida. Nenhum garoto vai roubar o lugar que vocês tem aqui, no meu coração.  – eu disse já chorando.

- Ohh amiga! – elas disseram.

    Me abraçaram bem apertado. Eu fiquei do lado pra janela e de repente...

- GENTE! OLHA LÁ! – eu gritei.

- AHHH! – elas gritaram.

    As estrelas-cadentes começaram á passar pelo céu! Era lindo!

- Vamos gente, façam um desejo! – Letícia gritou.

- Eu desejo que vamos conseguir uma bolsa para a faculdade Harvard. – disse Thay.

- Que nós moramos juntas em um apartamento bem luxuoso! – eu disse.

- E que nunca nós vamos se separar. NUNCA NUNA NUNCA! – disse Leh.

    E nos abraçamos mais apertado do que antes.

    Esperamos as estrelas cadentes acabarem, e depois fomos deitar.

(...)

     Agora já estávamos de dentes escovados, e deitadas na cama.

- Amigas, será que o nosso desejo vai se realizar? – perguntou Thaynara.

- Ai! TEM de realizar. É nosso maior sonho. – disse Letícia.

- É... tem de realizar... – eu murmurei. – Nós vamos viver juntas, em um apartamento luxuoso, na faculdade dos sonhos HARVARD e NUNCA NUNCA E NUNCA vamos nos separar! – eu falei alto a última frase.

    Nos abraçamos e choramos de emoção.

    Quando vi, dormimos abraçadas as três na cama de casal.

     Nós nunca nos vamos se separar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beeijos e depois passo o resto gente!

Beeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com as Amigas, Tudo Fica Melhor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.