Com as Amigas, Tudo Fica Melhor! escrita por Lariih_Swan


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Aii vaai o prólogo!
Dedicado a minha primeira fã e a que mandou o primeiro review!
— wecandream
Vllw mesmo pelo review! Aumentou minha alto-estima!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108781/chapter/1

Prólogo:

POV LARI

- Gente, será que é hoje mesmo que a estrela cadente vai passar? – perguntava Thaynara, anciosa.

- É sim Thay! Eu e a Leh já pesquiso, e você sabe não é? Nós três somos muito inteligentes para errar em algo tão simples assim! – eu disse como se fosse obvio.

- Ai ta bom! Nisso eu tenho que concordar! Somos muito nerds! Estudamos, estudamos, estudamos para ganhar essa bolsa da faculdade Harvard, e agora estamos aqui, esperando aa carta. – disse Thay.

- Pois é né gente! Vamos ver se valeu à pena estudar tanto não é? – disse Letícia.

      Ficamos fofocando uma meia hora, quando de repente...

- AAAAH GENTE OLHA LÁ! – gritou Leh, me tirando dos devaneios.

     Ela apontava para o céu. E lá estavam os meteoros, as estrelas cadentes.

- Vamo gente! Façam um desejo! – eu disse.

- Eu desejo que nós vamos conseguir ganhar a bolsa para a faculdade de Harvard. – disse Thay.

- Que nós moramos juntas em um apartamento bem luxuoso. – eu disse.

- E que nunca vamos no separar, pela eternidade. NUNCA! – disse Leh.

  E nos abraçamos bem apertado!

   E esperamos que nosso desejo se realize. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Um beijo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com as Amigas, Tudo Fica Melhor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.