Past And Future escrita por Tsuki Lieurance Eriun


Capítulo 17
Epílogo - Prophetia


Notas iniciais do capítulo

Bem, e cá estou eu, oficialmente terminando a fic. Não me perguntem o que é isso, eu sinceramente nem sei o que estou sentindo
Enfim
Sem muito o que dizer. O título do epílogo está me latim, não só porque é uma das línguas que eu mais amodoro, mas também porque a última parte da série terá o nome vindo dessa língua. E por que estou falando de uma fic tão longínqua? Simples. Nesse epílogo se encontra o gancho para as continuações que estão por vir. Para acompanhá-lo, uma soundtrack de um anime a qual me apeguei recentemente -super recomendado *--*-, Ao no Exorcist (link:http://www.youtube.com/watch?v=A1opEEC4cQ4&feature=related)
Boa leitura e apreciem nosso último encontro em Past and Future ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108005/chapter/17

Uma suave brisa quebrou a estática na atmosfera do local. A garota não saberia dizer de onde ela veio, pois estava cercada por altas estantes. Encontrava-se em uma biblioteca, tinha certeza disso. Prateleiras e mais prateleiras de livros se estendiam ao seu lado. Não importava para onde andasse, as estantes de madeira nobre nunca acabavam, dando-lhe a sensação de estar em um imenso labirinto. Não que se sentisse incomodada, sempre amou leitura e tudo que envolvesse esse hobby, porém a sensação de estar perdida não lhe agradava. Não havia fim aquele labirinto de livros, só mais e mais estantes erguidas até uma altura que a fazia não conseguir enxergar direito os livros das últimas prateleiras.

Em dado momento, sem que soubesse se estava minutos ou horas andando, um livro caiu na sua frente. Parou por um instante antes de ajoelhar-se e pegá-lo, começando a ler na página que estava aberto. Alguns símbolos estranhos encontravam-se nas bordas, entremeados a sutis arabescos. A imagem de um dragão se destacava na página esquerda, acima do texto. Este contava sobre uma época de prosperidade e paz, que acabara em um repente e deu lugar a uma guerra. Os seres do lugar, incluindo os dragões, corriam sério risco de extinguir-se, devido a ser uma batalha de forças equilibradas. Alguns do grupo citado, percebendo o perigo, juntaram-se e, com suas energias reunidas, conseguiram abrir algum tipo de portal para outra dimensão. Uma dimensão que seria somente deles, onde poderiam existir em paz novamente.

Virou a página. Quando fez isso, encontrou o que parecia ser uma poesia. Prosseguindo com a leitura, percebeu que era bem mais que isso.



União entre dois mundos

Ligação entre dois seres

A Profetisa e o Coração Negro

Uma nova Era inaugurarão


A Escuridão se fortalecerá

Brechas serão seu alvo

Marionetes dela se farão

Duas essenciais –

Uma na transição

Outra na completa junção


Cortar as cordas não significa final

Corrompidos ainda necessitam de mestres

A escuridão em dois se dividirá

E o equilíbrio sempre se mantém

O mesmo que expulsou os vampiros de luz

Se fará em seu despertar


A surpresa será o fator da vitória

Pois a verdade nunca deve ser esquecida

A força está onde ninguém vê



O autor ninguém poderia dizer quem era, tampouco poderia se dizer quando ela fora escrita, mas tinha a sensação de que era algo muito importante. Antes que pudesse pensar melhor nessa intuição, para tentar entender o porquê dela, despertou.

Antes que pudesse sequer dar conta do que fazia, pegou o caderno mais próximo de si, que na verdade era seu diário, e a lapiseira que sempre deixava em cima dele e começou a transcrever a poesia que vira. Depois que terminou a tarefa, permitiu-se um momento de reflexão. Por que tivera aquele sonho? Por que vira essa poesia? E por que estava com essa inquietante sensação de que aquilo que acabara de escrever era, na verdade, uma profecia?

Suspirou longamente. Pelo visto, ainda haveria uma longa batalha pela frente...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, ficou curtíssimo ç.ç E sim, terminei com reticências. Pois, afinal, a história apenas começou...
Enfim *pulem um parágrafo, só vai ter drama e emice no próximo -.-''*
Nossa, P&F está terminada. Eu... Nem sei bem o que dizer. Parece que algo falta agora, sabe? Essa é minha primeira fic, a que me lançou nesse mundo de escrita, e que eu não abriria mão por nada nesse mundo. Talvez ela seja só uma história para vocês, leitores, mas para mim foi muito mais. Relendo os caps, eu revejo inúmeras dores de cabeça, noites insones, aulas que perdi enquanto escrevia... E também vejo risadas, percebo aquela deliciosa sensação de surto criativo, vejo mudanças... Por causa dessa fic, ganhei amigos dos quais não me arrependo em nada de ter conhecido. Na verdade, me orgulho demais deles, de poder chamá-los assim ^^ E, principalmente, conheci muito mais de mim mesma, e me reergui. Quando comecei a escrevê-la, estava no período mais frágil que já passei até agora da minha vida. nada fazia mais sentido, eu não queria mais viver. Então, apareceu essa fic pra mim. Se eu pudesse resumir em uma frase tudo o que ela fez de bem pra mim, diria que ela apareceu quando eu já não tinha motivo para viver...
*não digam que eu não avisei ¬¬* Damnit, Solare, será que não consegue entender tudo o que Past and Future significa pra mim? u_ú
Agora, falando sobre as continuações. Mês que vem será postado Fragments, que será um spin-off da série. Seus caps serão momentos, memórias, 'fragmentos' das vidas dos personagens. Mostrará cenas de antes, durante, e depois de cada história. Não sei se terá muitos ou poucos caps, mas penso que será essencial quando chegarmos no meio da série, na terceira história. Quanto a continuação de verdade da história, a próxima parte da saga será Kingdom of Dragons (ou, na abreviatura, KoD). Pretendo postá-la daqui a uns meses. Não fiquem bravos comigo, mas eu tenho outras histórias, sabem? *algumas bem negligenciadas* Vero ç.ç
Enfim, acho que isso aqui ficou mais longo que o próprio epílogo '-' Well, espero reviews com suas teses sobre a profecia revelada agora -e, quem sabe algo dela, não ouse colocar spoiler no review u.u (sintam a indireta, Luana, Dave e Emanuel)-, e realmente espero muito que não me abandonem. Bjss e vejo vocês em KoD ^^
P.S. Link para KoD -agora já está postada, né-: http://www.fanfiction.com.br/historia/169853/Kingdom_of_DragonsDawn_of_the_Protected